Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095351 Então galera, recentemente andei unsando o instagram para fins comerciais (ajudando um amigo num e-commerce) e fiquei abismado com o instagram das mulheres da minha cidade.

Eu percebi que MUITAS HB's de 7 pra cima, investem muito tempo no instagram postando fotos cheias de efeitos, stories a cada hora, compartilhando coisas futeis (dia de compras no shopping, divulgando suplementos etc...)

Essas mulheres, tem suas vidas profissionais defasadas, são estagiárias, tem subempregos e muitas não conseguem auferir uma boa renda. A grande minoria é bem resolvida profissionalmente

É também grande o número de esravocedas bajulando, curtindo fotos sem receber uma MIGALHA de atenção.

Um amigo meu Agente Pentienciario possui um instagram onde ele compartilha viajens, fotos com amigos, (continua)

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095352 Um amigo meu Agente Pentienciario possui um instagram onde ele compartilha viajens, fotos com amigos, ele tem um instagram bem normal mesmo.

Porém como ele é um cara boa pinta, e investe tempo no instagram, acaba tendo vários seguidores e volta e meia conhece mulheres de cidades próximas daqui.

Apesar dele ter se acomodado profissionalmente (ganha 5k) ele acaba usando o instagram pra se divulgar como um cara ''bonito e com um estilo de vida legal''.

A minha cidade possui 120k de Habitantes e a grande maioria das mulheres entrou nessa onda.

Meus amigos com instagram normal (apenas com fotos comuns mesmo, trabalhando, viajando e estudando) recebem migalhas de atenção e muitas nem respondem eles no direct.

Eu percebi que as mesmas HB que agora BOMBAM no instagram, há 5 anos atrás eram mais humildes e não tinham o ego inflado. Qual a opinião de vcs?
juncam

Aprendiz

#1095367 Cara

Instagram é uma ótima ferramenta, desde que usada com moderação e da forma correta, tanto para se expor ou encontrar Hbs.
Mesmo antes das plataformas digitais, sempre existiu HBs que querem ser infladas, normal.

No momento uso Tinder, whatsapp e Instagram, estou satisfeito com os resultados.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1095370 Eu uso o Instagram, e por incrível que pareça foi a plataforma digital que mais me trouxe resultados (até mesmo melhor que o Tinder).

Pelo menos no Insta, eu só add quem conheço, então fica mais fácil, amiga de uma amiga por exemplo, ou uma garota que encontrei em alguma festa e troquei poucas palavras. Eu sempre reajo nos stories, e na maioria das vezes elas já chegam conversando, então, na minha opinião é uma ótima ferramenta.

Só não curto ficar postando muitas coisas, sou bem discreto.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095371 Desde que inventaram as redes sociais as mulheres começaram a se sobressair mas não era nada de demais, com a criação do instagram que é uma mídia social de fotos, as mulheres viram o poder que tinham de atrair homens postando fotos delas, é uma vitrine. Acontece que isto se tornou tão forte que até mesmo mulheres feias conseguem se passar como mulheres bonitas, a ponto de terem uma multidão de escravocetas correndo atrás delas, não a toa o Instagram se tornou a mídia social mais utilizada lá fora e aqui no Brasil esta seguindo o mesmo caminho.

O Instagram é ótimo se você fizer bem uso, as mulheres vão postar fotos delas de biquini, da bunda, na academia ou em qualquer lugar que as mostrem, os homens já não vão ficar se mostrando, a não ser que seja um cara bonitão e com shape foda, tu vai postar foto de coisas que mostrem poder, dinheiro... Fotos de viagens, carros, festas etc...

Os stories são ótimos para trovar as mulheres, é algo que ninguém ta vendo, elas postam e os homens vão atrás, elas obviamente vão selecionar os melhores para responder. E como elas definem os melhores? Olhando o perfil, quantos seguidores tem, as fotos...

Para concluir, sim o Instagram veio para inflar o ego das mulheres de maneira jamais vista, qualquer mulher meia boca tem o ego de uma super modelo, graças ao Instagram e a penca de macho que fica mendigando por uma buceta. Se tu é foda, se tu tem uma vida bacana, posta e é isso, vai ter um retorno muito bom também.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1095373
fwardkoff escreveu:
Para concluir, sim o Instagram veio para inflar o ego das mulheres de maneira jamais vista, qualquer mulher meia boca tem o ego de uma super modelo, graças ao Instagram e a penca de macho que fica mendigando por uma buceta. Se tu é foda, se tu tem uma vida bacana, posta e é isso, vai ter um retorno muito bom também.


Exatamente isso, tem muitas mulheres narcisistas no Instagram. Raba pra lá, raba pra cá, KKKKKK, eu sinceramente nem chego em mulher desse tipo, prefiro as mais discretas.

Mas é complicado, ai tú abre a foto e tá lá, um monte de "escravoceta" inflando o ego da garota.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095374
Danty escreveu:
fwardkoff escreveu:
Para concluir, sim o Instagram veio para inflar o ego das mulheres de maneira jamais vista, qualquer mulher meia boca tem o ego de uma super modelo, graças ao Instagram e a penca de macho que fica mendigando por uma buceta. Se tu é foda, se tu tem uma vida bacana, posta e é isso, vai ter um retorno muito bom também.


Exatamente isso, tem muitas mulheres narcisistas no Instagram. Raba pra lá, raba pra cá, KKKKKK, eu sinceramente nem chego em mulher desse tipo, prefiro as mais discretas.

Mas é complicado, ai tú abre a foto e tá lá, um monte de "escravoceta" inflando o ego da garota.


Exatamente, tanto que ultimamente pegou a moda de postar foto da bunda. O mais engraçado é que elas pegam umas paisagens nada a ver e tiram a foto da bunda, porra qualquer um ta vendo que o foco da foto não é mostrar lugar nenhum, mas sim uma desculpa para tirar foto da bunda, afinal ia ser muito "feio" postar a foto da bunda em casa.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1095385 Com redes sociais e principalmente instagram, as minas tem vários caras atrás delas e isso porque?
homem é muito visual, pira na bunda da mina e nos peitos
e a mulher?
pelo o que eu sei o que importa pra maioria é o que o cara é, e não se ele é forte ou bonito demais, entende?
foda o que vc disse, tantos caras curtindo fotos de minas que não dão nem migalhas pra eles
eu mesmo sou um desses
sei que to na merda, mas mesmo assmi pelo menos curto uma foto pra TENTAR fazer com que ela me veja
comento alguma coisa que pareça ser inteligente pra ver se ela nota
mas as vezes isso nem funciona e porque?
AS MINAS TEM O EGO INFLADO!!!
Semana passada mandei uma dm pra uma mina baseada numa frase que ela postou no feed
ela respondeu e no final perguntou
EU TE CONHEÇO? hahahaha
mandei alguma coisa fugindo do assunto e não respondendo se ela me conhecia
ela respondeu 1 DIA depois
e então ela me pediu pra seguir
Aceitei e pensei: TÁ SE FAZENDO DE DIFICIL NÉ SAFADA!!???!
Fui num outro dia ver alguma conversa minha e pensei
vou olhar perfil de tal pessoa e dai o que aconteceu pra minha surpresa?
BLOQUEADO!!!!
INSTAGRAM É ASSIM, UM MAR DE POSSIBILIDADES E SE VC TIVER ALGUMA COISA MÍNIMA QUE ELA NÃO CURTA, FORA!!!
BLOQUEIO
Efeito NETFLIX! Muita variedade de opções, se vc não servir, tem mais 300 pra ela poder escolher!!!
abraços
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1095387 Vale sim, pois o instagram facilita muito a interação. Tenho amigos que falam que é até melhor que o tinder. Mas cuidado. É um lugar repleto de mulheres bonitas e por ser assim é um lugar fácil de se perder. Tenho um amigo que passa horas tentando com umas e outras algo, no entanto, nem sempre ele obtém sucesso.