Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#804495 Eu estava lembrando de um replica de um topico em outra comunidade no orkut q eu fiz uma vez. Pensando nessa replica resolvi fazer um topico.
Quando conheci a comunidade PUA, ela estava na fazer do indireto ainda, roteiros, passo-a-passo e por ai vai. Com o tempo ela foi mudando ate chegar na sedução natural, nao seguir roteiro, deixar as coisas fluirem e alguns ate diziam "siga seus instintos".
Mas isso nao é tao facil de se fazer, seguir seus instintos vai fazer vc "saber" o q vc quer fazer mas isso nao quer dizer q vc vai saber "como" fazer.
Vou dar um exemplo, certa vez encontrei um filhote de gato na rua, ele era muito pequeno ainda e estava doente. Trouxe ele pra minha casa, e começamos a cuidar dele ate ele ficar bom. Com o tempo ele foi crescendo e ficando cada vez mais esperto. Gatos como todos sabem é bicho intereiramente feito de instintos, entao ele começou a "tentar" fazer todas as coisas q um gato faz. Eu coloquei "tentar" pq ele na verdade nao conseguia, como eu peguei ele pequeno ele nao teve aquela fase de aprendizado q ele teria quando era pequeno se estivesse com a mãe dele. Entao o q acontecia, ele subia em muros com dificuldade, e mal conseguia se equilibrar em cima dele, ele tambem nao consegui muito bem cair em pé como todo gato faz entre outras coisas q acontecia. Mas com o tempo ele foi praticando, e começou a ficar bom na coisa, conseguir agilidade, pular, subir nas coisas e caçar.
O eu q quero falar realmente com esse post é a importancia da pratica, e ir moldando as suas açoes com o q vc vê da certo pra vc, tentativa e erro ou mesmo aproveitar as experiencias de outras pessoas q vc conhece.
Entao se ate um gato tem q aprender a ser gato, vc pode aprender a ser PUA e começar a seduzir mulheres.
Foi com esse gato q eu tive a certeza q sedução pode realmente ser aprendida.
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#804502 Lógico que a sedução pode ser aprendida, mas não em livros e sim na prática.

Se você quer um exemplo, eu sou um, há dois anos atrás não conseguia manter uma conversa com uma garota, tremia quando puxava assunto com uma no facebook, quando era real travava e no máximo saia um oi, hoje abordo as mulheres que gosto quase de forma automática, e aliás perdi meu BV depois do PUA, mas mesmo depois disso ainda tive algumas dificuldades, e a partir de fevereiro deste ano que comecei a práticar mais, tinha sérias dificuldades em tensão sexual, e neste mês venci este stick point, e consegui 2 KCs coisa que não conseguia há um bom tempo, eu não sou um exemplo de grande sedutor, mas sou um exemplo que podemos aprender a seduzir.