Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mydd

Aprendiz

#876314 Nao podia deixar de comentar, confesso que fui movido pela curiosidade a ver o video EHAUHEAUEA cara, sensacional aquilo.. Parabens
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#876323 Gostei do tópico e concordo plenamente contigo. Eu não sei como era antigamente, mas hoje em dia eu vejo que o nível dos tópicos está bem baixo. A sessão de dúvidas é recheado de perguntas infantis, o de relatos de campo com "puas" dando kc em novinhas e os artigos são sempre mais do mesmo, muitas vezes pegando ideias dos consagrados artistas ou postando coisas sem nexo inventadas por eles.

Além disso, muita gente não percebe que estudar demais e não praticar apenas vai confundir a sua cabeça. É como estudar para uma prova de Matemática apenas com teoria e fórmulas, chega na hora você não vai saber aplicar elas. Ficam se preocupando demais em qual bandeira de estilo de jogo vão levantar e esquecem que com um inner game sólido, foda-se o estilo que você adotar por que no final das contas ele vai dar certo.

Um abraço.