Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#875828 Vou ser breve puas do meu brasil verossímil , parem de procurar conselhos de pessoas que você não verificou o sucesso, procure conselho de mestres comprovadamente competentes, esse conselho que estou dando é para todos os novatos que estão tendo seu sucesso atravancado por um monte de palpiteiros inuteis que não sabem nada do que estão falando,

REPITO : PROCURE CONSELHOS SOBRE SEDUÇÃO COM QUEM É COMPROVADAMENTE MESTRE NA ARTE, IGNORE CONSELHOS DE QUEM VOCÊ NUNCA VIU JOGAR, ELES NA SUA MAIORIA ESMAGADORA SÃO PALPITEIROS E NÃO TEM NADA À ACRESCENTAR.

Pessoal vou citar meu exemplo : Quando conheci o pu eu fui aconselhado por um "mestre" à estudar varios livros e depois praticar, dois anos depois eu continuava engatinhando na sedução crente que era um mestre , que só precisava sair para conseguir as minhas tão sonhadas bucetas .............. passado dois anos num crescente descontentamento com a minha pouca atitude , decidi sair de casa e ir abordar , pra minha surpresa eu descobri que eu era um completo incompetente na area, depois de 2 anos lendo incansavelmente todos os livros relacionados a sedução eu não sabia de porra nenhuma, eu fiquei possesso foi quando por milagre eu achei um video do tyler ( um dos personagens do célebre livro dos puas o jogo) um video maravilhoso chamado ação massiva e trabalho em campo, HOMENS MINHA MENTE MUDOU COM AQUELE VIDEO , MEUS RESULTADOS MUDARAM COM AQUELE VIDEO, DIGO COM TODA CERTEZA QUE SE EU TIVESSE VISTO ESSE VIDEO 2 ANOS ATRAS TALVEZ EU JA SERIA UM MESTRE DA SEDUÇÃO passei dois anos lendo todo o tipo de conselho idiota, propagado por idiotas que não sabem de porra nenhuma, mas aprendi uma lição valiosa que compartilho com vocês novatos hoje

MUITO CUIDADO COM A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ LÊ, ACEITE CONSELHOS SÓ DE PESSOAS QUE VOCÊ TENHA CERTEZA QUE POSSUEM OS RESULTADOS QUE VOCÊ ALMEJA, PORQUE SE NÃO VOCÊ CORRE O RISCO DE PASSAR ANOS E ANOS SEM AVANÇAR NENHUM MILIMETRO CORRENDO UM RISCO AINDA PIOR O RISCO DE DESISTIR.


ACEITEM CONSELHOS DE MESTRES QUALIFICADOS, IGNOREM PAPEADORES FURADOS QUE DIZEM QUE TEM UM MÉTODO AVANÇADO QUE CRIOU O ULTIMO OPENNER , TUDO O QUE VOCÊS PRECISAM SABER SOBRE SEDUÇÃO ESTA NOS MESTRES DE SEMPRE BAD BOY, MISTERY, TYLER DURDEN , DAVID X , DAVID D ANGELO , E UM DOS MAIS RECENTES MAS QUE TEM VIDEOS COMPROVANDO SUA EFICACIA , MUITOS DOS OPENNERS QUE ELE USA EU USEI E FUNCIONOU SASHA.

AMIGOS DETESTO DO FUNDO DO CORAÇÃO ESCREVER ARTIGOS RELATOS OU QUALQUER QUE SEJA, MAS SE EU NÃO ESCREVESSE ESTARIA EM FALTA PARA COM OS NOVATOS, PESSOAS QUE ESTÃO COMEÇANDO A LUTA AGORA E QUE TEM SEU CAMINHO ATRAVANCADO POR MUITOS OBSTACULOS

DESEJO BOA SORTE A TODOS E SALAMALEICOM . Imagem
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875872 Cara sua história realmente foi dificil...

Quase que eu caio no mesmo erro que você, e so não cai por que encontrei o livro do logun onde ele falava da alienação que a comunidade te traz.Depois de ler aquilo eu fui as rua e iniciei a luta... e após praticar 1 ano com no minino 6 sarges por semana, eu estou conseguindo resultados incriveis!


Sucesso Folgore!

Do seu amigo Tk.
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#876178 vlw fernando , é meu chapa poe dificil nisso, além de ter que tirar da cabeça todas as merdas que a sociedade nos impoe ainda temos que tomar cuidado com falsos mestres .
desejo sucesso à você e a todos os puas
Avatar pua
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#876179
Folgore escreveu:
REPITO : PROCURE CONSELHOS SOBRE SEDUÇÃO COM QUEM É COMPROVADAMENTE MESTRE NA ARTE, IGNORE CONSELHOS DE QUEM VOCÊ NUNCA VIU JOGAR, ELES NA SUA MAIORIA ESMAGADORA SÃO PALPITEIROS E NÃO TEM NADA À ACRESCENTAR.




Folgore escreveu:
HOMENS MINHA MENTE MUDOU COM AQUELE VIDEO , MEUS RESULTADOS MUDARAM COM AQUELE VIDEO, DIGO COM TODA CERTEZA QUE SE EU TIVESSE VISTO ESSE VIDEO 2 ANOS ATRAS TALVEZ EU JA SERIA UM MESTRE DA SEDUÇÃO


Ai o cara vai lá e te passa um monte de conselhos, rs. Brincadeira Folgore. Concordo com você em tudo! Devemos realmente ler de tudo e buscar de tudo, mas nunca nos alienar e perder a essência de tudo a pratica e a comprovação! Muito bom o que escreveu!
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#876182 VLW dare, acho que esse alerta é essencial, tem muitos puas dedicados e que tem muita vontade de mudar , mas só aparece gente para atrapalhar a vida deles, enfim é um alerta para todos
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#876196 fala folgore !! blz brother ? cara parabéns pelo tópico você levantou uma questão muito boa, a tempos que eu vejo alguns caras que "" acham'' que são os fodões esses caras além de ensinar uns absurdos sem lógica, tentam fazer pouco causo de alguns puas novos fazendo criticas sem nenhum propósito construtivo, infelizmente folgore no nosso fórum tem isso que você descreve. e o pior muitos caras novos que estão começando agora entram na onda desses caras que se acham os super sedutores, enfim basta saber diferenciar os caras que são palpiteiros e os que realmente tem conhecimento. sucessos amigo ! Imagem
keetz

Aprendiz

#876289 kra isso é importante pra caramba. as vezes dou uma olhada em alguns conselhos passados por aqui e me pergunto: será que esse cara sabe do que ele ta falando?

até em meus topicos d duvida eu filtro bastante as informações, ficao toque pros novatos do forum. bom artigo!
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#876295 Muito Bom o post. Eu estou esdudando isso a 3 meses no maximo. Sou um novato. Eu já sabia disso, mas valeu por reforssar.

Aproveitando a oportunidade. Gostaria de fazer uma 2 perguntas pra tirar umas duvidas. Pode ajudar varios novatos


foi dito q existe o metodo direto e o indireto. Mas eu li em alguns livros aki, e quase todos falão para n chegar de forma direta. Ainda n li um livro sequer q reforsse o metodo direto. O unico q li foi ''codigo de atração'' mas logo de cara o se fala q esse metodo tem apenas 30% de exito. Acho q o metodo direto é uma abertura falha, mas q ajuda a construir uma conversa, a garota vê sua confiança e apesar de estar na defensiva sente atração pela confiança.

Pergunta 1: Embora o direct game facilite a conversa e flui naturalmente sem stress, ele é menos confiavel q o indrect?

Vi mts videos, e coisas sobre hipnose aki (Nata: Gosto mt de hipnose, o estilo de jogo de ross jeffied é meu favorito) e vi caras ate confundindo os sentidos das pessoas.

pergunta 2: Puramente ser hábil com hipnose é o suficiente para um bom jogo? sem as outras regras, exclusivamente hipnose e natural game? O quanto hipnose pode ser util?
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#876309 Acho que na verdade, o problema na verdade é que muita gente aqui quer toda a informação mastigada e não pensam sobre o que é postado aqui. Saber o sucesso do sujeito é muito difícil, até porque muitos usuários aqui do fórum postam mensagens fúteis apenas para ganhar mais números e chegar mais perto dos status tão almejados abaixo do nick.

Mesmo assim, a dica é muito boa. Quem sabe o povo acorda.