Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#720081 Eae galera, tudo bom?

A cerca de 1 mês e meio atrás eu resolvi que era hora de mudar minha vida por completo, e desde aquele dia eu tive os melhores momentos que já vivi. Em breve eu farei um super tópico focado não em mulheres, mas na vida.

Hoje vim trazer uma lista que achei no facebook. Pode parecer mais um texto de emos faceboqueteiros, mas esse realmente tem algo a acrescentar.


Instruções para viver1. Tenha um cumprimento de mão firme.
2. Olhe as pessoas nos olhos.
3. Cante no banho.
4. Tenha um ótimo aparelho de som.
5. Em uma briga, seja o primeiro a bater e bata pra valer.
6. Guarde segredos.
7. Nunca desista de ninguém. Milagres acontecem todos os dias.
8. Sempre aceite quando lhe estenderem a mão.
9. Tenha coragem. Mesmo se não tiver, finja ter. Ninguém pode notar a diferença.
10. Saiba assobiar.
11. Evite comentários sarcásticos.
12. Escolha sua companhia de vida cuidadosamente. Por esta decisão, virão os próximos 90% de felicidade ou miséria na sua vida.
13. Tenha o habito de fazer coisas boas para pessoas que nunca irão descobrir.
14. Empreste apenas aqueles livros que você nunca vai se importar em ver novamente.
15. Nunca prive alguém de esperança; isto pode ser tudo que a pessoa tem.
16. Quando estiver jogando ou brincando com crianças, deixe-os ganhar.
17. De uma segunda chance as pessoas, mas nunca uma terceira.
18. Seja romântico.
19. Torne-se a pessoa mais positiva e entusiasmada que você conhece.
20. Solte-se. Relaxe. Exceto por raros assuntos de vida ou morte, nada é tão importante como parece ser a primeira vista.
21. Não deixe que o telefone interrompa momentos importantes. Ele está lá para a nossa conveniência, e não para a de quem liga.
22. Seja um bom perdedor.
23. Seja um bom vencedor.
24. Pense duas vezes antes de sobrecarregar um amigo com um segredo.
25. Quando alguém te abraça, deixe-o ser o primeiro a te soltar também.
26. Seja modesto. Muita coisa já foi feita antes de você nascer.
27. Faça ser simples.
28. Tenha cuidado com as pessoas que não tem nada a perder.
29. Não queime pontes. Você ficará surpreso por quantas vezes terá de cruzar o mesmo rio.
30. Seja ousado e corajoso. Quando você olhar para trás em sua vida, irá se arrepender muito mais pelo que não fez, do que pelo que fez.
31. Nunca perca uma oportunidade para dizer a alguém que você a ama.
32. Lembre-se, ninguém faz a vida sozinho. Tenha um coração cheio de gratidão e seja rápido para reconhecer todos aqueles que te ajudaram.
33. Tenha atitude. Não deixe que alguém faça isso por você.
34. Visite amigos e parentes quando eles estiverem em um hospital; você apenas precisa ficar alguns instantes lá.
35. Comece cada dia com alguma de suas musicas favoritas.
36. De vez em quando, faça uma cena.
37. Envie muitos cartões de Dia dos Namorados. Assine-os "Alguém que te acha simplesmente incrível."
38. Atenda o telefone com empolgação e energia na sua voz.
39. Deixe um bloco de notas e um lápis na sua mesa de cabeceira. Muitas idéias milionárias aparecem as 3 da madrugada.
40. Mostre respeito por todos que trabalham para ganhar a vida, independente do quão simples seja o trabalho deles.
41. Envie suas flores favoritas. Pense em um motivo só depois.
42. Faça o dia de alguém feliz, pagando o pedágio do carro que estiver atrás de você.
43. Torne-se o herói de alguém.
44. Case-se apenas por amor.
45. Conte suas bençãos.
46. Complemente o jantar quando você é convidado na casa de alguém.
47. Entre na onda das crianças do ônibus escolar, ao passar por elas.
48. Lembre-se que 80% do sucesso em qualquer trabalho, está baseado na sua habilidade em lidar com as pessoas.
49. Não espere que a vida seja justa como você imaginou.
50. Seja você.


"A mulher que está com você é reflexo de quem você é."
"Tenha uma vida interessante e terá mulheres interessantes."
"Não se deitará com uma rainha se não for um rei."
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#720683
Gabriel Rodrigues escreveu:Muito legal as dicas que com certeza faze ma diferença.

Cara só tenho algo a acrescentar, algo que quero criar um tópico com o mesmo assunto

COMO É BOM SER FELIZ!


Como é bom ser feliz!²

Eu também imprimi o texto. Vou ler todas as manhãs pra sempre me lembrar disso tudo.
b2kma100

#720689 não entendi, o texto manda vc ser um bocado de coisas e no fim diz "Seja você."