nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760673 ta certo...

tem que divulgar mesmo...

qto mais puas são criados no planeta, menos as tecnicas ficam infaliveis.

|Então, o cara tem que ser um sedutor mesmo.
Alan Delon

Aprendiz

#762154 Ahhh essa Vanessa é minha amiga! ahhaahah
Que engraçado ela aparecer na materia! hahahaahah
Ainda bem que pouquissimas pessoas sabem que eu conheço PUA!
normandos17

Aprendiz

#762173 Falaram coisas certas e erradas ao meu ver...

Certas: - o moreno de cabelo enrolado diz: tem que aprender na prática mesmo, tem que ter curso nenhum não
- a moça de azul falou o óbvio e o principal: ''DEPRIMENTE PAGAR, se quer aprender tem que aprender na prática conversando, EXPLORAÇÃO DA TRISTEZA ALEIA"
- Phil mandou muito bem falando que qualquer lugar é lugar para conhecer alguém!
-A música do começo era da hora HUASHUAUHAuhS

Erradas: -''Nada haver seduzir na faculdade ou na rua, não tem clima"
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#762175
Rickk escreveu:rapaz... bom saber q vivo num mundo distante da realidade das pessoas comuns...


srsergiocunha escreveu:Todas as mulheres que falaram nesse vídeo seriam surpreendidas se abordadas em lugares inusitados.

Esse papo de noitada é coisa de bobão, não existe hora e nem lugar para chegar em mulher.


hahahaha Pensei a mesma coisa que vocês
Avatar pua
Kalled

Veterano - nível 1

#770977 Poxa, as vezes fico com receio dessa popularidade que o PUA vem tendo, nas redes sociais e na midias, porque de certa forma as mulheres acabam sabendo da comunidade, se aprofundando nela e nós que passamos á ser alvos dela. Outro dia fui jogar e acabei usando 1 enlatado... Ela me disse na lata, você tem que estudar mais um pouco PUA... Aquilo destruiu minha noite. E hoje não utilizo enlatados, tendo usar os metodos mais 100% natural. E mesmo assim fico inseguro nas minhas abordagens com medo de encontrar um alvo que conheça o joga, de encontrar uma jogadora.
matador

Veterano - nível 2

#771925 existem vários modos de aprender um deles são: na pratica, onde você vai na sorte e nem sempre tem sucesso ou participando de um treinamento onde a chance de errar e quase 0%.


essas pessoas que dizem não e uma boa ideia participar de um treinamento é acreditam que a vida ensina tudo, se limitam a pensar fora da caixa.
sales100

Veterano - nível 9

#780023 A grande questão é que o povo, por vários motivos e tabus, vêem sedução como uma coisa de outro mundo, pensam que o cara tem que "nascer sabendo", que tem que já fazer parte do jeito dele. O povo esquece que a principal qualidade do ser humano é a de aprender e se adaptar.

Concordo com o colega que disse que a menina que falou "deprimente", cagou pela boca.

Sedução é uma atividade como outra qualquer que pode ser aprendida a nível de maestria até, se estudada e praticada da forma correta é claro.

Fazendo uma analogia: Se um cara tem dificuldade pra dançar e quer apreender, não tem nada de errado ele entrar num curso de dança.
Ninguém tem o direito de dizer que isso é deprimente e dizer pra ele ir aprender dançando nas festas na base da tentativa e erro.
Claro que dar a cara a tapa sim, mas um pouco de orientação não faz mal a ninguém.

Ainda digo mais, eu acharia muito bem feito se um pua seduzisse essa menina e contasse depois do FC que fez o curso haha.