Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#716593 Esse vídeo é velho. É normal ver quase todo mês uma entrevista da Puatraining para TV, revistas ou sites.
A Puatraining é bem conceituada e faz um ótimo serviço e por isso tem essa mídia toda encima dela.
Avatar pua
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#716609 Gostei, eu vi que realmente as pessoas não se interessam por isso. melhor pra mim e pior pra eles, mas ''deprimente'', a guria também exagerou, ela não sabe que aprender um pouco é sempre bom, valorizar sua vida, mudar completamente a sua vida é essa a função não é só pegar mulher, não nego que o meu também, mas também quero mudar o meu eu, sempre conhecendo novas pessoas fazendo coisas diferentes diariamente é isso que realmente vim aprender aqui, agradeço a muitos que me ajudaram aqui no pua base, agora criticar quem faz o curso eu acho muito errado, pocha não experimentou, não custa tentar ai depois disso você pode ter uma opinião.
Foi mal ai pelo desabafo e eu sei que não vai adiantar nada, mas pra mim criticar o que ajuda muitos é uma grande ignorância.
Abraço
Avatar pua
lucashenrique

Aprendiz

#716620 Bom mesmo é quem demonstra que sabe na prática, que pra mim são poucos, eu pelo menos só vi Cajun e Mytery fazerem isso. PUA brasileiro até agora não vi nenhum, pelo menos não desses que se denominam professores/intrutores.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#716686 Bem interessante e como disseram

Esses povim ai so sabe critica mas chega na hora H nem tem

coragem pra chegar na mina...

E os kra do Puatraining devem ser fodas, e deve valer a pena bagarai

Fazer um boot camp com eles^^
Avatar pua
Pakko - MEMBRO EXCLUSIVO
#717605 A primeira menina que respondeu cagou pela boca!! Até entendo que talvez o G1 não a tenha explicado o verdadeiro motivo pelo qual o pessoal faz o curso!! Mas falou besteira assim mesmo!!
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#717759 Todas as mulheres que falaram nesse vídeo seriam surpreendidas se abordadas em lugares inusitados.

Esse papo de noitada é coisa de bobão, não existe hora e nem lugar para chegar em mulher.