Avatar pua
O CAZ

Aprendiz

#836700 Acho engraçado ver a visão das pessoas que não fazem ideia de como conquistar uma garota falando do que estudamos! :D
Avatar pua
Alphino

PUA Avançado

#883520 As Pessoas que nao tem conhecimento nao entendem, eu tambem achava que nao precisava do pua, mais isso fasia de mim um garoto chato e sem noção de IOI,s, e nunca sabia a hora de ejetar de um set.
vejo esses betas falando mal por nao ter conhecimento mais coloca eles no meio de 5 set que aposto que eles vao se tremer todo por dentro e começaram a gaguejar.

acho q uma das melhores coisas q aconteceu na minha vida foi conhecer esse mundo da sedução.
Menino Mal

#888897 Qualquer lugar é lugar. Essa repostarem é um grande exemplo da importância do conhecimento de sedução!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906973 Ah ah....bacana saber do sucesso do PUA BASE!!! :ae

Tem uma mina feia pra karalho na entrevista falando um monte de M.... não deve ser abordada por ninguém, e fica colocando defeito na investida dos caras...kkkkk

E outra, os betas aí falando que tem hora e local pra chegar nas mulheres......parceiros, aqui todo mundo sabe que não tem hora e nem lugar para se criar oportunidade com mulheres: é na rua, no ônibus, no trem, na biblioteca, no açougue, na barraca de pastel e etc....

Parabéns aos PUA training, deram dicas muito boas aí pra galera!!!

Abraxxxx