Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Focus_Fire

Aprendiz

#936091 Salve salve Puazada. Tudo beleza? Focus Fire por aqui. Hoje quero compartilhar com vocês um insight que tive ontem durante uma saída com a HB dos RC's 1 e 2. Se você não leu, vou deixar os links abaixo.

*(RC 001) Seja você e gere atração nela
*(RC 002) Seja você e gere atração nela - Parte II


Integridade e sinceridadeEm um momento da nossa saída ela me disse:

[HB] – Tenho medo de você. Você é muito imprevisível. Com meus ex-namorados eu estava sempre no controle e era bem chato, mas com você eu não consigo. Isso é instigante demais.
(Sim, guys, essas foram as palavras de uma mulher que foi atingida em cheio na sua essência (e não naquele modelinho condicionado socialmente).

Nesse momento veio um insight que, sem dúvida, se tornou um mantra pra mim:
Não há nada mais instigante para uma mulher que um cara íntegro, que expõe aquilo que pensa e sente e que, acima de tudo, toma a iniciativa em relação ao que quer.

[Você] – Ahhh, Focus, mas eu já sabia disso. Não tem nada de espetacular aí.

Verdade, não há nada que você já não saiba nesse insight, mas me diz uma coisa: quantas vezes você foi realmente sincero quanto ao que você queria das mulheres ou das pessoas a sua volta? Se você consegue mensurar isso, é por que você NÃO foi íntegro. Uma pessoa que é íntegra, ela não mensura esse tipo de coisa, pois ela já internalizou isso a ponto de fazê-la no automático.

Esse era o ponto em que eu queria chegar. Analisando meu comportamento com as mulheres que já fiquei, percebi o seguinte padrão:
*Enquanto eu expressava verbalmente e fisicamente o que eu queria(era íntegro), elas queriam uma dose cada vez maior de Focus Fire (hahaha)
*Quando eu deixava de ser íntegro e passava a assumir um comportamento diferente daquilo que eu realmente pensava e desejava, elas pulavam fora


Para nós do PUA parece que tudo isso é muito intuitivo, mas posso te garantir que nem 10% dessa comunidade deve aplicar isso a sua vida de forma constante, a ponto de internalizar esse conceito.


A partir de hoje estarei aplicando esse conceito não só para a sedução, mas também para todas as relações interpessoias em minha vida. Não sei que bicho isso vai dar, mas estou bastante curioso. Mais pra frente vou escrever um outro artigo falando sobre o resultado desse princípio em minha vida e, em especial, no PU. Se você quiser se comprometer em ser uma cobaia também, chega mais!

E para encerrar, quero deixar uma frase minha que surgiu em um outro insight que tive:

Não existe inocência quando se atinge a essência de uma mulher.


Abraços,
FF
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#936126 Excelente..
Realmente mulheres adoram caras sinceros, que dizem o que pensam e agem como querem. Agindo dessa forma, você demonstra que é um cara de atitude e sabe o q quer. Parabéns pelo tópico!!
Abraços