Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#870141 Salve PUA's!

Venho nesse ultimo dia do ano compartilhar uma aflição minha com vc's!

A mais ou menos 2 meses, entrei na empreitada de um relacionamento sério (Primeiro relacionamento depois do PUA -Hb de 19 anos). Inicialmente está correndo tudo relativamente bem, porém estou sofrendo com uma questão meio moralista da minha parte. Essa Hb apesar de eu ser o primeiro relacionamento sério ela tem uma certa experiência sexual. Suponho (jamais disse isso a ela) que ela nao tinha problema em transar sem compromisso apesar da idade. Ela comentou uma vez que já teve alguns relacionamentos na rua, mais igual esse é o primeiro! Bom a minha dúvida é nao saber o que pensar a respeito, por que esse fato esta me incomodando bastante! Vale lembrar que todos os relacionamentos sérios que tive foram com Hb's virgens e uma delas me traiu (antes de PUA).Imagem

Desculpem pelo relato BETA, mais estou precisando muito do ponto de vista dos senhores que tenham experiência em relacionamentos! Procurei por tópicos parecidos no fórum e nao encontrei.


"Aproveitem o ano novo para criar metas e se realizar, buscando sempre a excelência!"

Um forte abraço e sucesso! Imagem
ox-pua
Mydd

Aprendiz

#870148 Primeiramente, tu gostas dela ? Se sim, qual o problema em ela já ter tido outros relacionamentos casuais com outros homens ? Afinal, ela esta com você agora.

Agora se tu queres apenas sexo com esta garota, não há necessidade de namorar. Apenas faça um sexo bem feito com ela e a transforme em sua RMLP. O bom é que se ela já tem uma certa experiência, você não vai precisar ensinar ela como se faz bem feito. Coma ela e se divirta ao máximo. Aproveite isso, se não nem sexo você vai ter.
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#870480
Mydd escreveu:Primeiramente, tu gostas dela ? Se sim, qual o problema em ela já ter tido outros relacionamentos casuais com outros homens ? Afinal, ela esta com você agora.

Agora se tu queres apenas sexo com esta garota, não há necessidade de namorar. Apenas faça um sexo bem feito com ela e a transforme em sua RMLP. O bom é que se ela já tem uma certa experiência, você não vai precisar ensinar ela como se faz bem feito. Coma ela e se divirta ao máximo. Aproveite isso, se não nem sexo você vai ter.



Salve!

Concordo plenamente com o que vc disse! Gosto dela sim, Mais o fato não é tão simples quanto parece...
Tento me desligar dessa de "passado" mais realmente estou encontrando muita dificuldade, chega a ser até uma questão cultural, creio eu. Estou em busca de literaturas que abordam sobre o assunto, para tentar calibrar esse lado emocional meu de uma vez por todas, mais está dificil encontrar!

Foi de muita ajuda sua opinião!

Forte abraço Mydd.

ox-pua
gustavogf4

Aprendiz

#870492 Cara passado todos nós temos, e você sempre vai achar alguma mulher com passados de carga pesada ou leve kk , enfim , o que importa nao é o passado, pois ele não existe mais, ele é apenas uma idéia de nossa cabeças, pois o que existe é o presente, então foque no presente. E quando vc começar a pensar sobre esse assunto denovo, troque o pensamento, distraia sua mente, pois nao tem como excluirmos pensamentos, mas tem como troca-los, e com o treinamento de trocar, vc vai mal pensar neste assunto, dai ele irá sair do seu inconciente. Abraços
Avatar pua
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#870496 Parceiro, me parece que você quer fazer perguntas a ela, mas está com medo (não sei de que).
A conversa é a base de um relacionamento, o jogo deve ser limpo. Logo que se depara com um problema, o outro vai lá e conversa com o intuito de saná-lo.
Chame-a para conversar, pergunte tudo que está passando na sua cabeça e se sinta leve novamente.

Se ela não gostar de alguma pergunta ou até se exaltar.. FODAS! É ela quem está sendo reativa, ela quem fugiu do controle é não é madura o suficiente para ter uma conversa NECESSÁRIA (Sim! Necessária justamente porque uma das partes não está bem no relacionamento).

Abç.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#870510 Não há uma maneira convincente de te falar o que fazer, o que posso fazer é dar a minha opinião e você enxergar um outro lado da sua perspectiva.

Eu realmente não vejo problema nenhum da mulher ter transado muito ou pouco antes do meu relacionamento, acredito inclusive que é melhor quando ela já tem algum tipo de experiencia sexual pq ai ela se deixa levar efetivamente mais rápido do que uma menina virgem, mas antes eu tinha a msm opinião que a sua, mas percebi que o meu medo não era dela ter dado pra muita gente e sim de me comparar com os outros e me achar fraco com relação aos caras que ela já transou, e pode ter certeza, esse medo é muito comum entre os homens, pelo menos dos meus amigos sinceros...

Se faça algumas perguntas antes de ter uma opinião da menina:

1- Você ficou mais legal, mais motivado e até mais adulto depois que perdeu a virgindade?
2- Depois que você transou você se sentiu melhor e seu caráter continuou o msm?
3- Você virou um traidor filho da put* com as mulheres so pq vc transava com algumas delas?

Acho que só de analisar a situação baseado nessas perguntas a gente vê que esse preconceito da sociedade (onde nós homens tbm nos incluimos) é totalmente infundado, chegando até a ser injusto, pois você acaba tirando a oportunidade de um otimo relacionamento com algumas atitudes que nada tem a ver com vocês e sim com ela em um outro momento da própria vida...

Espero ter ajudado.

Abraço.

Pela
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#870721
Erick Augusto escreveu:Parceiro, me parece que você quer fazer perguntas a ela, mas está com medo (não sei de que).
A conversa é a base de um relacionamento, o jogo deve ser limpo. Logo que se depara com um problema, o outro vai lá e conversa com o intuito de saná-lo.
Chame-a para conversar, pergunte tudo que está passando na sua cabeça e se sinta leve novamente.

Se ela não gostar de alguma pergunta ou até se exaltar.. FODAS! É ela quem está sendo reativa, ela quem fugiu do controle é não é madura o suficiente para ter uma conversa NECESSÁRIA (Sim! Necessária justamente porque uma das partes não está bem no relacionamento).

Abç.



Erick Augusto, na sua opinião, seria saudável ter uma conversa sobre o passado dela? é isso mesmo?

Abraço
Avatar pua
Divine

Aprendiz

#870860 Considero isso uma questão muito pessoal. Assim como vc, antes do mundo PUA só namorei hbs virgens e, após algum tempo de comunidade, acabei reatando o namoro com umas das minhas ex-namoradas. Porém, sabia que ela tinha se relacionado com outros caras nesse 1 ano que ficamos separados e isso era uma coisa muito grande dentro da minha cabeça. Tentei de todas as formas superar isso e ficamos juntos por mais 7 meses, mas acabei preferindo terminar o relacionamento porque não conseguia conviver com isso, me fazia sofrer de verdade.

Foi a melhor coisa que fiz na vida! Veja até que ponto você é capaz de conviver com isso. Se gosta dela de verdade, lute. Mas também não considero pecado nenhum você ter uma modelagem interna a respeito disso como sendo uma coisa que representa muito pra você. Como diria nosso amigo Chameleon, seja fiel a você, primeiramente, depois a ela.

Fica a dica. Abs,

Divine
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#870978
Divine escreveu:Considero isso uma questão muito pessoal. Assim como vc, antes do mundo PUA só namorei hbs virgens e, após algum tempo de comunidade, acabei reatando o namoro com umas das minhas ex-namoradas. Porém, sabia que ela tinha se relacionado com outros caras nesse 1 ano que ficamos separados e isso era uma coisa muito grande dentro da minha cabeça. Tentei de todas as formas superar isso e ficamos juntos por mais 7 meses, mas acabei preferindo terminar o relacionamento porque não conseguia conviver com isso, me fazia sofrer de verdade.

Foi a melhor coisa que fiz na vida! Veja até que ponto você é capaz de conviver com isso. Se gosta dela de verdade, lute. Mas também não considero pecado nenhum você ter uma modelagem interna a respeito disso como sendo uma coisa que representa muito pra você. Como diria nosso amigo Chameleon, seja fiel a você, primeiramente, depois a ela.

Fica a dica. Abs,

Divine



Pô Devine, otimo relato cara!

Gostei da frase no final, e decidi dar tempo ao tempo! Enquanto essa situação tiver no controle, irei levar o relacionamento. No instante que eu me sentir desconfortável, termino sem pensar duas vezes! A ideia de tudo é tentar melhorar essa visão meio moralista que tenho e assim poder relacionar com mulheres mais velhas, sem sofrer em função de assuntos passados! Relacionamento tem q fazer bem sempre pra ambos os lados, a realidade é essa...

Forte abraço e sucesso sempre!

ox-pua Imagem