Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1056793
Astatonn escreveu:
Tudo coach vendendo o sucesso que não tem. Educação financeira é o caralho. Ou você tem visão de empreender (leia-se olhar pro mercado e atuar direto) ou você vai se frustrar com esse monte de charlatão.


O André Fogaça não vende os produtos dele nos vídeos, ele fala da plataforma, mas usa mais pra dar dicas sobre o mercado financeiro, merece um respect +1.
Tem uma playlist "como investir na bolsa de valores do zero", ajuda muito. E a plataforma dele é muito boa pois analisa os fundamentos da empresa em um rede social onde todos podem compartilhar suas opiniões e dúvidas. Por exemplo, pelo o que eu andei pesquisando, a próxima empresa que vai ficar igual o magazine luiza é o boticário. Só escuta o que eu to falando. Magazine luiza teve ações sendo vendidas a R$43,00 hoje em dia, custa mais de R$400,00. Teve um aumento de 352% em um ano. A dica está em comprar essas ações. Mas assista os vídeos do canal dele, explica a diferença entre investimento e especulação, e ensina a ter equilibrio emocional. Abraços.

Com certeza faz lives e vídeos com "dicas" grátis pra impulsionar o próprio curso pago. Se fosse tão fácil assim fazer essas ações e os gurus dando a faca e o queijo estaria muita gente rica por aí.
Eu não quero investir em algo volátil, me interesso mais em abrir uma empresa.