Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1056676 Fala puazada, tudo tranquilo?

Assisto vários vídeos do Me poupe no youtube sobre educação financeira (investimentos e tal), e como PUA não é só sobre pegar mulher e sim sobre o desenvolvimento pessoal (juntar aquela grana pra ir na balada e pegar as HBs né :D ), descobri esses dias que está tendo um curso sobre inteligência financeira do Gustavo Cerbasi gratuito e acho que vale a pena assistir (não vi nenhum vídeo ainda mas pelo que dizem esse cara é muito bom). Ah e esse link parece que vai estar ao ar só até o dia 21/08.
Sucesso à todos! :)

O link é esse: http://masterclass.gustavocerbasi.com.b ... inanceira/
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1056736 Tudo coach vendendo o sucesso que não tem. Educação financeira é o caralho. Ou você tem visão de empreender (leia-se olhar pro mercado e atuar direto) ou você vai se frustrar com esse monte de charlatão.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056749 Tem o canal O Primo Rico também, com boas dicas de investimento em renda fixa e ações.
Sempre procuro canais sobre investimento, os que achei mais interessantes foram esse, o Me Poupe e o André Fogaça.
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1056754
Tudo coach vendendo o sucesso que não tem. Educação financeira é o caralho. Ou você tem visão de empreender (leia-se olhar pro mercado e atuar direto) ou você vai se frustrar com esse monte de charlatão.


O André Fogaça não vende os produtos dele nos vídeos, ele fala da plataforma, mas usa mais pra dar dicas sobre o mercado financeiro, merece um respect +1.
Tem uma playlist "como investir na bolsa de valores do zero", ajuda muito. E a plataforma dele é muito boa pois analisa os fundamentos da empresa em um rede social onde todos podem compartilhar suas opiniões e dúvidas. Por exemplo, pelo o que eu andei pesquisando, a próxima empresa que vai ficar igual o magazine luiza é o boticário. Só escuta o que eu to falando. Magazine luiza teve ações sendo vendidas a R$43,00 hoje em dia, custa mais de R$400,00. Teve um aumento de 352% em um ano. A dica está em comprar essas ações. Mas assista os vídeos do canal dele, explica a diferença entre investimento e especulação, e ensina a ter equilibrio emocional. Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1056788
romishino escreveu:Tudo coach vendendo o sucesso que não tem. Educação financeira é o caralho. Ou você tem visão de empreender (leia-se olhar pro mercado e atuar direto) ou você vai se frustrar com esse monte de charlatão.


Toda opinião é bem vinda, mas nesse caso concordo com o que o Astatonn disse, não é só sobre o vender o produto deles, eles realmente ensinam muito bem, a Nath do Me Poupe me ajudou muito e ela não tem nenhum curso sendo vendido (pelo que eu sei). Não estou fazendo propagando nenhuma aqui mas o Gustavo Cerbasi falou que esse curso é gratuito mesmo e é separado do outro pago que ele vai lançar e um é totalmente livre do outro. :ae