Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#856742 Muito bom o texto!!!
Felizes daqueles que já conseguiu uma mulher de verdade, fora desses ambientes onde o jogo funciona através de status é não de quem realmente somos...
Avatar pua
gustavo pua

Aprendiz

#856760 balada: danço com a patricinha, tomo a bebida dos playboy e pego a gostosa de sainha curta.
claro que não é tao simples se divertir assim, mas meu ponto de vista é que vou pra me divertir pro caraleo, não me importo se ta cheio de gente vazia querendo inflar o ego, ter status, se sentir mais homem, gastar o que nao tem, foda-se essa gente,cara você esta certo que a maioria são e vão pra balada pra isso, porem eu vou muito em balada, lah meus instintos naturais se liberam, lá me sinto na selva em busca da caçada, me sinto vivo, livre, me sinto parte da natureza evolutiva, de um animal que evoluiu a pensar, e inconscientemente, balada é simplesmente um "dança do acasalamento" que reconheço que se desvirtuou por conceitos fúteis ao longo do tempo, porem eu ainda vou por instinto
pedro.witor

Veterano - nível 6

#856964 Nao tem oq falar. Perfeito. Faz um tempo q fiquei de saco cheio de balada e so conheço mulher em barzinho por exemplo. So vou se for com amigos e sabebdo q a putaria vai ser grande.