Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gabriel3273
#904385 Muito bom o tópico....Com certeza vai ajudar muito gente,assim como me ajudou,agora,ainda falta 1 ano pra evoluir...Abraços.
Avatar pua
Fireblade
#906755
O maior erro de todos é não arriscar por medo de errar!
Mas eu te digo, o risco do duvidoso vale muito mais do que a certeza da estagnação.


Fato! Eu tenho um grande problema de demonstrar à garota que estou interessado nela, mas pela pouca experiência que já tive, é muito melhor tentar ser feliz, mesmo levando um fora depois, do que não tentar e ficar imaginando como seria se desse certo

O 'não' nós já saímos de casa com ele, agora temos que correr atrás do 'sim' :lingua
Avatar pua
RobsonLima86
#911240
Kohnarik escreveu:Dá próxima coloca a fonte. http://www.libertarianismo.org/index.ph ... oa-melhor/

Mas boa a intenção, resumiu bastante para os que não gostam de ler e focou nos pontos principais. Merece um like!



Puts, realmente eu esqueci de colocar a fonte, obrigado!
Então, eu procurei somente passar a ideia central do texto original, e peguei algumas partes para montar meu próprio artigo. Acho que ficou bem diferente do original e eu consegui resumir bem.
Valeu pelo feed :ae
ribeirovictor
#911268 Sinceramente, obrigado pelo texto. Tão real e preciso nas nossas falhas quanto direto na sua mensagem. Seu texto me motivou de verdade, sem mais.
Avatar pua
BSaints9
#911940 Que grande texto, baita motivação.......
Avatar pua
Dar0n
#911944 Ótimo artigo, se notarmos o tempo ocioso só nos faz criar problemas, dúvidas que nem sempre existem e que existindo sempre é mais útil focar na solução, quando estamos em movimento desenvolvendo determinada tarefa nos sentimos mais vivos, por isso a necessidade de sempre se por em ação. Valeu cara.
eusouafesta_
#911960 Otimo artigo parceiro , so li verdades , tenho certeza que sera de grande valor pra comunidade .
grande abraço :ae :ae
Avatar pua
RobsonLima86
#917833 Valeu pelos feeds galera. Vocês são fodas!
E espero que vocês estejam realmente cumprindo a proposta. Queria muito saber o que vocês aprenderam de novo, e o que mudou em suas vidas. Postem aqui, dividem suas experiencias. Um simples comentário pode servir de inspiração para muitos!
Avatar pua
garibel
#919532 to aprendendo violao e tabem
quero fazer um curso