Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#802812 Muito bom, PNL é poderoso, consegui otimos resultados com quase nenhum conheçimento, esse material promete tirar o metodismo e ser mais dinamico na aplicação.

Abraço, espero o proximo na estiga
Avatar pua
Vasco

Aprendiz

#802815 Cara, você parece sair do padrão dos livros sobre o assunto.
Você passa as coisas de uma maneira mais simples e interessante.

Espero que dê sequencia a essa viagem!

Desde já, agradecido.

Imagem Imagem Imagem
MOI

PUA EXPERT

#806644 estamos no aguardo da continuação, parece um material muito interessante, e acredito que nao tenha problema, vc deu os creditos ao autor

grato
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#806648
Também sou fã de PNL, estou estudando todo dia, tem um livro que estou lendo, bastante interessante, O PODER DO SUBCONCIENTE, do DR Joseph Murphy, excelente, quem tiver oportunidade pode comprar.
G10

Aprendiz

#806666 excelente post, espero que continua postando as outras etapas, tenho certeza que muitos de nós aprenderíamos muito com ele! Obrigado e parabéns!
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#808976 De um jeito ou de outro, "O Segredo" fala sobre a Lei da Atração, que é um modo de mostrar a PNL. E ela mostra que, mudando suas crenças você consegue resultados positivos se pensar positivamente e etc. Nos da as ferramentas e os tijolos e nós criamos o castelo ;) Porém, acredite, a lei da atração vai além da PNL.
Adoro estudar sobre PNL, sei que isso é uma das chaves mais importantes para o meu sucesso e é aonde, praticamente, nasce o pick up! ÓTIMO POST! E eu apoio totalmente a continuação desse "projeto"! Imagem