Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

flaviocouto

Aprendiz

#987563 Boa tarde para todos.

Primeiramente, gostaria de compartilhar com voces esta historia, porque normalmente eu nao conseguiria, abordar desenvolver um bom assunto e fechar pedindo o numero dela.

Na faculdade, no momento de apresentar um trabalho passei ao lado de uma HB 6,5 que esta recuperando uma materia na mesma turma que eu. Ao passar ouvi ela comentando com um amigo sobre massagem e quase involuntariamente comentei.: Opa massagem é bacana e me interessa
ela olhou sem enteder nada e se virou novamente, ao concluir a apresentação me sentei atras dela e continuei a interação.
eu: Tudo bom? olha só, acabei bicando sua conversa sem querer, mas por acaso estou pesquisando por uma clinica de massagem, me passa o endereço dessa que voces estavam comentando, voce trabalha lá?
HB: Não, na verdade é um evento de massagem comunitaria.....conversa segue...
eu: Nossa que otimo, estou com uma dor no ombro acho que é postural, voce conhece alguem que ja foi e recomendou?, .

HB. sim eu ja fui conheço o pessoal eles são otimos, como eu danço forró costumo ter dor nos pés e pernas ... conversa segue.....,.
eu: Olha, forró é bem bacana, ja tentei algumas vezes mas sem sucesso, quando eu nao pisava no pé da minha parceira ela pisava no meu, ficamos pouco tempo até ela pedir que saissemos.

HB...Eu danço a mais de dois anos, dou aula, participo de eventos e concursos e no domingo pratico de 4 da tarde as 9 da noite e olha que até hoje alguem ainda pisa no meu pé rsrs.
eu. Nossa, você é bem piolho de forró neh hahah.

HB. hahah Eu amo forró.... conversa segue... e voce já que começou porque nao volta?
eu. Até ja pensei nisso, mas atualmente seria dificil conciliar com a minha rotina.

HB. Nada, voce consegue, lá onde eu eu dou aula....conversa segue...
Eu. Olha bem interessante anota ai meu contato, me envia as informações do evento de massagem, e depois voce me conta mais sobre as aulas de forró.

Phone Close, e hoje ja estamos conversando com mais frequencia e até combinando de sairmos.

È um resultado bom, para mim, visto que normalmente eu nao conseguiria desenvolver uma conversa interessante e nem mesmo pedir o telefone dela assim como se fosse tão normal.

Vlew galera.