Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1089230 Olá, trabalho em uma empresa faz 6 meses, tem 3 meses que uma nova funcionaria foi admitida eu achei ela uma garota bonita e estou interessado, percebia que ela fica olhando pra mim dando alguns IDI's no primeiro mês, no 3º mês sempre que cumprimento ela acenando com a cabeça ela faz expressão de nojo, as vezes pego ela olhando pra mim pelas costas, podem me dar alguma dica, devo estar fazendo alguma coisa errada.

Alguns possiveis coisas que faço:

No trabalho sou sério, mas sempre que posso comprimento as pessoas.
Converso com poucas mulheres no trabalho e mais com homens.
Como ela fica na tesouraria ainda não consegui uma maneira da gente conversar.
Eu trabalho longe dela, mas ela passa no meu setor.
Em uma hierarquia de 8 posições da empresa eu estou na 8º e ela está na 4º.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089234
DarkBlack escreveu:Olá, trabalho em uma empresa faz 6 meses, tem 3 meses que uma nova funcionaria foi admitida eu achei ela uma garota bonita e estou interessado, percebia que ela fica olhando pra mim dando alguns IDI's no primeiro mês, no 3º mês sempre que cumprimento ela acenando com a cabeça ela faz expressão de nojo, as vezes pego ela olhando pra mim pelas costas, podem me dar alguma dica, devo estar fazendo alguma coisa errada.

Alguns possiveis coisas que faço:

No trabalho sou sério, mas sempre que posso comprimento as pessoas.
Converso com poucas mulheres no trabalho e mais com homens.
Como ela fica na tesouraria ainda não consegui uma maneira da gente conversar.
Eu trabalho longe dela, mas ela passa no meu setor.
Em uma hierarquia de 8 posições da empresa eu estou na 8º e ela está na 4º.


Acho que basicamente como vc não respondeu aos IDIs no primeiro mês, ela deve ter ficado puta com isso. Mas vc já tentou reparar se ela não é assim com todo mundo?

Acho que antes mesmo disso, vc tem que interagir com ela. Ok, no trabalho é difícil, mas vc pode criar situações fora dele. Happy hours e aniversários são boas oportunidades, o grupo de whatsapp da empresa também pode ser um jeito de vc falar com ela. Ou ainda, descubra a hora que ela sai da empresa e saia no mesmo horário.

Se vc não interagir, não vai conseguir nada com ela.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089247 Você já parou para pensar que na realidade não eram IDIs? Que como ela era novata na empresa ela estava tentando ser simpática com os novos colegas para se inserir no grupo?

O problema de muita gente no PU é pensar que tudo ao redor é um jogo de sedução, que se a mulher olhar pra ti é IDI, que se a mulher mexer no cabelo opaaaa OUTRO IDI. Mas nem sempre é assim, as vezes ela olhou apenas por olhar, mexeu no cabelo por mania ou para arrumar.

Tome cuidado com os "IDIs", pois as vezes é coisa da tua cabeça.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089248
fwardkoff escreveu:Você já parou para pensar que na realidade não eram IDIs? Que como ela era novata na empresa ela estava tentando ser simpática com os novos colegas para se inserir no grupo?

O problema de muita gente no PU é pensar que tudo ao redor é um jogo de sedução, que se a mulher olhar pra ti é IDI, que se a mulher mexer no cabelo opaaaa OUTRO IDI. Mas nem sempre é assim, as vezes ela olhou apenas por olhar, mexeu no cabelo por mania ou para arrumar.

Tome cuidado com os "IDIs", pois as vezes é coisa da tua cabeça.


Na minha opinião, IDI nem existe. Se trata de uma estratégia bolada pelos PUGs pra deixar os aprendizes mais confiantes. Afinal de contas, se o cara vai confiante abordar uma hb, a chance de sucesso é muito maior.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089249
fwardkoff escreveu:Você já parou para pensar que na realidade não eram IDIs? Que como ela era novata na empresa ela estava tentando ser simpática com os novos colegas para se inserir no grupo?

O problema de muita gente no PU é pensar que tudo ao redor é um jogo de sedução, que se a mulher olhar pra ti é IDI, que se a mulher mexer no cabelo opaaaa OUTRO IDI. Mas nem sempre é assim, as vezes ela olhou apenas por olhar, mexeu no cabelo por mania ou para arrumar.

Tome cuidado com os "IDIs", pois as vezes é coisa da tua cabeça.


Eu penso mais ou menos assim também.
Quantas vezes você lê relato aqui e o cara falando a toda hora que estava recebendo "shit test" quando na verdade a mulher simplesmete não estava interessada.