Criador do tópico

Snow

Veterano - nível 9

#960004 Fala rapazeada. Estive uns 4 anos ausente do fórum, graças ao que aprendi aqui achei uma mulher bacana e blá blá blá.

Indo direto ao ponto, em agosto do ano passado deixei família, amigos, cachorro a minha namorada no Brasil pra correr atrás de uma evolução pessoal e de um sonho. Antes de vir pra cá, tive um relacionamento impecável, com brigas leves, sexo animal, namorada apaixonada, dedicada e fazendo todos os meus gostos. Quando saí do país as coisas ficaram horríveis: ela começou a ter crises de ciúmes incontroláveis e não havia como conversar, pois tudo o que eu fazia estava errado. Sempre fui um homem honesto, nunca deixei de contar pra ela que ia sair e sempre evitei ir em baladas e coisas assim, primeiro por que não é um ambiente que eu gosto de estar e segundo que ela também ficava muito insegura com isso. Meus rolês se limitavam a restaurantes e pontos turísticos. As nossas brigas se tornaram diárias e em um determindo momento eu perdi a paciência e comecei a xingar e a ofender ela. (Vacilão)

Cheguei a terminar com ela uma vez, nessa ocasião, depois de uma semana ela foi pra uma festa e ficou com um cara. Foi foda e tal, mas entendi que eu abri chance pra isso acontecer. Voltamos. Nosso namoro à distância foi bacana por uns 3 meses e depois tudo virou um inferno de novo, então, terminei de novo. Mais uma vez, uma semana depois, ela já conheceu um cara e me disse que está apaixonada por ele, que ela não sabe se um dia me amou e que não vê mais futuro pra gente. Eu ia levar ela pra morar no meu ap quando eu retornasse, em dezembro. Desde então, cortei todas as formas de contato.

O problema é que eu estou sozinho demais aqui, (e antes que vocês achem que as gringas gostam de brasileiros, isso é pura invenção de algum Zé) tento cansar meu corpo pra poder dormir de noite, mas não está dando. Hoje intercalando corrida e caminhada eu fiz 17km. Eu não tinha folego pra correr 1km antes de terminar. Durmo de duas a três noites por semana, no máximo. Eu fico pensando que agora falta tão pouco, a gente podia apenas dar um tempo, relaxar e esperar, mas ela tá doida querendo viver a vida dela. O que me deixa mais triste é que nós nos davamos muito bem quando estavamos perto, e eu sei que quando eu voltar ela vai se arrepender das coisas que ela está fazendo agora e vai querer voltar comigo, mas eu não tenho como aceitar de novo uma mulher que já foi minha e saiu por aí bancando a puta só pra me fazer ciúmes ou mostrar que está muito bem sem mim.

Alguam dica de como prosseguir? Esse assunto está arruinando meu intercâmbio, não estou conseguindo me concentrar pra estudar, não consigo dormir. Tudo o que eu faço é tentar descontar minha frustração na academia e na corrida.

Obrigado.

Criador do tópico

Snow

Veterano - nível 9

#960005 Não achei o botão de editar. Acho importante incluir a informação de que namoramos dois anos e meio antes do intercâmbio.