Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

nurielton jesus

Aprendiz

#850257 Fala mestres!! Imagem


Vou ser direto

Tem uma garota na escola que eu conheço desde o ano passado e uns amigos meus falavam que ela estava interessada em mim, só que eu nunca à abordei por que ñ tinha o interesse nela só que com o passar do tempo prestando mais atenção nela comecei a me interessar só que por antes eu ñ estar interessado ñ ligava de estar com amizade com ela zuando, brincando e agora o bagulho inverteu rsrsr' Imagem quero saber agora o que fazer para conquista-la ao ponto dela ficar comigo.

Obs: Pra piorar, comigo ela sempre é timida mas ñ quando esta acompanhada das amigas

ME AJUDEEM! POR FAVOR!!
Avatar pua

Criador do tópico

nurielton jesus

Aprendiz

#850264
BrasilTeenPlayer escreveu:Olha só cara , jogue do mesmo jeito que jogaria com uma garota fora da escola.
Porra mano tu leu livros pra que ? Vá e aborde !!!



pow man deu na cara praticamente uma iluminação, mas o que eu tb quero saber é quebrar essa imagem maldita de amizade com ela mudar a forma que ela esta me vendo. Imagem
FERBARPER

Aprendiz

#850268 Cara vou te falar uma coisa, me escute . Chega no direct seja educado converse normal , convide-a pra sair , a descrição que você passou parece que ela é uma garota simples que não vai ficar se fazendo de prêmio . Use o C&F Pra chama-la como quem tá dando uma chance a ela, mas n tem certeza se tá totalmente afim.
Abrç.
Avatar pua

Criador do tópico

nurielton jesus

Aprendiz

#850277
FERBARPER escreveu:Cara vou te falar uma coisa, me escute . Chega no direct seja educado converse normal , convide-a pra sair , a descrição que você passou parece que ela é uma garota simples que não vai ficar se fazendo de prêmio . Use o C&F Pra chama-la como quem tá dando uma chance a ela, mas n tem certeza se tá totalmente afim.
Abrç.




flw já uso direct e sim ela é uma garota simples vou fazer isto! Imagem
Avatar pua
Odailton

Veterano - nível 9

#850286 Kra, nesse caso usa o direct, use bastante o C&F, e kine bastante dicas basicas são essas, dps a chame-a pra sair, dica vai em uma cinema, depois de chegar la, escale o kino, chegue no pescoço vai subindo e kc.
Não tem muito segredo, isso só se resume em atitude.
abraços.
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#850291 Arara ! Calma parceiro, ta facil. Em primeiro lugar, você deve sair da zona da amizade. como ?

1º - Não seja direto, comece a falar com essa HB, com calma, diminua toda a sua ansiedade. Fale com ela pusadamente, calmamente.

2º - Evite, palhaçadas, macaquices, gargalhadas, etc.

3º - Você, certamente, possui pontos fortes em sua personalidade, use-os.

4º - Não fale com ela sobre ex-namoros, novelas, e assuntos femininos. Fale com ela assuntos agradáveis, promova entre você e ela coisas legais. Por exemplo, ir ao cinema, parques, tomar sorvete, e por ai vai..... Lembre-se somente você e ela, nada de amigos para atrapalhar.

Boa sorte.
Avatar pua
Lemons

Aprendiz

#850297 Cara, chegue no direct, mas falando algo bem light, falando que quer conhece-la melhor, que ela parece interessante, e dizendo que você quer descobrir oque ela tem além da beleza... Vai dar certo!!

Relate o resultado e BOA SORTE