Guima__

#618807 Muito bom o vídeo. Infelizmente vivemos num tipo de matrix, um mundo ilusório criado pelos poderosos, pela mídia, e sustentado por nós mesmos.

Nossa comida é o Mcdonalds, nossa diversão é ficar parados enfrente a uma maquina lendo bobagens, nosso desejo é termos uma camisa comum com um nome americano escrito nela. Somos uma sociedade de mentira, e somos os únicos culpados por tudo isso.
fonseca

Aprendiz

#624069 brigado por postar é realmente lembra sim as coisas que são ditas no filme e é real mesmo tudo isso, parece que estamos dependentes do sistema, depender de marcas para ser feliz é comprar a felicidade e o que é bom pelo que sei vem de graça. abraços!
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#628998 Esse video deveria ser obrigatorio pra todos menbros da cumunidade ver na minha opiniao ;a gente nao pode mais ser fantoche da sociedade somos puas alfas e homens, eu vou mudar e tentar criar meu propio estilo de vida que se foda a sociedade vamos catar uma hb onde nos dar na telha podemos respeitar nossos patroes agora nada de ser completamente subimisso vamos ter o estilo de vida mas foda possivel vamos nos libertar liberdadeeeeeeeeeeee