Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1055440 Porque muitos homens levam foras, ficam confusos porque não conseguem pegar mulheres e porque elas não ficam interessadas neles. Eu tenho a resposta.

Na nossa sociedade quando um cara quiser uma mulher ele falará coisas que aprendeu com a sociedade (mídia, amigos, parentes, conselhos de paquera) coisas como:

"Oi linda tudo bom" "Eu te vi de longe e a coisa que eu mais gostei em você foi a sua boca" "Eu quero você" "Nós podemos ir agarradinhos" "Me dá um beijo" "Posso te beijar".

Isso é Interesse desesperado. Quando nós agimos dessa forma, as mulheres perdem o interesse em nós e começa a dar sinais de desinteresse. Tais como olhar para os lados, te cortar, fica impaciente, te dá um fora, te ingnorar.

Isso porque quem programou a atração na cabeça das mulheres, sabia que se você tivesse uma perereca muitos caras viriam dessa forma justamente para entrar dentro de suas calcinhas.

Muitos aqui gostam do estilo direto, mas falar essas coisas sub-comunica que você é carênte, não tem inteligência social, tem baixo valor, e te deixa na posição de um mendingo de um pedinte. Também sub-comunica que você quer alguma coisa, simplesmente por estar falando isso.

A nossa sociedade nos ensinou a isso, a demonstrar interesse desesperado. Se vocês olharem uma boate é um lugar com altos índices de regeição justamente por causa disso.

Em contrapartida temos o Interesse Genuíno que é feito depois da atração e de forma correta como um qualificador. "Me fale se você gosta de cozinhar" - sim adoro o que eu mais gosto de fazer, é isso - "sabe no começo eu não tava muito interessado em você, mas agora eu vejo que você é uma mulher interessante."
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055457 Boa!!

Esse é um conceito MEGA importante em PU (indireto) e é super simples, mas muita gente ainda tem dificuldade.

Icaros.. escreveu:Em contrapartida temos o Interesse Genuíno que é feito depois da atração e de forma correta como um qualificador. "Me fale se você gosta de cozinhar" - sim adoro o que eu mais gosto de fazer, é isso - "sabe no começo eu não tava muito interessado em você, mas agora eu vejo que você é uma mulher interessante."


Boa resumida! Eu destaco a expressão DEPOIS DA ATRAÇÃO, pois acho que é a mais importante neste conceito.

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1055477
eric-mendes escreveu:
Esse é um conceito MEGA importante em PU (indireto) e é super simples, mas muita gente ainda tem dificuldade.
Boa resumida! Eu destaco a expressão DEPOIS DA ATRAÇÃO, pois acho que é a mais importante neste conceito.
:legal

Verdade. Até mesmo porque no indirect também se telegrafa interesse, mas isso é feito na hora certa e do geito certo. Mystery disse isso no seu livro, que se nós não telegrafarmos interesse cairemos na zona de amizade.

Valeu brother :ae
Céos

Aprendiz

#1055485 Demonstrar interesse genuíno está além de "pegar alguma minas". É uma atitude determinante na arte de lidar com pessoas e influencia-las (a fazer o que a interessa a você e não a elas), é, assim um princípio chave da inteligência social.

Parabéns amigo, ótimo artigo!
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1055509
Céos escreveu:Demonstrar interesse genuíno está além de "pegar alguma minas". É uma atitude determinante na arte de lidar com pessoas e influencia-las (a fazer o que a interessa a você e não a elas), é, assim um princípio chave da inteligência social.

Parabéns amigo, ótimo artigo!


Concerteza! Disse tudo. Obrigado pelo comentário amigo :ae
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055631 Ótimo tópico, realmente já cometi muito desses erros das cantadas toscas e é claro que você tem que chegar em um nível em que faz a garota se qualificar para você, consequentemente, o interesse surgirá após a atração.
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1055643
Astatonn escreveu:Ótimo tópico, realmente já cometi muito desses erros das cantadas toscas e é claro que você tem que chegar em um nível em que faz a garota se qualificar para você, consequentemente, o interesse surgirá após a atração.

Exatamente! Eu vi um vídeo no YouTube em que o Mystery foi a um programa nos E.U.A. E o apresentador perguntou a ele, qual é o principal erro dos homens quando se trata de conhecer mulheres.

E Mystery repondeu: Telegrafar muito interesse, rápido demais. Fácil demais.
Se você olhar também é a base do MM não telegrafar Interesse no início da interação, justamente pelos motivos que eu citei.
Abraço :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1055652 Não somente palavras mas também atitudes desesperadas, vou ressaltar alguns pontos. Uma mulher com a cabeça no lugar vai tolerar algumas coisas enquanto que outra com problema de ego vai querer tomar vantagem em qualquer sinal de interesse da sua parte, incluindo interesse genuíno, se vc não souber com quem esta lidando e tomar uma atitude proporcional vai fracassar.
O método MM já partia da ideia que estava lidando com uma pessoa com problemas de ego, que é uma grande maioria das solteiras que se encontra em bares e baladas infelizmente.
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1055737
Não somente palavras mas também atitudes desesperadas, vou ressaltar alguns pontos.

Até mesmo tentar agarra, tentar chegar beijando, puxar, soprar o cabelo, ficar encarando. São atitudes desesperadas, que indicam o quão carente e necessitado a pessoa ta.

Isso também é algo repelente. E de baixo valor.