Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1056774
Icaros.. escreveu:A nossa sociedade nos ensinou a isso, a demonstrar interesse desesperado. Se vocês olharem uma boate é um lugar com altos índices de regeição justamente por causa disso.


Eu defendo o tempo todo o interesse genuíno, mas discordo dessa passagem em destaque, pois existem outras variáveis e não é um ambiente que privilegie a conversa, então vai contar muito mais como você diz algo, como você age, como você se movimenta. Night game é muito mais rápido, mais dinâmico.

Bom resumo, cara!
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1057301
Sparkster escreveu:
Icaros.. escreveu:A nossa sociedade nos ensinou a isso, a demonstrar interesse desesperado. Se vocês olharem uma boate é um lugar com altos índices de regeição justamente por causa disso.


Eu defendo o tempo todo o interesse genuíno, mas discordo dessa passagem em destaque, pois existem outras variáveis e não é um ambiente que privilegie a conversa, então vai contar muito mais como você diz algo, como você age, como você se movimenta. Night game é muito mais rápido, mais dinâmico.

Bom resumo, cara!


Pode ser mais rápido e mais dinâmico, mas se você continua fazendo oque sempre faz, vai ter os mesmo resultados idependente se tiver jogando de dia, na rua ou de noite numa boate.

A empresa onde eu trabalho mandou eu fazer um curso, e como tava frio as janelas da sala estavam todas fechadas, e a sala que eu estava, tava abafado. Então pedi um cara que tava sentado perto da janela pra ele abrir so um pouco a janela.

Como tinha uma garota atrás dele ele falou comigo, mas pra ela ouvir: "tem que perguntar essa gatinha ai se pode abrir" ela levantou e saiu de perto, foi sentar na cadeira la na frente.

Não importa que dia, que hora, que lugar, se é de manhã, de tarde ou de noite. Se fizer o que o que os outros fazem vai sempre ter os mesmo resultados. Demonstrar baixo valor social vai acarretar nisso.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1057369
Icaros.. escreveu:
Sparkster escreveu:
Icaros.. escreveu:A nossa sociedade nos ensinou a isso, a demonstrar interesse desesperado. Se vocês olharem uma boate é um lugar com altos índices de regeição justamente por causa disso.


Eu defendo o tempo todo o interesse genuíno, mas discordo dessa passagem em destaque, pois existem outras variáveis e não é um ambiente que privilegie a conversa, então vai contar muito mais como você diz algo, como você age, como você se movimenta. Night game é muito mais rápido, mais dinâmico.

Bom resumo, cara!


Pode ser mais rápido e mais dinâmico, mas se você continua fazendo oque sempre faz, vai ter os mesmo resultados idependente se tiver jogando de dia, na rua ou de noite numa boate.

A empresa onde eu trabalho mandou eu fazer um curso, e como tava frio as janelas da sala estavam todas fechadas, e a sala que eu estava, tava abafado. Então pedi um cara que tava sentado perto da janela pra ele abrir so um pouco a janela.

Como tinha uma garota atrás dele ele falou comigo, mas pra ela ouvir: "tem que perguntar essa gatinha ai se pode abrir" ela levantou e saiu de perto, foi sentar na cadeira la na frente.

Não importa que dia, que hora, que lugar, se é de manhã, de tarde ou de noite. Se fizer o que o que os outros fazem vai sempre ter os mesmo resultados. Demonstrar baixo valor social vai acarretar nisso.


Isso não foi o que discordei.

Velho... Vergonha alheia desse cara da janela...

Entedi melhor com sua explicação. Peguei o viés correto da coisa. :ae
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1069270 Concordo em partes.
Há um conceito que diz que não importa O QUE você fala, e sim COMO você fala.
E se vocês tem um pouco de prática isso é muito fácil de comprovar. Por isso o "delivery" é tão importante. Não é o que você fala, e sim como. Por isso falamos de "inner game"(confiança), "frame", "dominancia", "liderança"... enfim... tudo isso afeta o "delivery" do Opener(seja ele direct ou indirect).
As vezes uma cantada batida, entregue do jeito correto funciona.
O "você vem sempre aqui?" sempre me rendeu bons resultados mesmo quando meu game era ruim. Conhece alguma cantada mais batida?

Elas sabem porque você está falando com elas. Porque outro motivo você estaria falando com ela? Você acha que ela é uma idiota? Elas estão ali pelo mesmo motivo.
Ser diferente é importante. É claro que quando você fala ou faz algo diferente você ganha pontos. Mas não demonstrar interesse é o que a maioria dos outros caras tem feito até hoje com ela. Do meu ponto de vista você não está se diferenciando na atitude, talvez você se diferencie por "DVS" - demonstrar valor superior - alguma rotina, liderança.
Por mais que você não mostre interesse, elas sabem. Elas já viram isso varias e várias vezes, elas estão muito melhor treinadas do que nós socialmente (em geral, talvez não estejam tão conscientes quantos nós que estudamos sobre sedução mas elas entendem isso de uma forma inconsciente)
Na minha visão, a grande diferença que você pode marcar com a sua presença é não estar necessitado. Não estar disponível. (pré-seleção sub-comunicada. Acabei de ver uns video do Cajun falando e explicando sobre como fazer isso tudo sem dar uma palavra se quer.)
Ser direct ou indirect é uma opção, escolha, gosto, culhões. Agora, pela pouca experiência que estou tendo recentemente elas estão muito mais acostumadas com o indirect e quando encontram um homem q tem coragem de dizer o que pensa sem se importar com o que elas irão pensar... dificilmente elas irão te rejeitar porque elas sabem que não encontram isso o tempo todo.
De uma forma ou de outra, não existem erros, somente aprendizados.
Sempre em frente!