Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090447 Sempre via o Copini (Alphalife) falar pra jogar com sinceridade com a mulher, deixando claro seus interesses por ela e olhando-a com desejo. Agora lendo Nesahan Alita, vejo que ele fala para não demonstrarnos interesse na mulher, tratá-las com indiferença e rejeição. Visto isso, qual a melhor maneira de agir, ou que mais tem dado certo com vocês?
Avatar pua
Matluna

Aprendiz

#1090483
Jimmy Mascaratti escreveu:Sempre via o Copini (Alphalife) falar pra jogar com sinceridade com a mulher, deixando claro seus interesses por ela e olhando-a com desejo. Agora lendo Nesahan Alita, vejo que ele fala para não demonstrarnos interesse na mulher, tratá-las com indiferença e rejeição. Visto isso, qual a melhor maneira de agir, ou que mais tem dado certo com vocês?


Bom acredito eu que sim existe diferentes tipos de Sedutor e tambem diferentes tipos de mulheres.
uma estudada no perfil da HB seria perfeito para então saber se voce joga Direto ou ser mais indireto.
Mas recomendo não ser tão direto de prima ao ponto de mostrar que voce esta muito afim dela, e tambem não ser tão molenga ao ponto que ela te veja como Amiga.
Analisando isso voce deve saber a hora certa de jogar.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090495 Depende do público alvo, pra mim nenhum dos dois estão certos
Toda Hb tem que ter uma calibração antes da abordagem e ser decifrada enquanto rola o papo, ou seja come quem decifra ela; sobre a forma da abordagem seguindo as regras dos 3 segundos vc vai identificar se o jogo é direto e indireto.
Mas posso te falar, uma noite de sábado é diferente de uma terça de manhã.
Na rua quem tem atitude elava a melhor, o jogo do Mystery se aplica num contexto de 1° mundo, o Copini se aplica em uma balada de SP de alto nível, mas ainda é 3° mundo.
Aqui elas são as vezes indiferente por ego, ou seja ela pode te ignorar pelo valor do seu sapato.
Um mágico aqui seria associado à aqueles caras de rua; não um engenheiro ou um advogado.
Lá fora um mágico seria associado à um MysterY, misterioso etc
O pavão lá seria destaque por pensar ''fora da caixa''
Aqui seria associado ao tiririca, brega.
Aqui um neg pode ser considerado ofensa.
Lá fora é um flerte que te eleva com o primas ''Quem ele pensa que é, por que estou atraída''
O jogo funciona perfeitamente com mulheres mais inteligentes.
Aqui existe uma bucetocracia (sempre existiu, que fique claro) e mulher é seletiva e escolhe homem as vezes pelas condições sociais elevadas.
Dito isto, acredito que no Brasil o Copini comeria mais hb's que o Mystery num x1