Avatar pua

Criador do tópico

vitorsoliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056570 Primeiramente boa noite,

Eu estou tendo uma duvida frequente e gostaria da ajuda de voces para contornar isso...
Estou jogando com varias hbs, e tem algumas que até mesmo peguei ou demonstrou interesse. E essas hbs quando menos espero perdem o interesse, queria saber como inverter e recuperar o interesse delas, tem até uma que puxa assunto e depois deixa no vacuo. Sei que tem como revirar isso, pois varios amigos, ja fizerem inconcietimente isso, e até namoram até hoje com essa menina, mas nao consegui identificar o padrão. * detalhe: isso acontece com uma minoria
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1056605 Complicado porque não teve muito detalhe, mas você consegue mudar isso se observando, sera que depois do interesse dela você fica muito em cima? ou algo relacionado a disponibilidade? fica muito disponivel a ela, existem tópicos interessantes sobre HB perdendo o interesse, leia e veja se encontre a situaçãoque esta te atrapalhando. :)

Sucesso mano! abraços!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056619 Se vc está pegando, mas não está no envolvimento sério, parabéns pela sua sorte. O homem tem que se envolver se divertindo. Quanto a o mais, isso é detalhe.
Agora, se elas estão jogando com a falta de interesse ao prazer, então é algo que não está compatível com o que funciona an sedução. Se vc está acertando na técnica PUA então pode ser puro RUM delas, resistência de última hora.

Boa sorte!!
Avatar pua

Criador do tópico

vitorsoliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056628
joabipereira escreveu:Complicado porque não teve muito detalhe, mas você consegue mudar isso se observando, sera que depois do interesse dela você fica muito em cima? ou algo relacionado a disponibilidade? fica muito disponivel a ela, existem tópicos interessantes sobre HB perdendo o interesse, leia e veja se encontre a situaçãoque esta te atrapalhando. :)

Sucesso mano! abraços!



Obg, man! Eu observo muito isso de ficar atras, e eu sou pelo contrario, até alguns amigos que até sabem de sedução reclamam disso meu, nao corro atras, pelo contrario desisto muito facil, e meu tempo tb é muito restrito. As vezes até mesmo algumas mulheres reclamam disso, dizendo que pra falar comigo é melhor falar por carta.
Avatar pua

Criador do tópico

vitorsoliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056629
Guilhermedagazwln escreveu:Se vc está pegando, mas não está no envolvimento sério, parabéns pela sua sorte. O homem tem que se envolver se divertindo. Quanto a o mais, isso é detalhe.
Agora, se elas estão jogando com a falta de interesse ao prazer, então é algo que não está compatível com o que funciona an sedução. Se vc está acertando na técnica PUA então pode ser puro RUM delas, resistência de última hora.

Boa sorte!!


É... eu nao me envolvi com nenhuma dessas, faço tudo por diversao e aprendizado, mas o que me levou a ficar meio que " tou fazendo alguma coisa errada" foi o ultimo fato que ocorreu. Eu nao me importo quando levo fora, tb nao crio expectivas quando nao levo, simplemente eu jogo sem me abater e sempre me divertindo ,e aprendendo com o erro. Mas enfim, vamos ao fato, eu conheci a menina, gerei o interesse nela( nao finalizei na balada, porem peguei o numero) continuei o jogo, e ela ficou super interessada, mostrei meus interesses antes de saimos pro primeiro encontro. So que por algum motivo nao nos beijamos, e depois ela ficou estranha, aquilo me intrigou muito, pq nada de parecido ja tinha me acontecido. No encontro eu até tentei beijar, mas percebi um pouco de resistencia, e tb ela mostrava interesse na hora, mas meio que tava com um pé atras.