Avatar pua

Criador do tópico

Eros32

Veterano - nível 10

#854325 Achei interessante esse vídeo, é uma pegadinha criada por um canal de Tv. Mas da p ter uma idéia!





Abordando a garota, Vitaly não teve muito sucesso ao dizer que estava olhando para ela e que a achou muito bonita. Pedindo seu número e a convidando para jantar.
A garota não se mostrou nem um pouco interessada.
Em seguida, o ator fala que geralmente não pergunta duas vezes (já abrindo a porta da Lamborghini) e a garota mostra um interesse repentino:
-Esse é o seu carro?
-Sim, é o meu carro, por quê?
-Talvez eu jante com você. Tem um bar ali embaixo…
-AHH, agora você quer! Que pena, eu não gosto de interesseiras.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#855516 O Vital é ator de TV?

Acho que ele é um cara independente,que grava esses vídeos e posta no youtube....ou não?


Ele é o mesmo que fez aquele vídeo de pegar mulher com 3 perguntas.

No canal dele no youtubue tem vários deste estilo.

Ele é muito bom.
Avatar pua
LuccaEros

Veterano - nível 4

#855525 No último vídeo dele das 3 perguntas foi comprovado que eram atrizes então não da pra saber se esse vídeo é autêntico mesmo porém nos sabemos que interesseiras tem aos montes por ai.
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#855536 Sendo verdade ou não, o carro é bão , a HB é saborosa e a ideia é boa. Quem sabe um dia veremos algo parecido aki :)
gbblini

Aprendiz

#855548 Pois é, como se isso fosse algo novo. No momento em que ela percebe o carro bonito dele, seu valor pessoal sobe bruscamente e se elevando até os céus, nascendo um repentino desejo de, estando com ele, seu status também suba, ou seja, na verdade ela está pensando somente nela.

Mas o vídeo, sendo armado ou não, vingou muita gente. TOMAAAAAA!! rsrs
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#855569
gbblini escreveu:Pois é, como se isso fosse algo novo. No momento em que ela percebe o carro bonito dele, seu valor pessoal sobe bruscamente e se elevando até os céus, nascendo um repentino desejo de, estando com ele, seu status também suba, ou seja, na verdade ela está pensando somente nela.

Mas o vídeo, sendo armado ou não, vingou muita gente. TOMAAAAAA!! rsrs


Que isso cara,que mente maligna,nada a ver com o carro


Foi um amor espontâneo que surgiu naquele momento........ Imagem ..............O amor não tem explicação. Imagem
Avatar pua
LuciusAlmeida

Aprendiz

#856697 Sem generalizar, eh claro, mas a grande parte das mulheres infelizmente agem pelo interesse. Independente de jogo e td mais, elas se interessam demais pelas coisas q façam o status social delas subir.

Abraços!