Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#859768 Não me surpreendo, maioria é de fato interesseira, mas não podemos generalizar e admitirmos o fato de que sim, existem mulheres corretas que se dão valor e fazem com que um carro luxuoso não pese para chamar a atenção delas, esse tipo de mulher tem um grau a mais de maturidade.

Certo dia, vi no youtube um vídeo da Discovery Channel, se não me engano, e eles abordavam esse assunto. Pegavam fotos de caras com diferentes níveis de beleza e mostravam para mulheres na rua. O interessante é que, eles davam diferentes profissões com diferentes salários para os rapazes nessas fotos. Mudavam conforme iam encontrando mulheres, mudavam de forma que quando A tinha uma profissão, o B teria a mesma profissão quando outra garota visse a foto.

Agora vem o curioso detalhe: todas elas davam notas de 0 a 10 e, quando eles tinham profissões com maiores rendimentos, os caras das fotos tinham notas perto de 10. Os mesmos caras com profissões humildes, tinham algumas vezes, notas até abaixo de 5, mesmo que ele fosse bonito aos olhos de outra. Então, de fato, elas em sua maioria são interesseiras sim, mas como disse: há exceções.
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#859788
Jon Snow escreveu:Não me surpreendo, maioria é de fato interesseira, mas não podemos generalizar e admitirmos o fato de que sim, existem mulheres corretas que se dão valor e fazem com que um carro luxuoso não pese para chamar a atenção delas, esse tipo de mulher tem um grau a mais de maturidade.

Certo dia, vi no youtube um vídeo da Discovery Channel, se não me engano, e eles abordavam esse assunto. Pegavam fotos de caras com diferentes níveis de beleza e mostravam para mulheres na rua. O interessante é que, eles davam diferentes profissões com diferentes salários para os rapazes nessas fotos. Mudavam conforme iam encontrando mulheres, mudavam de forma que quando A tinha uma profissão, o B teria a mesma profissão quando outra garota visse a foto.

Agora vem o curioso detalhe: todas elas davam notas de 0 a 10 e, quando eles tinham profissões com maiores rendimentos, os caras das fotos tinham notas perto de 10. Os mesmos caras com profissões humildes, tinham algumas vezes, notas até abaixo de 5, mesmo que ele fosse bonito aos olhos de outra. Então, de fato, elas em sua maioria são interesseiras sim, mas como disse: há exceções.



Realmente mulheres consideram o status do cara um pre requisito fundamental. Lembro-me do fato que ocorreu comigo no curso de inglês.Tinha uma hb9 na sala que mau olhava pra mim, depois que a professora perguntou o que eu fazia da vida, eu falei que era estudante de engenharia e que trabalhava(verdade) meu amigo a partir desse dia ele passou a me mandar uma chuva de IDI´s monstruosa.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#859800 Cara. Sim o que esse video mostra é simplesmente o que acontece
em nossa sociedade hoje em dia.
Embora eu tenha uma opinião diferente a respeito disso.
As mulheres não gostam de dinheiro. Elas gostam da sensação
que os caras que têm dinheiro passam pra elas.
Eles passam segurança, fácil locomoção na cidade por causa do carro,
passam sensação de são caras com propósito de vida...
O mínimo que uma mulher quer é um cara que se esforce
tanto quanto ela cara.
Assim como têm homens que não prestam , tem mulheres que não prestam também.
Não vamos julgar todas por causa de meia - duzia , certo?
Abraço.
Julio.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#859816 Estás mulheres interesseiras estão certinhas, ninguém é obrigado a dar moral pra um fracassado, e se eu fosse mulher também iria querer homem rico, isso não significa que elas devem estar ao lado de caras do qual não tem interesse isso sim seria falta de caráter
mas a questão é que o carro do cara é atraente e o deixa mais bonito, a faz se sentir mais atraída!
Muito homem da nossa sociedade é hipócrita, fala um montão das mulheres interesseiras mas se aparece uma coroa rica da qual você tenha algum sentimento todos iram te julgar.
E quanto ao carro, se eu vejo uma mulher pilotando uma moto, uma moto de verdade, não aquelas biz e vespa que chamam de moto
isso me atrai, devido ao fato dela estar pilotando uma moto eu sei que ela é corajosa, dominante e inteligente...
então vocês, caras que são enganado por interesseiras, tem mais é que se fuder, porque eu sinto o cheiro de uma mulher falsa, só pelo sorriso eu já sei quando vou me estressar, pelo olhar e pelo jeito de falar e tudo mais...

Stewie Griffin...
veni_veni

Aprendiz

#859823 Apesar de vários PUAS afirmarem que não precisa ter muita grana pra pegar mulher (e realmente da pra pegar sem esse requisito), vamos aceitar que isso atrai bastante, e como as mulheres tendem a ser interesseiras, ajuda mais ainda.
é tipo assim, com dinheiro 50% mais fácil que sem dinheiro rs
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#859833 O galera, venhamos e convenhamos, o Vitaly é um cara bonito e sabe conversar com as mulheres. O primeiro cara tava em um carro estranho e tem cara de maníaco, nem na ferrari a mulher ia com ele.

Não to falando que mulher não é interesseira, muito pelo contrário, mas acho que esse vídeo ficou forçado de mais.