Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#668887 Na moral?

Eu acho que vocÊ deveria conversar com esse seu amigo, porque eu vejo que ela gosta de ficar com voce em todos os sentidos, mas o seu amigo caiu na zona de amizade, e ela nao quer se envolver muito com voce por pena dele, na verdade ela nem gosta dele, ela sente pena dele. Não quer que ele fique mal por causa de voces, ela gosta dele como amigo e nao quer que ele fique mal por ver voces dois ficando e tal.. então o jeito é voce conversar com ele saber qual é a dele, se ele gosta mesmo dela, se ela teria algo com ele e tal.. se nao rolasse nada, converse com ele dizendo que os dois querem algo e tal.. e converse com ela, converse mais com ele do que com ela, porque ela voce mesmo pode resolver sozinho, e depois invista nela, porque se voce for só nela, voce perde a amizade do cara, e ainda sofre o risco dela nao te querer pra namorar. Vejo que ela prefere se divertir com voce, do que com ele, então pelo menos uma vantagem voce tem.

Abraço!

Se te ajudei agradece aee :ae

Criador do tópico

Erlon

Aprendiz

#669143 Então... esse problema eu acredito que eu não precise mais me preocupar, pois já conversei bem com o cara e ele ficou sossegado.
Aliás, quando falei em desistir de falei em desistir dela, ele foi um dos caras quem me deu apoio para continuar no jogo.
O problema é que ela não manja isso, e toda vez que é levada a pensar na nossa relação, ela sempre comenta do cara ("o problema é que minha amizade com ele é muito legal... blá blá blá"). No último churrasco, um dos meus camaradas começou a pressioná-la por contra própria à meu favor, e a reação dela não foi falar que não me gosta, e sim da amizade que ela tem medo de acabar... Freud explica né..

Valeu ae, abraços!