Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Erlon

Aprendiz

#664644 Galera, gostaria q me dessem um feedback nessa situação q me meti... no momento não consigo resolver nada e gostaria de ter outros olhos sobre isso:

Estou fazendo cursinho e acabei me tornando muito amigo de uma HB e um cara. Nós 3 estávamos quase inseparáveis. E eu fui me envolvendo demais com essa garota.
Até aí, tudo normal... fizemos um churrasco da sala e eu parti pra cima dela. Depois de umas esquivas com a desculpa da "amizade" consegui beijá-la, mas na primeira oportunidade, no churras mesmo, o cara(o amigão) começou a falar pra ela que não confiava mais nela e que não queria mais saber dela e muito mais. Fui saber: ele tinha se declarado pra ela umas semanas antes, mas ele mesmo falou q não rolava nada, pois não queria estragar a amizade e ela, como toda mulher, fez questão de abaixar a bola dele. Consegui acalmar os ânimos no dia seguinte, domingo, mas na segunda rolou outro atrito. Fui na casa dela, fui bem recebido, ela me mostrava vários IDI's, mas antes q eu pudesse dar o KC, quem me aparece à porta? O amigão!! Daí a HB se fechou de todo!
Daí, se passaram uns 2 meses e nós 3 voltamos a ser bem unidos, e o cara cometeu esse erro por inocência, tenho certeza que não foi por maldade, mas ainda rola um clima meio chato. Ela sempre se divertia comigo, mas no momento em que ela ficava sozinha comigo, já dava um jeito de escapar, com medo de ser fisgada.
Alguns amigos me disseram para esquecê-la, mas ela realmente me encantou. O tipo de garota rara de se encontrar: bonita, inteligente, engraçada, simpática, mentalmente conectada a mim e tenho certeza de que ela ainda gosta de mim. Mas sempre que aperto-a pra saber o que pensa, ela fala que não quer estragar a amizade com o cara.

Nessa quinta-feira, 12, rolou outro churrasco e consegui reconquistar o conforto que ela sentia perto de mim, mas fui pego de surpresa por outra garota, uma HB 8. Fui cantado, perdi o foco e acabei beijando-a na frente daquela que é meu foco. Não sei direito qual foi o efeito, pois nos dias seguintes ela só não me mandou msg no celular nessa segunda e terça-feiras. Hoje eu até passei meia hora conversando com ela, mas estou receoso de dar outro passo e afastá-la novamente. Mas também não quero ficar na friendzone.
Acredito que nada melhor que pedir o auxílio dos senhores, colegas praticantes da arte venusiana! hehehe
Grato desde já! =]
Avatar pua
New Killer

Aprendiz

#664654 Cara, é simples. Lembra que você é o alpha da situação, você quer ter ela. Vai la e joga com ela, se ela mencionar o cara diga e você ja vai comçar a falar de problemas com um belo sorriso no roto e uma risada no final. Seja um pouco cara de pau. Uma dica é que os melhores beijos acontecem no meio de uma frase. kkkk
Abraço
Avatar pua
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#664659 Ahh eu sei mais ou menos o que você está passando ... Se ela ficou com você sabendo que o cara ama ela, foi mancada dela cara, e ela deve estar se sentindo culpada .. ou não!
Eu acho que ae é um caso encerrado já, eu acho que já deu no que tinha que dar, você deve pensar no seu amigo também .. parte para outra, mais se você estiver afim mesmo de prosseguir com essa menina, vai pra cima, só tome cuidado para não se rastejar aos pés dela, convide seu trio de amigos para assistir um filme na sua casa, ou jogar videogame, você quem sabe, faça ela se divertir com você e seu amigo, mais não de IDI's para ela nesse dia, trate-a do jeito que um macho-alfa trata suas amigas, depois que notar que ela está a vontade com você comece a fazer convites particulares .. ;D

Criador do tópico

Erlon

Aprendiz

#664851 Então... ultimamente recuperei o foco e tenho jogado normalmente com ela... como se não tivesse tido problema algum.
Eu não acredito que tenha sido vacilo dela, porque o próprio cara tinha apagado a ideia. Outra coisa que eu não tinha dito: antes mesmo de avançar a primeira vez, eu observei a reação dele com ela. Na boa, na época pensei, ou o cara não tinha sentimentos por ela, ou ele era muito beta mesmo. Tinha um cara bonitão na sala e ela curtia, esse meu amigo foi falar bem dela pra ele pra eles ficarem; não sei vocês, mas eu nunca vi alguém querer ficar com uma garota e arrumar outro cara pra ficar com ela.
Por essas e outras, a HB também pensou que o amigo tinha desencanado dela... acontece que ele achou culpa dela por ela ter ficado comigo. Ele não conseguiu enxergar que fui eu quem conquistou-a. A diferença foi que eu não desisti... só isso... e eu tava pensando em desistir e comentei com esse cara. Ele, apesar de não se sentir à vontade falando disso, foi um dos que me convenceu a não desistir dela.
Estamos de férias agora, mas semana que vem é aniversário dela e ela fez questão de me convidar.
Ontem ela ia me emprestar um CD, mas no meio da conversa, acabamos esquecendo. Mandei SMS, ela retornou, daí eu ia mandar um "depois passo aí. Só mais um motivo pra eu te ver de novo.", mas fiquei com um pé atrás. Que acham?
Avatar pua
onner

Aprendiz

#666303 No seu lugar, eu jogaria todas as cartas com ela e logo depois me afastava. Se ela voltar, ela quer. O 'amigo' não é um problema seu.

Abraço (;

Criador do tópico

Erlon

Aprendiz

#666631 hmmm realmente...
e eu desde o começou estou tentando fazer os dois lados, para que ela se sinta confortável de estar comigo, sem que a presença do cara faça diferença...
Avatar pua
ImprovIce

Veterano - nível 5

#666752 Cara aqui vai uma visão que pode lhe ajudar...

Tem uma coisa que voce vai ter que aceitar: Não da mais pra voce ser só amigo dela...
Isso é muito importante, eu ja passei por isso e realmente as coisas vão acabar frustrantes para voce
e nem tanto pra ela, porque nem tanto pra ela?
Pela seguinte regra: Enquanto voce vence o jogo conquistando seu objetivo em si, no seu caso
o objetivo é pegar ela e partir pra algo mais sério, Elas vencem pelo simples fato de saber que voce ficaria com ela!
Voce deve sempre lembrar que "Atração não é uma Escolha!" como bem disse o Mestre David DeAngelo,
se ela se sente atraída por voce, e pelo seu post deu a entender que sim, então não haverá nada externamente, tal qual um amigo, que possa
mudar isso nela, somente uma coisa pode fazer com que ela desista de vez: Voce!
Voce ja ficou com ela, então essa parte ja está bem trabalhada, voce ficou com uma mina
perto dela e era consideravelmente bonita, Ponto pra voce!!!
Ao que parece ela reagiu exatamente como poderiamos esperar caso só tivessemos informações
que voce só ficou com a outra mina, ou seja, quem está correndo atrás é ela,
ela viu que se perder tempo, a atração que ela sente não vai virar em nada e voce mostrou
que não precisa dela, pois tem outras por ai....
Agora é a hora de ser o maximo estrategista que voce puder, sangue frio conta muito nessa hora,
pois é a hora do tudo ou nada!
- Voce deve agir como se não importasse ficar com ela ou não;
- Voce deve tornar-se o premio em questão, responder mensagens rapidamente e esse tipo de coisa só
vai diminuir seu valor;
- Voce não deve agir como se ela fosse a coisa mais importante da sua vida, pois ela de fato não é,
ela quem tem que correr atras nesse estágio, pois se parecer que voce se apegou demais ou até mesmo
que depende dela pra ser feliz, ela vai se afastar;
- Não fique tanto tempo com ela mais, diga que seu tempo anda meio corrido e faça ela sentir falta
dos bons tempos ao seu lado, coloque algumas restrições de tempo ao falar com ela no telefone ou
até mesmo pessoalmente...
- Fique sempre bastante relaxado, não se mostre nervoso e nem desesperado perto dela;
- Coloque um leve sorriso no rosto, mostre pra ela que independentemente da realidade dela, voce tem a
sua e é uma aventura que ela está perdendo por não embarcar!
- Jogue o maximo que voce puder, comprimente e converse com outras garotas perto dela no cursinho, deixe
que ela veja que voce está tocando a vida e que é ela quem está perdendo, quando esse sentimento bater,
ela agirá de alguma forma diferente da habitual;

O objetivo disso tudo é ver o quanto ela vai correr atrás, ela te dará mais IDI's e quando isso acontecer, voce deverá jogar
diretamente com ela, deverá jogar emcima desses IDI's, mas nunca finalizando, pelo menos não por enquanto,
use duplo sentido e KINO em seus movimentos, seja arrogante e engraçado, mas não seja grosso ou coisa do tipo, seja
divertido e expontaneo...

Nessa hora é muito importante que voce jogue mesmo como um Alpha, valore são idéia muito bonitinhas,
mas fazem voce ser rodeado de amigas, mas não te faz um sedutor, se voce tiver alguma crença limitante
que vá na contra-mão do que eu escrevi, sugiro que pense bem antes de agir, só lembre-se de uma coisa,
Ela vai ficar com alguem alguma hora, se não for voce, vai ser quem melhor jogar, voce tem vantagens em relação aos outros
jogadores, mas ainda assim pode perder a partida e o pior, a garota que voce realmente quer, não de ouvidos aos tolos que falam
pra voce desencanar, não é tão simples assim, pois em algum ponto da sua vida isso estará ancorado e voce se perguntará
constantemente: "porque eu não insisti mais?" eu ainda acho que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade!
Tudo é um jogo cara e só se da bem quem aceita as regras e treina firme, com o unico objetivo de vencer, não apenas participar!

Te desejo sorte, mas lembre-se: "A sorte favorece a mente preparada!"

Abração

Criador do tópico

Erlon

Aprendiz

#667846 Caraca, ImprovIce!
Minha linha de pensamento é bem parecida com a sua e a cada linha me identifiquei mais!
Foram as palavras que eu estava precisando. Obrigado! =]

Então... sábado, 28, agora é aniversário dela, e ela ama comida japonesa. Coincidentemente, meu irmão combinou com uma amiga nossa de comer rodízio num restaurante japonês daqui.
Eu pensei em juntar o útil ao agradável e pagar para ela como um presente. Na minha cabeça, seria como um simples presente e oportunidade de jantar com ela; e essa minha amiga com certeza daria um auxílio... ela é uma ótima wing. Mas além de parecer um double date (minha intensão é agir como se fosse algo casual), eu não estou com confiança de que ela vai aceitar.

Obrigado e abraços!
Avatar pua
ImprovIce

Veterano - nível 5

#667993 Tamo junto cara ;)
Quanto ao jantar eu particularmente acho bem Date mesmo...rsrsr
Cara ela vai dar uma festa?
Se sim, eis o que eu faria: Eu iria na festa, e não ficaria muito tempo,
eu iria faltando mais ou menos uma hora pra ir jantar com meu irmão, dai
eu falaria pra ela que não podia demorar muito (restrição de tempo) e que tinha
um compromisso, mais especificamente um jantar...não falaria que é com meu irmão,
deixaria ela ficar imaginando...quanto ao presente, blz, é aniversario e não é legal mesmo
nessas situações chegar de mãos abanando, mas eu não daria nada que remetesse a algo romantico,
eu daria uma blusinha, ou sei la, algo do tipo, bem de aniversario mesmo...
não daria muita atenção pra ela, eu iria abrir alguns Sets descompromissado, só para socializar com
as pessoas, não pegaria ninguem, pois se ela gosta de voce, com certeza pegaria mal eu ficar com alguem
justo na festa dela, mas não ficaria no pé dela, eu me tornaria
uma festa a parte, mas sem exagerar, seria de longe o cara roubando a cena
e me despediria de todo mundo com um "prazer em conhece-lo"
na hora que eu precisasse ir....Eu iria embora quando tivesse que ir e me despediria dela numa boa
com um sorriso no rosto desejando que ela se divertisse no restante da festa e dizendo que caso desse tempo eu daria
uma passada la de novo no final da noite...Eu iria no jantar e deixaria ela imaginar com quem eu estou, ou o que
estou fazendo...quando eu fosse embora pra casa eu mandaria uma mensagem pra ela dizendo que estendeu a noite e não
ia dar pra passar la, mas que desejava um ótimo aniversário!!!

Obs.: é o que eu faria, não pegue como uma receita...SE VOCE acha que o jantar é uma boa e tem um plano por tras
disso, não hesite em segui-lo...mas com o ocorrido do beijo e tudo o mais, voce tem que saber que ela ja espera investidas suas,
eu confundiria ao máximo a cabeça dela, com certeza ela iria pensar alguma coisa do tipo "Nossa é meu aniversário e ele vai jantar com
outra no final das contas!", Se ela se mostrasse indiferente a mim nos dias seguintes, eu chegaria nela e perguntaria o porque dela
ter mudado a forma como estava me tratando e perguntaria se havia algo errado, se ela falasse algo do tipo
ocorrido no jantar, eu responderia, a aquele dia eu tinha um jantar marcado a muito tempo com meu irmão, acabou que agente estendeu a noite
em um barzinho depois, um lance meio familia, mas agora eu to vendo que nunca daria certo entre nós, pois sinceramente, minha
familia vem em primeiro lugar na minha vida, eu não quero alguem que fique com ciumes querendo tomar o lugar deles!!!
Certo que ela não ia saber onde enfiar a cara, sério mesmo...
Agora se ela falar o seguinte: "eu não mudei nada", ou tipo eu "não estou diferente", eu diria:
Olha não mente pra mim, voce sabe que ta diferente, desde o dia que eu fui jantar com meu irmão, no dia do seu aniversario
voce parece que ficou chateada, sabe nunca daria certo entre nós, pois sinceramente, minha familia vem em primeiro lugar na minha vida,
eu ja tinha combinado com meu irmão, mas mesmo assim ainda apareci na sua festa e me atrasei um pouco pra jantar com ele,
eu não quero alguem que fique com ciumes querendo tomar o lugar deles....
Seria o mesmo impacto!!!!

Mas são dicas de como eu agiria cara, tenha certeza do que fazer primeiro, não siga isso se voce
acha que pode dar errado e não ter volta, eu sinceramente acho que na sua situação não tem muito o que fazer, mas
quem disse que eu sei de fato sua situação por completo? SÓ VOCE sabe!!!!
Jogue da maneira que achar melhor, dei apenas uma sugestão, espero que alguem de uma sugestão alternativa e que voce
faça a escolha mais certa possivel das cartas que vai jogar!!!

Abraços, desejo-lhe muita sorte meu amigo, mas lembre-se: A SORTE FAVORECE A MENTE PREPARADA!

Criador do tópico

Erlon

Aprendiz

#668031 Valeu mesmo! hehe
Eu tinha esquecido de falar... o jantar na verdade é na quarta-feira, não no sábado.
Mas gostei da ideia de ficar pouco tempo e ser uma atração à parte, sem procurar a atenção dela. É uma visão diferente da que eu tinha.... eu tava pensando em closar ela no sábado mesmo, mas não sabia como e (como ela vai ser o centro, por causa do aniversário) se eu não lidar bem com a situação, facilmente vou ficar de lado, parecendo um beta.

A festa vai ser num clube daqui da cidade e depois, no próprio clube, vai ter uma banda que com certeza meus amigos vão querer ver.
Penso em ir, jogar durante a festa toda e depois, sair do círculo de amizades dela e ir pro meu, sem maldade alguma, na mesma ideia que os amigos vêm em primeiro lugar.

O lance do jantar é que eu tenho certeza que seria uma noite agradável, mas acho q o jogo ainda não está pronto para esse passo, por isso que ainda não fiz nada.

Abraço e valeu as dicas^^