Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#779074 muito bom o artigo cara, essa de mexer o cabelo e não olhar pra mim eu não sabia. hauha

nunca sofri muito de ter interpretado idi errado por não ser tão direto e só closar assim que receber vários idis.

ANÚNCIOS

mthiago

Veterano - nível 7

#779092 Muito bom este teu artigo, cara!
Você deveria sim continuar com mais.
O pessoal no inicinho confunde mt os IDIs e acabam perdendo o jogo.
:ae
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#781131 Realmente tudo o que você falou está certo, mas um IDI é um IDI, ele só não deve ser levado de forma isolada, por isso você precisa de pelo menos três, para formar uma 'frase'. Sendo assim, o tópico quer dizer que apenas um IDI não é o suficiente, deve-se observar o geral.

Interessante estudar sobre micro gestos faciais, isso facilita muito para saber se é um IDI ou IDD

Avatar pua
Pua ProMaster

PUA Avançado

#781139 Concordo com seu tópico em pontos. Voce tocou em assunto importante , eu particularmente ja sabia desses IDI e como ela os fazem, porém discordo no tópico do cabelo.

Uma hb quando mantém um contato visual com voce por uns 2 segundos , e logo quando ela desvia o olhar , ela pode mexer no cabelo, ou rejeita uma peça de roupa . Ontem mesmo isso aconteceu, tava eu indo pra escola e vi umas três hbs gatinhas ( hb 7 entre 8 ) mantive um contato visual com ela , nao desviei o olhar , esperei que la desviasse. , quando a gente ja estava ficando um de costas para o outro , ela mexeu o cabelo , passou o cabelo entre os dedos , considerei um IDI, ja que o olhar tambem foi um . Sabe cara , mas cada um tem seu jeito de interpretar um IDI , sabe quando tu tem aquele felling e sabe que aquela mina ta te dando mole
Avatar pua
Robson oli

Aprendiz

#828961 só pra fala um pokinho do video do direct game... o cara chegou mó secão.. meio q "rendeu" a garota.. deu pra perceber q ela se assustou de inicio...

na minha opiniao acredito q ela pelo menos deveria ter cumprimentado as amigas dela, afinal ele precisa ser bem asseito pelo grupo. penso q isso é primordial. e senti ele meio travado e mto tenso, por isso (ao meu ponto de vista) o assunto ficou meio duroo, sem naturalidade..

é interessante q vc se mostre confiante e tbm q esteja se divertindo e tentar fazer a conversa soar o mais natural possivel..
eu fikei com a impressao de q ele tava fazendo um entrevista com a garota hahahaha

bom, essa foi a minha leitura e é a minha opiniao, ninguem precisa pensar igual.. ser o mais natural possivel, mas ao mesmo tempo mostrar confiança.

abrass