Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mthiago
#779092 Muito bom este teu artigo, cara!
Você deveria sim continuar com mais.
O pessoal no inicinho confunde mt os IDIs e acabam perdendo o jogo.
:ae
Avatar pua
marden
#779096 Muito bom parceiro, quanto aos IDIs devemos ficar muito atentos para não nos enganarmos.
Avatar pua
fabiovilarino
#779102 Legal, bastante interessante, e acho que todo bom PUA que se prese deve ler esse artigo, ou pelo menos saber sobre isso.
PedroPoa
#779502 Levei à campo esse conhecimento no último sarge e me senti como o caça-idi's.
hahahahaha
Sinal que o serviço não estava dos piores.
Abs
Avatar pua
Charles Bill
#779506 Ela pode empinar a bunda porque dá coceira no toba dela também...
Avatar pua
Riiicaardo123
#781131 Realmente tudo o que você falou está certo, mas um IDI é um IDI, ele só não deve ser levado de forma isolada, por isso você precisa de pelo menos três, para formar uma 'frase'. Sendo assim, o tópico quer dizer que apenas um IDI não é o suficiente, deve-se observar o geral.

Interessante estudar sobre micro gestos faciais, isso facilita muito para saber se é um IDI ou IDD

Avatar pua
Pua ProMaster
#781139 Concordo com seu tópico em pontos. Voce tocou em assunto importante , eu particularmente ja sabia desses IDI e como ela os fazem, porém discordo no tópico do cabelo.

Uma hb quando mantém um contato visual com voce por uns 2 segundos , e logo quando ela desvia o olhar , ela pode mexer no cabelo, ou rejeita uma peça de roupa . Ontem mesmo isso aconteceu, tava eu indo pra escola e vi umas três hbs gatinhas ( hb 7 entre 8 ) mantive um contato visual com ela , nao desviei o olhar , esperei que la desviasse. , quando a gente ja estava ficando um de costas para o outro , ela mexeu o cabelo , passou o cabelo entre os dedos , considerei um IDI, ja que o olhar tambem foi um . Sabe cara , mas cada um tem seu jeito de interpretar um IDI , sabe quando tu tem aquele felling e sabe que aquela mina ta te dando mole
Avatar pua
Maqu1avel
#828898 Cara valeu, belo post. Muito bem estruturado e bem explicado
Avatar pua
Robson oli
#828961 só pra fala um pokinho do video do direct game... o cara chegou mó secão.. meio q "rendeu" a garota.. deu pra perceber q ela se assustou de inicio...

na minha opiniao acredito q ela pelo menos deveria ter cumprimentado as amigas dela, afinal ele precisa ser bem asseito pelo grupo. penso q isso é primordial. e senti ele meio travado e mto tenso, por isso (ao meu ponto de vista) o assunto ficou meio duroo, sem naturalidade..

é interessante q vc se mostre confiante e tbm q esteja se divertindo e tentar fazer a conversa soar o mais natural possivel..
eu fikei com a impressao de q ele tava fazendo um entrevista com a garota hahahaha

bom, essa foi a minha leitura e é a minha opiniao, ninguem precisa pensar igual.. ser o mais natural possivel, mas ao mesmo tempo mostrar confiança.

abrass
Avatar pua
Marquitwo
#846393 mt bom, eu confesso q boa parte disso ai eu não sabia, e eu aqui pensando q ja sabia quase tudo sobre idi kkk