Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

#731841
Análise de BL e IDI's

Imagem


Nem sempre é confiável e seguro interpretar como IDI. Ou intenção de seduzir, alguns gestos na BL da HB.Ex:
◘ Lamber/morder os lábios,
◘ Mexer nos cabelos,
◘ Arrebitar a bundinha,
◘ Estufar o peito.
◘ Sorrir e olhar fixamente,
◘Te kinar,
◘ esbarrar em sua direção,
◘ perguntar da sua vida.



Imagem

Sim. Teoricamente todos esses gestos são IDI's.





Porém, as vezes ela precisa fazer isso, sem a intenção de te seduzir:Como:
◘ Lamber os lábios, porquê estavam ressecados
◘ mexer nos cabelos. Porque o vento embarassou
◘ Arrebitar a bundinha/Estufar o peito, porque ... Bom, esse eu não tenho uma boa descula pra citar, talvez para aumentar a auto estima! hahah
◘ Sorrir e olhar fixamente. Pois te achou instigante, diferente, talvez engraçado.
◘ Te kinar, por mania.
◘ Se enclinar em sua direção, pois o som está muito alto, e ela tenta te ouvir
◘ Perguntar da sua vida. Por simples curiosidade ;instigação, e não por interesse.


Imagem


Mesmo que ela faça um destes gestos, não significa que ela já está atraída por você.


considere IDI de fato, quando ela exagera no movimento! Ou o faz repetidas vezes, mais de um IDI. :ae


Esse video da gatíssima HB10 Bianca Anchieta que caiu na net. É um ótima exemplo de BL indicando IDI'S/ sedução.






Casos como esse nos despertam até um "feeling" e conseguimos perceber, sentir que realmente são IDI'S. E que ela está interessada. :D

Indicação que ela quer seduzir:


O video tem 1 minutoEla brinca/lambe/morde os lábios 11 vezes. (Média de 1 vez a cada 6 segundos)
Ela meche no cabelo 11 vezes.
Logo no começo do video percebemos o cuidado que ela teve em Arrebitar a bundinha, algumas vezes
Algumas vezes ela levanta destacando os seios
O sorriso e olhar dela, geram muita tensão sexual (ar de safadinha)



Quando tivermos todas essas combinações de IDI'S na BL dela.
Não existe a possibilidade, dela não estar pensando em te seduzir! :yaaah

Este artigo serve apenas de aviso, para aprendizes como eu era. Que aprendem que mexer no cabelo é um IDI.
E de cara já tentam KC. E acabam perdendo tudo! :shii

Lembram da famosa sarge fracassada direct no shoping?

Veja como elas mexem no cabelo!


http://youtu.be/eQhW7TfTSyo


Nem por isso estavam interessadas nele. (Eu acho hahah)


Só mais uma informação pra você!


Atenção! Em alguns casos, esses gestos considerados IDI'S devem ser interpretados como Indicativos de Desinteresse IDD!

Como assim???? :omg


Simples, ex: mexer no cabelo.

A maioria das HB'S sabe subconscientemente que mexer no cabelo é um IDI.
E se ela não estiver interessada em você, mas a situação exigir que ela mexa no cabelo para arruma-lo por exemplo.

Ela vai tentar "camuflar" o movimento. E Olhando em uma direção totalmente oposta, como que querendo dizer:

Sim! estou mexendo no cabelo, mas não é pra você! :emburrado

Por isso, ela não vai te olhar nos olhos enquanto faz isso


Imagem

Se o PUA interpretasse como IDI e tentasse o close sem mudar o frame desse set, seria um tiro no pé.

Espero ter ensinado alguma coisa. :)

Off topic:
Vocês gostariam de ler mais artigos meus parecidos com esse?
Esse é meu primeiro! O feed de vocês é muito importante para eu saber como me saí.
Sugestões e dicas para próximos artigos serão muito bem vindas!

Dedicado ao meu wing Castellano


Abraço e Sucesso galera! :ae
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#731856 Ae cara tudo bom? :yaaah

Gostei bastante do artigo, bem direto e resumido, mas ao mesmo tempo dá pra entender o que você quis passar ^^. Gostei bastante de ter o vídeo aí porque realmente ajuda a reparar as coisas (a menina ali tava querendo dar pro cara pelamor aushauhs :rolf ).
Na real não tenho muito pra falar, eu só digo que gostei mesmo xD

Uma sugestão já que você tá perdindo, você poderia falar sobre sets e como saber que set está mais propício a abordagem, e a abordagem em si. E assim, um interesse meu mesmo é sobre a hora do vamo-ver porque eu sou virgem (mas calma ae que minha hora tá chegando :mau ) e na moral fico meio tenso de fazer besteira na hora (apesar de já ter lido mil coisas a respeito)

Obrigado pela contribuição aí

Abraço
Pelaes

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

#731863 Pelaes obrigado pelo feed irmão! :D

Realmente a menina estava querendo dar pro cara.
E nós, assistindo, não temos como não ficar com vontade de comer né? hahahah Eu chego a me segurar na cadeira pra assistir!


E obrigado pelas sugestões, estão anotadas para novos artigos. Mas de qualquer forma, já existem muitos artigos sobre isso pra você ir lendo, enquanto eu vou praticando mais para ter propriedade para falar! :ae
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#731871 cara, blz? gostei do seu artigo e ate concordo.. em parte.. acho que vc tentou encontrar muitas coincidencias para os BLs que conhecemos. Acho que na verdade se ela não estivesse nem um pouco interessada ou atraida, ela daria um jeito de demonstrar desinteresse muito mais do que mandar IOIs.. ate porque os IOIs, num primeiro momento são num nivel subconsciente, diferente dos IDD, que são conscientes, ou seja, ela não gostou de vc e naum esta interessada e apenas não quer ser mal educada. Mas no geral, gostei muito do artigo. A parte onde vc diz que elas camuflam alguns IOIs faz muito sentido e cabe a nós percebermos isto e ejetarmos na hora. Abraço
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#731895 Muito bom irmão, é tudo uma questão de muita atenção a linguagem corporal da pessoa. Se você souber interpretar bem, com certeza vai saber quando ela está ou não interessada por você, ótimo artigo. Sucesso. :ae
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#731980 Sem comentários sobre a excelência da postagem, apenas uma salva de palmas:

:yaaah :yaaah :yaaah

A mina deitada estava desesperada pra dar, isso parece ser uma unanimidade.

Mas teve uma garota q eu acho q fez isso propositalmente para outro cara pra me fuder. Ou querendo dar mesmo e eu me fudi. kkkkkkkkkkkk

A mina do shopping deu um tremendo dum IDD: "que bom, né?". Quando fala isso com qq pessoa, pelo menos naquele tom vc está a diplomando de otário. Tenta falar assim com alguém de alto status pra ver se a pessoa não te pune na hora.
Avatar pua
caaiojonas

Veterano - nível 3

#732001 Excelente tópico irmão
Mostrou que nao precisamos ficar bitolados por causa de um IDI que pode vir a ser falso.
Temos que prestar atenção na situação e ficarmos sempre atentos.

Agora uma duvida minha se ela demorar a dar IDIs posso ejetar do set ou devo continuar insistindo?
Avatar pua
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#732014 Ótima contribuição , artigo muito esclarecedor. No vídeo do Direct , o TARGET do nosso amigo já estava mexendo o cabelo , mas se tu analisar a HB "obstaculo" vai perceber
que ela foi para trás da amiga querendo se "esconder" isso demonstra talvez vergonha , mas depois que ela viu que o TARGET foi bem receptiva com nosso amigo pua , ela deu um idi bem notável ao mexer o cabelo.
Enquanto a HB10 (Bianca Anchieta) Sortudo o cara que fez ela fazer os Idis , porque a mina é top demais ...
Abraços