Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#732023 Curti muito, parceiro!
É algo bem básico e que muitos esquecem.
Sabe aquele povo que tá sem conseguir os resultados e não sabe por que? Estuda pra caramba e não sabe por quê?
Porque esquece o básico.
Abração!
PedroPoa

PUA Avançado

#732152 It's a GREAT post!!!

Tu tocou profundamente num ponto chave do PU: as interações sociais não seguem um lógica linear, como uma fórmula matemática.
Cada situação tem um caráter de extrema subjetividade e entender que apesar de se encontrar formas de expressão similares nos diversos contextos sociais, temos que ter em mente que há uma complexidade de variáveis que levam à cada atitude que uma pessoa pode tomar diante de uma interação interpessoal. Monitorar as ações que uma mulher toma quando se aborda ela é importante, mas acima de tudo, devemos perguntar a nós mesmo: "eu mereço esse IDI?", se tu tiver dúvida na resposta é sinal que não. É preciso ter feeling pra identificar a veracidade de uma IDI e isso só se consegue com a prática.
Se o IDI ter congruência com a qualidade do teu jogo - e você sentirá essa qualidade - é sinal que é um IDI. Trabalhe em cima construindo atração e arquitetando o cenário (frame) do beijo, que a certeza de um KC vai acontecer.
Abs
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#732167 Achei básico o artigo mas me fez relembrar e até mesmo enxergar coisas novas. É um artigo bem realista e prático. Ja vi muitos artigos que aprofundam muito na teoria e termina confundindo os leitores e principalmente quem esta iniciando os estudos sobre linguagem corporal. Parabéns e obrigado por compartilhar...

abraços by c0nd3

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

#732352
driver antigo escreveu:Mano isso ai não vai mudar nada pra mim, quando vocÊ esta na vibe com a mulher vc percebe se é idi ou não esse seu post, só instiga mais duvida,


Eu realmente quiz manter o artigo simples. E básico.

Não tenho como acrescentar alguma coisa a todos.

mas pelo menos o que você acaba de falar, sobre estar na vibe, e perceber, foi o que eu citei!

Pua video


Casos como esse nos despertam até um "feeling" e conseguimos perceber, sentir que realmente são IDI'S. E que ela está interessada.


Se eu te instiguei mais dúvida, aceito opiniões para melhorar a minha comunicação no artigo!
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#734752 Muito Bom velho! Até me impressionei que tu pegou com muita facilidade a essência do que estávamos comentando outro dia.
Ótima idéia de compartilhar pq é uma questão muito importante pra muitos aspirantes que ainda estão tentando "coletar os 3 IDIs pra dar o KC" ou coisa do tipo de uma forma matemática.

Negócio eh o feeling!
Abs aew :D
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#779074 muito bom o artigo cara, essa de mexer o cabelo e não olhar pra mim eu não sabia. hauha

nunca sofri muito de ter interpretado idi errado por não ser tão direto e só closar assim que receber vários idis.