Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#890521 Apesar de velho um artigo bem legal, ainda não havia visto esse artigo. No caso da Bianca acho que ela da alguns IDI'S sim, mas eu vi uma entrevista dela frente as cameras e em um show que eu fui ela tava lá fazendo evento, é uma pessoa extremamente preocupada com a aparencia, ela fazia as mesmas coisas frente e a camera, sem ninguem do outro lado, só com o cara filmando. Mas enfim, um artigo interessante, valeu!
Avatar pua
Limitless

Veterano - nível 9

#891625 Gostei do artigo por estar bem explicado e mostrar um ponto de vista diferente dos já vistos. Entretanto, esses "macros" comportamentos são facilmente manipulados, ainda mais quando a outra pessoa não é nenhum expert em linguagem corporal e comportamento.

Então, levar ao pé da letra nem sempre é bom, pois cada caso é diferente. Há diversas variáveis que dependem do ambiente, do pensamento da HB, de você, etc.

Abraços
Avatar pua
yque

Aprendiz

#946425 Muito bom esse artigo. Esse tema é sempre incrível! E com os vídeos e fotos ficaram ainda melhores. Obrigado por ajudar a comunidade
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970823 Esse IDI de mexer nos cabelos sempre foi meio polêmico por causa disso, eu mesmo nunca pensei nisso como um indicador de desinteresse, exceto quando estava com a hb e outra me olhava ai essa outra mexia nos cabelos desviando o olhar, mais uma pra ficar esperto agora :)
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#973382 Cara, muito bom esse artigo, quando conheci sobre idi ja sabia sobre esse risco
o mesmo vale para o idd, por exemplo se a garota cruzou o braço não quer dizer que ela não esteja
interessada, ela pode estar com frio, depende do ponto de vista hehe.vlw