Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#882175 O artigo a seguir implica simplesmente no ato de como funciona a atração, não como aplica la.

Peço que leia atentamente pois garanto que o artigo a seguir acrescentara a você.


Já se perguntou o por que de atitudes que aprendeu e passou a aplicar não surte nenhum efeito dependendo do ambiente?

Eu costumava dizer que a nossa mente define quem somos, e se acreditarmos com todas as nossas forças sem nenhuma duvida nem por um segundo, TODOS ACREDITARIAM!

Isso é bem verdade.

MAS(um mas bem grande), como se sentiria se um mendigo em um ponto de onibus, sentasse ao seu lado de forma bem relaxada cruzasse a perna fitando o olhar a frente e repousasse a mão sob o joelho, e logo em seguida sem olhar para você iniciasse um dialogo lembrando se de quando era "rico" com um português bem polido, contasse como levou um golpe e perdeu tudo?

Você poderia até acreditar, pois certas atitudes associou se a boas maneiras e requinte.

Mas e se aquilo foi apenas uma atuação? Que na verdade ele é um homem pertubardo e esquizofrênico que realmente acredita que é ou era um milionário?

A MENTE DELE SUPEROU A SUA, A REALIDADE DELE SUPRIMIU A SUA, ELE O FEZ ACREDITAR NAQUILO QUE ACREDITA.

É por isso que as pessoas nos testam, mesmo acreditando no caso apresentado você o testaria correto, o testaria e se ele o passasse sem oscilar em nenhuma questão você o OWNARIA de admiração e pena.

Alguns já comprendera onde quero chegar, mesmo assim chegarei lá.

Congruência.
Geralmente ao se demonstrar superioridade em aspectos somos testados pois ninguém aceita que desconhecido ou conhecido seja tarjado como melhor em algo sem que haja algum tipo de teste de prova.

Chegamos ao ponto G da situação

OQUE NÃO ATRAI, REPELE!


Se caso não aja provas suficientes para confirmar ao invez de atração haverá repulsão, ou seja, ao tentar se mostrar melhor conseguira somente alimentar uma repulsão por parte das pessoas.

O pre conceito já faz o trabalho de confirmar a alfalidade ou contesta la por isso muitas mulheres não se prezam nem ao menos a um inicio de conversa.

Quanto mostramos superioridade as pessoas automaticamente as intimidados, deixando as inseguras de si oque é o gancho para alimentar a certeza superioridade e atrair ou destruila e repelir.

Off topic:
Obrigado por chegar até aqui, se gostou ou não deixe sua opinião, não se cale.
Avatar pua
Dandy

Aprendiz

#882178 Relato para refletir! Muito bom o aspecto que você abordou.

Não adianta sair falando as coisas, é preciso ser congruente, BL, histórias e tudo que for necessário para dar suporte ao que falamos. Acredito que só assim é possível convencer as pessoas, ou pelo menos é a forma mais eficaz.

Abs! Valeu por compartilhar.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#883021 Ótimo que compreenderam a essência do texto.

Não adianta sair falando e falando, minta se for o caso, mas acredite antes de sair falando por ai as mentiras, se não serão palavras sem peso ou força.