Avatar pua

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#418991 E ai seus Cafajestes de boa?? :palhaco
Este artigo foi totalmente escrito por mim, com base em pesquisas e experiências feitas por mim mesmo hasushua. Bom esse é o primeiro dos três artigos que farei, então estarei no fim do artigo colocando os Links dos próximos dois. Nesse primeiro artigo falarei da Sensibilidade da Glande, no segundo artigo falarei sobre a depilação masculina, e no terceiro apenas alguns toques sobre a pele e algumas dicas.
Vamos la Então:



Sensibilidade na Glande


Bom galera esse é um problema que acredito que muitos homens sofrem, a sensibilidade da Glande nada mais é do que aquela dorzinha chata na cabeça do pau quando tu raspa a toalha depois do banho, é aquela sensibilidade exagerada que nos faz esconder a cabeça do nosso amigo dentro da pele que o protege.

[significado]Más qual o problema disso? Na verdade são muitos ou poucos dependendo da sua vida. Por exemplo,se tu tiver muita sensibilidade na Glande e for fazer um sexo anal sem camisinha com a HB, é lógico que tu vai sair da cama,esfolado e direto para o hospital. Além do mais tem pessoas que não conseguem nem relar na Glande por medo de irritação. Haha estão entendendo o drama seus safados?
Muitos homens perdem prazer no sexo por dor, e fala sério, tudo isso por orgulho masculino, e a grande preguiça (medo) de ir ao cara do jaleco branco.[/significado]


Qual a diferença de Dor e Sensibilidade na Glande?


Bom galera primeira coisa é começar a diferenciar. Sentir aquela dorzinha chata quando você vai lavar a cabeça do pau (exposta da pele de proteção) é normal, agora se só de tu relar na Glande já começa a Doer e a inchar, meu amigo, lhe recomendo um Urologista pra... AGORAA!!!


A pele da Glande

Essa pele (a que esconde nosso amiguinho) se chama Prepúcio, e ela tem nada mais nada menos do que proteger a Glande, ficando em cima da cabeça do pau, para mante-lo aquecido, quente e úmido, se ela não protegesse a Glande ela provavelmente nem existiria.
Mas o normal é, quando estivermos eretos essa pele (Prepúcio) se recolher e deixar exposto a Glande. Quando isso não ocorre, e você sentir muita dificuldade em expor sua Glande procure um Urologista, pois, possivelmente você sofre de uma doença chamada Fimose, que pode ser resolvida facilmente nos dias de hoje.


Como diminuir a Sensibilidade?


Se a gente perder a sensibilidade na Glande a gente perde o tesão na ponta do pau também? Claro que não! Não estou falando aqui de perder a sensibilidade, más sim de perder a Sensibilidade EXAGERADA.
Bom não existe um remédio milagroso, más existem vários métodos que podem lhe fazer chegar a ter um pau de ferro (rsrsrs ironia é claro).

O Primeiro é passar a deixar a Glande exposta do Prepúcio dentro da cueca, isso mesmo, deixar a cabeça do pau pra fora daquela pele que o protege, assim, deixando-o em atrito com a cueca. Você irá durante pelo menos 3 dias sentir uma dorzinha na Glande, más não se preocupe, isso não provocara nenhuma doença, más aquela dor pequena e chata é inevitável, pois pense bem, antes a Glande estava ali dentro da pele, escondidinha, num ambiente humido e quente, e agora está num lugar frio, áspero e seco. Deixe a Glande descoberta até aparecer totalmente a Coroa da Glande :ae (é o final da cabeça do pau).
Isso aumentara um pouco a resistência da careca do seu amigo, e quero lembrar novamente, isso não faz diminuir seu tesão no sexo, más diminui sim a dor.
Mas é claro, não fique eternamente com a cabeça do pau exposta, por exemplo, use 3 dias da semana exposta e o resto guardadinha dentro do Prepúcio. Pois lembre-se do que eu falei, se a pele não fosse pra proteger a Glande ela não estaria ali.

Uma dica é: na hora de tomar banho use condicionador de cabelos nos pelos do seu saco, pois assim quando você estiver com a Glande exposta na sua cueca, evita que os seus pelinhos fiquem pinicando a cabeça do seu amigo.

Outra dica é o seguinte, quando for tomar banho SEMPRE eu repito SEMPRE tome banho com a Glande exposta, pois assim o pênis terá uma maior higienização, e isso evitará o acumulo de esperma entre a pele e a Glande, assim evitando certas doenças, bactérias e o odor. E seque com calma o pênis com uma toalha, ainda com a Glande exposta.

[centro]Agora uma dica para na hora do sexo. Nem preciso dizer, pois, acho que todos já sabem aqui, mas por via das dúvidas, SEMPRE USE CAMISINHA. Uma idéia ótima é colocar pelo menos 2 pingos de lubrificantes dentro da camisinha, más pingue lá no fundo onde a cabeça do pau vai relar, se você pingar muito nas bordas a camisinha vai ficar muito lisa e conseqüentemente vai sair muito fácil na hora do sexo, e isso não é nada bom. No caso de um sexo sem camisinha, use lubrificantes, tanto a HB quanto seu pênis agradecem.[/centro]

Espero que tenha tirado muitas dúvidas. ENTÃO POR FAVOR ESPERO OS FEEDS DE VOCÊS COM MAIS DICAS E EXPERIÊNCIAS DE VOCÊSS!!!

Intimidade Alpha - PARTE 2
intimidade-alpha-parte-2-t39124.html

Intimidade Alpha - PARTE 3
intimidade-masculina-parte-3-t39122.html

:ajoelhar

[centro]"Cuidado com os laços que você cria... Eles podem te enforcar"[/centro]



By: Ev£r
Avatar pua

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#418994 Galera por algum motivo o texto foi cortado ali no 3º Parágrafo Está aqui a continuação:
Más qual o problema disso? Na verdade são muitos ou poucos dependendo da sua vida. Por exemplo, se tu tiver muita sensibilidade na Glande e for fazer um sexo anal sem camisinha com a HB, é lógico que tu vai sair da cama,esfolado e direto para o hospital. Além do mais tem pessoas que não conseguem nem relar na Glande por medo de irritação. Haha estão entendendo o drama seus safados?
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#492983 Eu to pensando em desencapar o meu amigo aqui...

mas não to com paciência pra ficar sentindo a dor depois. Alguém pode me dizer se existe alguma pomada anestésica boa para a carequinha do meu amigo?
Avatar pua
felipaopereira

Aprendiz

#579406 porra man eu tenho isso de sensibilidade no pau! eh mto chato o pior q quando tento andar por aí com o prepucio levantado eu tenho ereções indesejáveis toda hora.... teve uma vez que tive q correr pro banheiro fingindo q tava apertado ahahahha xD