Avatar pua

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#418979 E ai bando de cafajestes :ae espero que estejam gostando ai dos meus artigos sobre Intimidade Alpha.... Espero os comentários de vocês ai. E nesse artigo irei falar sobre Depilação do corpo e do saco (que faz parte do corpo né? Shuahukhukas)



Imagem



Depilação Masculina


O que as Mulheres acham de homens que se depilam?

“...não , ate é uma forma de higiene , acho muito sexy aqueles homens com o peito todo depilado e barriga de tanquinho...”

“...tem certos lugares que é feio homem depilar como as pernas e as axilas, mas o peito acho lindo depilado...”

“...não tem nada de estranho nisso acho super normal...desde que não exagere, aí já não é mais homem...”

“...mais lisinho, gostosinho....”

“...adoro os peludinhos, são mais pegadores...”


O problema de muitos homens é o medo de depilar-se e ser taxado como gay! :rolf
Será que pelo fato de um homem se depilar ele deve ser considerado um homossexual? Até onde eu sei nosso heterosexualismo (nem sei se existe isso shuahuksa) deve ser definido se queremos transar com mulheres, não é verdade? Além disso a depilação ajuda e muito a higienização do corpo. Além do mais que se tratando principalmente das regiões intimas da um aspecto mais bonito e limpo. Um outro ponto negativo de ser peludo ao extremo é que, é muito estranho ir numa praia usar sunga e aqueles tufos de pelo ficarem fugindo da sunga, e ainda mais com o suor seu peito peludo ficar com um cheiro de sovaco mau lavado.

A depilação apenas proporciona vantagens ao homem, quando utilizada corretamente e sem exageros. Existem mulheres que adoram homens peludos, existem mulheres que amam os depilados. É difícil agradar as duas, más e você está se agradando?
O negócio é saber diferenciar as áreas a depilar, e saber o jeito certo de depilar, pois existe a diferença entre aparar, raspar e depilar.

A diferença é:
Depilar, normalmente é usado cera quente e plástico, é onde a dor é inevitável, pode ser usado pinças também, o objetivo aqui é remover o pelo. A depilação tem feito bem mais duradouro do que aparar e raspar, pois nela a raiz do pelo é arrancado também.
Aparar: aqui o objetivo é cortar o pelo, de forma que não arranque a raiz dele. Geralmente é usado Barbeadores elétricos ou máquinas de cortar o cabelo.
Raspar: aqui você apara o pelo o máximo possível, sem arrancar a raiz, geralmente é usado lâminas.



Que partes Depilar?

Como a opinião feminina está dividida entre peludo e não peludo, e o seu gosto também está em jogo, o negocio é manter um padrão para agradar a todos.
Vou falar em algumas partes do corpo e a preferência feminina em relação a ela e também falar sobre a higiene dela. Vamos lá:

Peito e Costas, o ideal é ter essas regiões depiladas ou aparadas, mas de preferência a depilação, pois os resultados dela são de uma pele mais lisa, com efeito duradouro. Se tu é um PUA do tipo que curte os pelos, ao menos cuide do seu volume, apare o peito e as costas com algum barbeador elétrico ou uma máquina de cortar cabelo (número 2 fica bom, não fica grande nem pequeno).

Pernas e Braços: Geralmente nas pernas as mulheres gostam de pelos, não cabelos (rsrsrrs) apenas pelos, então se tu não gosta de uma perna depilada use algum cortador elétrico apenas para cuidar do tamanho dos pelos. No braço não é diferente. Fica ao seu gosto depilar totalmente perna e braço ou deixar o pelo crescer, mas prese sempre pela higiene. Como o peito e as costas, os braços e as pernas, quando depilados, dão uma impressão de pessoa limpa, da uma leve impressão de que estamos mais saudáveis e limpos.

Axilas e Virilha, o certo aqui é não depilar, mas manter o matagal sobre controle, por exemplo, os pelos do sovaco o ideal é deixar com a média de 3 á 4 centímetros de comprimento. Já a virilha vai depender do corte do seu saco e da sua perna (shuahukshuka isso mesmo) eu irei explicar isso agora no título de Depilar o Saco. É bom manter em dia a depilação da Axila, pois assim, diminui um pouco aquele odor de sovaco mau lavado.


[centro]Depilação do seu Amigão[/centro]

Você gosta de uma xaninha depilada ou peluda? Leve em consideração isso, pense também no lado feminino, você acha que uma mulher quando vai fazer um boquete pra você, ela gosta de sair com pentelhos na boca? Provavelmente não. Não é necessário, depilar além do mais que seria muito dolorido, nem raspar, o ideal aqui é uma aparada e ta tudo bem.
Se for da sua preferência raspe-o e deixe-o peladinho. O Objetivo aqui é evitar aquela impressão de sujeira, e evitar os odores. Além do mais que quem já aparou o pelo sabe muito bem que do nada brota mais 2 centímetros de pau, rsrsrsrsrsr, :mau isso mesmo, quando aparamos nossa grama, parece que o pênis aumenta. Além do mais que os odores diminuem bastante.

Como eu já falei o essencial aqui é aparar o pelo do saco, deixar ele com a média de 1 a 2 centímetros. Lembra quando eu falei que depilar a virilha tem haver com depilar o saco? Então, eu falei isso porque ficaria desproporcional um cara com o saco raspado e o resto do corpo peludo, e vice-versa. O certo aqui é aparar o pelo do saco na região próxima do inicio do pênis e conforme for chegando na “quina” da virilha ir diminuindo o tamanho do comprimento dos fios, não é necessário raspar a parte da virilha mais deixe ela com pelos mais curtos do que a do saco, isso da a impressão de um saco mais avantajado, e conseqüentemente um pênis maior, além do mais que te tira do constrangimento daqueles tufos de cabelo saindo pela borda da cueca.

Tente deixar proporcional o tamanho da grama das partes intimas aos pelos do corpo. E evite fazer desenhos de árvore ou flechas com o pelo do saco, pois imagine a cena:
Você com aquela HB 10 que sargeou na balada, num motel, e na hora que tu baixa as calças, e fica totalmente nu ela diz: “Meu deus!... o que aconteceu ai?”

Constrangedor né? O melhor é não arrisca nada diferente e manter o padrão de um cabelo pubiano bem cuidado e sem deseinhos. Uma dica ótima também é não aparar os pelos que estão abaixo do umbigo que são os pelos do caminho da alegria, as mulheres adoram esses pelinhos, o negocio é só mantê-los sendo pelos e não cabelos shahhukshukasas.


Coceiras, irritações e pelos encravados depois da depilação

    É normal nas primeiras aparagens uma irritação, seguida de coceiras e pelos encravados. Más isso acontece porque é uma defesa da pele á fricção que a lâmina causa na pele. Então depois de pelo menos umas 6 aparagens você não terá problema nenhum com irritações da pele. Mas qualquer irritação exagerada procure um Urologista.


Dicas para aparagem da mata atlântica

Tome um banho quente antes de cortar o pelo, pois assim os pelos ficam mais macios, pois a pele esta mais macia, diminuindo as irritações.
Se for raspar os pelos use um creme de barbear, para facilitar a raspagem, não use nenhum outro creme hdratrante nem nada, apenas creme para barbear, recomendo o Bozano (é barato e refresca os pelinhos na hora de barbear).
Depois da aparagem ou raspagem, use Shampoo e Condicionador no saco, pois assim ele fica limpo e macio diminuindo o pinicamento dos pelos.

Por favor ESPERO OS FEEDS de vocês ai e quero pedir que olhem meus outros artigos dessa minha série de Intimidade Masculina ai:

Intimidade Alpha – PARTE 3
intimidade-masculina-parte-3-t39122.html

:ajoelhar
By: Ev£r
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#419015 Legal, eu me depilo com cera no peito, abs e costas, nas pernas e braço só aparo. Agora se raspa tudo creio que acabará com a masculinidade.
Esse lance de todo lisinho é uma furada!
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#491737 Otimo Topico ,
não havia pensado em me depilar,apesar de não ser um "tone ramos" da vida, tenho bastante pelo no peito

oque não depilo de maneira nenhuma são as pernas ,ai já é metrossexualidade Demais para Eu!. xP
zehrr

Veterano - nível 9

#491751 Curti cara, muito show...
Eu não tenho pelos mesmo, nem barba cresce em mim, só uns pentelhos(é parece pelo de saco mesmo) ai eu tiro fora...
Aparar a grama é essencial, da até um UP no Inner, ganhar 2 cm de pau não é pouco não!^^