Avatar pua
Everton dos Santos
#418964 E ai comedores... :ajoelhar Eu de novo aqui com meu terceiro artigo sobre Intimidades Alphas. Aqui vou falar sobre alguns cuidados com a pele, e o porque devemos ter isso:


Pele

Uma linda pele é ótimo. Isso pareceu meio gay né? Droga! É o seguinte parece meio gay mais é a verdade uma pele saudável chama a atenção da HB principalmente na hora H, pois cuidar da pele se trata de cuidar da nossa aparência. Então vou dar algumas dicas de manter uma pele bronzeada e saldável.

- Coma bastante frutas e vegetais, alguns são ricos em vitaminas C, E, eles neutralizam muitos danos ocasionados à pele ao longo da vida. Frutas como amora, uvas, framboesa, laranja, mexerica, limão, tomate, e outros vegetais como as verduras verde-escuras, brócolis, repolho, cenoura, etc, são ricos em antioxidantes que melhoram as paredes dos vasos sangüíneos da pele, que fica mais irrigada e oxigenada.
- Tome muita água, muitos PUAs malhão pesadamente e esquecem que a água é fundamental, a água é o melhor hidratante que existe. Ela não é só boa para a pele, mais para seu corpo inteiro.
- Tome banhos corretos, utilize sabão neutro, pois os comuns ressecam a pele. Tome banho em água não muito quente pois a água quente também resseca a pele, o essencial é tomar banho com a água numa temperatura baixa, não a temperatura ambiente para não pegar um resfriado, mas tente calibrar a temperatura da água para um pouco mais fria que a temperatura do seu corpo. Isso faz bem para sua pele, além de dar uma animada no seu sistema nervoso te deixando mais ligado, e com mais atenção.
- Use protetor solar fator 15 nos dias de muito sol, isso ajudará sua pele a se proteger um pouco.
- Tome um banho de sol de pelo menos 10 minutos diários, o sol faz um bem incrível a saúde, alem de dar aquele bronze que elas tanto gostam, o sol ativa a Vitamina D do nosso organismo, além de diminuir os riscos de várias outras doenças.
- Após muito tempo exposto ao sol use um creme hidratante para pele, irá fazer muito bem a ela.


Bom galera era só isso que eu queria falar, obrigado a todos aqueles que tiveram a paciência de ler este artigo e obrigado mais ainda àqueles que leram meus três artigos.
Espero ter ajudado e Espero os FEEDS de vocês pois quero saber se ajudei pelo menos 1 ai nesse mundo de homens Alphas.


[centro]“Não é melhor me provar antes de me descartar?”[/centro]


By: Ev£r
Avatar pua
The Game
#419007 Achei excelente, mas podia ter dado uns toques sobre ACNE tbm :D
Avatar pua
raylan
#579405 Faz um sobre cabelos. Ficarei grato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!