Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sinner

Aprendiz

#277478 Motivador e Esclarecedor, acho que um pua completo deve conhecer e praticar um pouco de todas as vertentes... Um delas o Direct Game, sem duvida... Parabens

ANÚNCIOS

ruigomes

#277813 Eu estou meio indeciso sobre que metodo aprofundar e cada vez o direct esta ganhando mais pontos
Obrigado
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#277835 Realmente, jogar no DIRECT é não escondermos nossa masculinidade e nossos desejos. Mas, assim como qualquer jogo, o direct tem seus truques e técnicas.

Acho que o ponto principal do DIRECT é o inner game. O que se tem que resolver são as nossas crenças limitantes, remover a idéia de que as mulheres não tem tesão. Enfim, o foco muda de, ao invés de nos preocuparmos em decorar frases ou perguntas, passarmos a pensar em nós mesmos, na imagem que passamos para os outros, na nossa capacidade de contar histórias (isso é FUNDAMENTAL).

Enfim, se eu fosse definir um bom jogador de DIRECT eu diria que é o cara que sabe conversar bem e consegue direcionar as conversas para um lado pessoal, sexual.
trust

Aprendiz

#324580 Mto boa a sua iniciativa... tenho vontade de mudar pro direct e ta ajudando bem
vou ler os outros 2 post tb
valeu
BagoMestre

Aprendiz

#324704 Vou investir no Direct. Não tenho paciência de decorar rotinas e me preocupar com inúmeras fases do jogo indirect.
Até pq acredito que sou atraente rs, não sei porque sou tão infeliz com mulheres. Muitas me olham mas eu não tenho atitude. O direct é a peça principal que deve estar faltando.
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#327821 Achu q Direct mtoo interessante e principalmente mto util em night game por exemplo, pois eh simplesmente impossivel conversar nesses lugares devido á musica alta hehe. Agora...nao da pra abordar um HB ja conhecida com direct hehe, é por isso q todo pua deve ter um conhecimento horizontal, ou seja, conheceer pelo menos um pouco de cada estilo e saber usar um pouco de tudo. Algumas tecnicas do indirect sao poderosíssimas, até os mestres do direct deveriam aprender algumas delas :)
Enfim...adorei o post, abraço manoo :sorri