Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#324540 Continuando com a rede de posts 'Introdução ao DIRECT GAME', vocês devem ter percebido que faz um bocado de tempo desde o post de número 2, isso ocorreu pois eu queria fazer deste post melhor, com experiências que obtive com o tempo, e hoje vou passar para vocês algumas coisas interessantes, até mesmo para o pessoal do INDIRECT. Antes de continuar, sugiro que quem não leu, leia, e quem já leu, leia de novo os outros dois primeiros posts:

[centro]
Introdução ao DIRECT GAME [01: Como começar]
Introdução ao DIRECT GAME [02: Aspectos Gerais]
[/centro]

[centro]Não existe método perfeito[/centro]

Acho que quem já tem algum tempo de PU pode perceber que essa história de método ideal, ou de que "Conquiste a garota que você quiser" que vem estampado em diversos livros é pura balela, certo? Na verdade a quantidade de mulheres das quais seremos incapazes de conquistar será imensa. O que nós fazemos aqui é dar a ela a oportunidade de conhecer o melhor de nós.

Portanto devemos eliminar a idéia de conseguir closes. E quem treinou o DIRECT sabe que resultados são muito difíceis no começo. Deve-se praticar o DIRECT por praticar, não esperando retorno, caso contrário você encontrará grandes dificuldades internas. É por isso que de certa forma, o DIRECT é tomado como um método díficil, pois você notará uma guerra interna muitas vezes.

[Sugestão de post: 'A inutilidade do ARREPENDIMENTO']

[centro]Saiba o que você quer e faça-a saber também.[/centro]

Se eu tivesse que resumir o que é o método DIRECT, descreveria como 'Um método de sedução onde você precisa passar o máximo de qualidades alfa no menor tempo possível'. E para isso você precisa saber primeiramente o que você quer, quem você é e para quê você está ali.

Quem você é? Você se considera um cara capaz de seduzir mulheres? Você se acha atraente? Acha que realmente é aquela mulher é quem tem que estar a sua altura, e não o inverso? Pois pense bem nessas questões. Um sedutor rápido precisa antes mesmo de começar sua abordagem sentir-se capaz de realizar com sucesso a sedução. Se você ainda tem as crenças de que não tem um carro, não é bonito o suficiente, ou que a mulher tem um nível muito maior que o seu, lamento dizer que você falhará. E não falhará porque você é realmente essas coisas que você acha. Falhará porque você mesmo se impedirá de seduzi-la.

Porque você está ali? Imagino que seja para se divertir e por consequência seduzir, exato? Pois então certifique-se de ter um propósito, seja ele qual for. Você tem que ser objetivo. Precisa ter em sua cabeça que você é um caçador e que é capaz de caçar. Se você estiver perdido, ou passar a imagem de um cara que não sabe exatamente o porque de estar naquele lugar, ou do porque estar fazendo algo, estará automaticamente se impedindo de realizar qualquer coisa. E tenha em mente poucos objetivos. Quando você tem muitos, acaba não fazendo nenhum ou fazendo muitos pelas metade.

O que você quer? Se a resposta for mulher, então você precisa deixar isso claro. Ao abordar as mulheres, você deverá deixar bem claro suas intenções. Nada de indiretas ou joguinhos de poder, você simplesmente mostra a ela que você é um cara decidido e diz claramente a ela que você está ali para seduzi-la. Se necessário com essas palavras. Quando o objetivo é passar o máximo de qualidades alfas em menos tempo, você concorda comigo que não podemos desperdiçar segundos com papo sem nexo? Portanto repito: Seja objetivo, saiba que você é capaz, e mostre isso a ela sem nenhuma dúvida da sua parte.

[centro]Seja ousado sem pedir perdão.[/centro]

Muitas vezes quando você mostrar uma atitude forte, ou utilizar-se de um jogo ousado, dizendo coisas que normalmente os homens não tem coragem de dizer para ela você perceberá que a HB tentará fazer você se sentir culpado por isso. Não entenda errado. Parafraseando o Mode One: Existem coisas que as mulheres querem ouvir, mas nunca admitirão.

Portanto se em algum momento você se demonstrar reativo com os shit-tests dela, é game over. Se você pedir desculpas por ter dito algo ousado, é game over. Aliás se você pedir desculpas, pode guardar suas bolas numa caixinha e dar de presente a alguém que vá utilizá-las melhor que você.

[centro]Trecho retirado do livro Mode One Hardcore:[/centro]
Minha atitude é, você aborda a mulher... olha ela diretamente nos olhos... e de forma confiante e sem rodeios deixa que ela saiba que você quer trocar orgasmos com ela em algum momento no futuro.
[...]
Você (Aproxima-se da mulher, sempre olhando nos olhos dela).
Ela (Aguarda você dizer algo enquanto observa você se aproximar).
Você (Com uma voz suave): "Vamos nos reunir nesse fim de semana ou no próximo..."
Ela (Curiosa): "Eu nem sei quem é você."
Você: "Então..."
Ela: "Então..."
Você (calmo): "Eu te digo se poderei nessa sexta-feira."
Ela (curiosa): "E nos vamos nos encontrar nessa sexta-feira para..."
Você (convencido): "Sexo."
Uh oh! Você esta pronto para as potencias respostas e reações? Pois é melhor estar. Essa conversa vai começar a ficar mais provocativa... ou mais controversa e antagônica.
Ela: "Desculpe?!?!?!"
Você: "Está desculpada."
Ela: "Oh meu deus... Eu não acredito que você disse isso!!!"
Você: "Pode acreditar. Eu disse."
Ela: "Eu sou uma mulher de respeito!"
Você: "Eu não duvido disso. Eu só me aproximo de mulheres que são dignas de respeito."
Ela: "Eu não sou nenhuma vagabunda!"
Você: "E é justamente por isso que quero passar um tempo com você."
Ela: "Eu não vou para cama com qualquer um!!!"
Você: "Eu também não..."
Ela: "Eu tenho que conhecer um homem antes de ter sexo com ele!"
Você (Sarcasticamente): "Minha cor favorita é azul. Agora, uma semana para sexta-feira..."
Ela: "Você deve ser um perseguidor! Deve ser louco!"
Você: "Então porque você continua em minha frente?"
Ela: "Eu não sou um pedaço dispensável de bunda!"
Você "Eu não sou um pedaço dispensável de pinto."
Ela: "Eu acho que você diz isso para todas as mulheres!"
Você: "Agora, vamos nos concentrar apenas em você e eu..."

Aqui fica um exercício para você: Tente imaginar todas as possíveis reações das mulheres considerando sua ação insultante, crítica ou simplesmente negativa e tente responder de forma calma, confiante e sexual para ela. Tente ser criativo e convencido.

Acredite em mim... Se uma mulher crítica você... Mas ela CONTINUA CONVERSANDO COM VOCÊ... Ela estará intrigada com você em um momento ou outro. 95% das vezes, se a mulher simplesmente não está interessada em você, ela vai terminar essa conversa abruptamente. Fim de jogo.
[Link para o livro: Mode One Hardcore]

[centro]O Estado KOJAK[/centro]
[O que é HB KOJAK?]
Ultimamente eu tenho notado que durante as baladas, as melhores HBs entram numa espécie de transe, onde elas sentem prazer em dispensar caras. Então prestem atenção que essa dica é ouro: O que fazer nesses casos?

Uma KOJAK é aquela que age assim em qualquer lugar, com qualquer pessoa. O ESTADO KOJAK é esse "transe" que elas entram quando muitos caras começam a abordá-las nas boates. Ou seja, ela não é assim naturalmente, mas devido a quantidade de caras chegando nela durante a noite, a HB começa a entrar no ESTADO KOJAK.

Eu recomendaria que vocês evitassem esse tipo de HB. Pois certamente é o tipo que apenas diminuirá sua Inner Game. Porém como na maioria das vezes, elas serão incrivelmente gostosas, e isso nos vai gerar uma atração incrível, talvez você possa tentar converter isso positivamente. Portanto recomendo que tentem por sua conta e risco, e tenham ciência de que vocês poderão ser dispensados rapidamente, então não deixem se abalar por isso.

Quando a HB já está nesse transe, o que se deve fazer é ser um cara diferente na abordagem. Você terá que ser criativo na abordagem. E principalmente: deverá abordá-la de forma que você não deixe espaço para que ela lhe dispense. Como fazer isso?

Imagino que vocês conheçam aquele openner do mystery:
- Sabe o que é mais foda/escroto/horrível em você? - Diga-o tentando gerar interesse da HB, se acontecer prossiga.
- Você fica aí se exibindo, tentando aparecer, dando fora nesse monte de caras e pousando de super sensual, mas no fundo, quem é você? O que você tem de especial? Parece até que você está tentando se vingar dos homens por causa que alguém lhe feriu...
[centro](Openner adaptado)[/centro]

Percebem que quando você faz isso, você já abre com uma palavra pesada, abaixando a energia dela, para que dessa forma ela comece a sair do transe. Porém é algo que deve ser dito com muita calibração, caso contrário você não conseguirá atingir a atenção dela. Também recomendo que antes mesmo da abordagem, você já tenha mantido um grande contato visual com ela, forte e dominante, onde ela é quem desvia primeiro.

Outro openner do mystery que pode ser usado nesses casos é aquele em que ele simplesmente mostra o dedo do meio para ela. É algo que abaixa a energia dela. Afinal de contas, se todos os caras estão dando em cima dela, porque você age de forma oposta?

E dessa forma, você não abre espaço para que ela te dispense - mas que fique claro que ela pode ignorá-lo.

[centro]Sugestão de vídeo:
VIDEO | PUA | BASE[/centro]

[centro]Se você não gerar emoções em você, não poderá gerar nos outros.[/centro]

"Se você pensar a respeito, as pessoas gostam das outras não pelo que são, mas pelo que nos fazem sentir" - (Irwin Federman)
Se você é incapaz de gerar emoções positivas nas mulheres, você será incapaz também de seduzi-las. Pois as duas coisas estão fortemente ligadas.

Mas não engane-se achando que gerar emoção é algo que simplesmente acontece. É uma reação em cadeia que deve começar por você. Se você se sentir bem, feliz e alegre, e sua emoção for mais forte que a dos outros, automaticamente esta emoção será dominante e predominará, fazendo com que todos ao seu redor sintam-se de forma semelhante.

Se você é capaz de aproximar-se de mulheres com alta energia, fazendo com que ela sinta o quanto aquele momento é prazeroso, automaticamente você já a estará seduzindo-a. Apenas através de emoções.

[centro] VIDEO | PUA | BASE
(Notem no vídeo as emoções que o Cajun gera: Curiosidade > Tensão Sexual > Desinteresse > Interesse ).

VIDEO | PUA | BASE[/centro]
Esse vídeo é sensasional: O Rob consegue gerar interesse da mulher, se mostra romântico na apresentação, depois gera grande tensão sexual e na hora do beijo, o contato visual que ele exerce é fenomenal. Aí de repente chega a "namorada" dele e como ele reage? Ele gera uma emoção tão forte que faz a mulher se sentir num momento inigualável, observem que não é nem o que ele diz, e sim como ele diz, esbanjando energia positiva.

[centro]Peacocking e estilo[/centro]

O peacocking não é uma regra. O peacocking faz parte do seu estilo. Pessoalmente eu adoro a idéia. Sempre odiei pensar em ter que ser parecido com todos, gosto da idéia de me destacar. E é justamente isso que é o peacocking: destaque.

[centro]Imagem
Imagem
Imagem[/centro]

Se você for pensar nos principais artistas e famosos contemporâneos, aqueles pelos quais as mulheres gritam e deliram, você perceberá que todos tem algo que os tornam únicos. Algo que molda a personalidade deles e que acaba até se tornando moda e sendo copiado pelos outros. E isso é algo importante. O que seria de Johnny Depp sem seus chapéus e seu estilo de moda urbano com pulseiras de couro e colares?

[centro]Imagem[/centro]

Lembre-se que as mulheres procuram por homens que tenham qualidades alfas, porém que ainda sim, sejam diferentes. E isso vai além da ousadia das palavras. Destacar-se começa no seu armário. Se você se veste como qualquer um, com camiseta da Nike, boné New Era, tenis Adidas e sai por aí feito um outdoor se achando de mais por isso, saiba que você é um idiota.

Procure ser alvo de sua própria admiração. Aprenda a construir uma aparência que lhe agrade, e que faça você se sentir satisfeito e assim, você perceberá que isso irá gerar aceitação dos outros também.

[centro]Conclusão[/centro]

Espero que vocês tenham gostado desses três posts onde tentei reunir o máximo de informação útil para vocês utilizarem durante a sarge. Gostaria de deixar aqui a informação de que eu fechei um contrato com o Fabú, e de agora em diante ele estará de olho em todos os meus posts, e quem não comentar, sabe muito bem o que ele vai fazer...
___________________________________________________________________
Gostou de algum dos meus posts? Confira todos os meus outros artigos:

[Domine sua mente] Ela é boa de mais para mim
[Entenda] A vantagem do direct game
[EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
[Introdução ao DIRECT GAME] 01:Como começar
[PUACAST] Direct Game / "Como é que é?!"
[Relato de Campo] KC No shopping existe sim!
[Top 12] Melhores citações do David X para usar na sarge.
[Artigo] Seja um Oportunista!
[Puacast #01] AA / Shit-Test / Bronha
[Honestidade]Na Duvida seja David X
[Introdução ao DIRECT GAME] 02:Aspectos Gerais.
As crônicas do cigarrinho: o SemiKC, os 5 Reais e o TôTarado.
trust

Aprendiz

#324598 Esse seu terceiro post ficou mto bom.
Deu dicas mto boas pro direct e ainda os videos pra exemplificar.
Valeu pela iniciativa.
Parabens!
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#324644 Achei otimo esse seu post!
Abordou temas bem práticos que um exercente do direct encontra em suas sarges e no seu dia a dia. Desmistificou alguns pontos do jogo tbm, o que tenho ctz, ajudará bastante, principalemente os iniciantes, a nao gastarem tempo acreditando em besteiras, encararem o desafio e traçarem seus objetivos :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

#324886 :ajoelhar

GRANDEE MALBEQUEE...

Ótimo post... Talvez o final perfeito para uma grande serie... Arrebentou cara :D

Só tem uma coisa que gostaria de adicionar aqui:


malbeque escreveu:[centro]Não existe método perfeito[/centro]

Acho que quem já tem algum tempo de PU pode perceber que essa história de método ideal, ou de que "Conquiste a garota que você quiser" que vem estampado em diversos livros é pura balela, certo? Na verdade a quantidade de mulheres das quais seremos incapazes de conquistar será imensa. O que nós fazemos aqui é dar a ela a oportunidade de conhecer o melhor de nós.

Portanto devemos eliminar a idéia de conseguir closes. E quem treinou o DIRECT sabe que resultados são muito difíceis no começo. Deve-se praticar o DIRECT por praticar, não esperando retorno, caso contrário você encontrará grandes dificuldades internas. É por isso que de certa forma, o DIRECT é tomado como um método díficil, pois você notará uma guerra interna muitas vezes.


Acho que o mais importante é que o PUA uma hora... Tenha a capacidade e a iniciativa de desenvolver seu próprio método... Pois no fim nada será tão efetivo para ele... Quando ele sendo ele mesmo... Com seu próprio método :D

Ótimo tópico cara...

Abraço! :ae

E claro... Com certeza nos vemos em grandes futuras sarges... Mal posso esperar :)
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#327521
PUAMesquita escreveu: :ajoelhar

GRANDEE MALBEQUEE...

Ótimo post... Talvez o final perfeito para uma grande serie... Arrebentou cara :D

Só tem uma coisa que gostaria de adicionar aqui:


malbeque escreveu:[centro]Não existe método perfeito[/centro]

Acho que quem já tem algum tempo de PU pode perceber que essa história de método ideal, ou de que "Conquiste a garota que você quiser" que vem estampado em diversos livros é pura balela, certo? Na verdade a quantidade de mulheres das quais seremos incapazes de conquistar será imensa. O que nós fazemos aqui é dar a ela a oportunidade de conhecer o melhor de nós.

Portanto devemos eliminar a idéia de conseguir closes. E quem treinou o DIRECT sabe que resultados são muito difíceis no começo. Deve-se praticar o DIRECT por praticar, não esperando retorno, caso contrário você encontrará grandes dificuldades internas. É por isso que de certa forma, o DIRECT é tomado como um método díficil, pois você notará uma guerra interna muitas vezes.


Acho que o mais importante é que o PUA uma hora... Tenha a capacidade e a iniciativa de desenvolver seu próprio método... Pois no fim nada será tão efetivo para ele... Quando ele sendo ele mesmo... Com seu próprio método :D

Ótimo tópico cara...

Abraço! :ae

E claro... Com certeza nos vemos em grandes futuras sarges... Mal posso esperar :)


Exatamente. Esqueci de incluir que depois de um tempo, cada um acaba gerando o seu próprio método, moldado a sua personalidade e suas experiências.
Kïng

Pickup Artist

#327659 Cóéé Malbeque, fuderoso o artigo meu brother.

Concordo com tudo, e ele realmente abriu mais ainda a minha cabeça pro Direct game.

vlw!
aprendizdoamor

Aprendiz

#329243 valeu, essa série que você criou me chamaram muito a atenção. Eu tenho muita dificuldade para abrir os sets e nem de longe eu abri algum set no modo DIRECT.

eu li o primeiro post e pensei : "Tenho quase certeza que se eu começar com INDIRECT, vou acabar querendo mudar mais tarde..."

Então talvez seja melhor eu começar logo pelo DIRECT.

Você me passou uma certa confiança enquanto eu lia e acredito que você tenha sido objetivo no quê você quis passar pra gente.

Espero estar sargeando no modo DIRECT logo! hehe