Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#260606 Direct é espetacular e mexe com o instinto do Homem,por isso em baladas que minha energia está alta eu abordo de forma direct.mas nem sempre é assim,em lugares mais calmas eu uso indirect,MM ou sei lá,natural,mas direct é muito monstro mais ainda tenho AA.Mas Otimo o tópico realmente Muito bom,pra quem quer dominar o direct é isso ae,eu quero um dia internalizar todos os metodos e usa-los devidamente em cada field ou HB certa!! :yaaah :ajoelhar :ae
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#260973 Ja sou adepto o direct nas baladas ja aza um tempo, mas essa parte do "vomitar alguma coisa" por instinto, após abordar o alvo no day game, realmente me animaram e me encorajaram a testar isso em shoopings e lugares do tipo.

Valeu cara e espero poder sargear com a galera aqui em sp em um daygame!

Abraço
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#261604 Interessante, realmente ser Direct é jogar de acordo com seus instintos mais profundos, ser orgulhoso dos seus desejos e fazer o que realmente quer!

Porém a atitude de chegar chegando só não basta para leva-lá para cama, tem técnicas por trás do direct tambem, estou curioso pra ver o próximo artigo!
LucaStile

Veterano - nível 3

#263241 Eu fui um dos que te mandaram MP interessados pelo jogo direto,
e depois de dar a minha cara a tapa, e dizer oque eu realmente pensava, me senti frustado...
mas não pela sarge em si, mas por ter me dado conta do tempo que perdi tentando decorar rotinas para tentar exibir qualidades que nem de longe eu possuía.

A única coisa que eu precisava, já estava correndo nas minhas veias desde o dia em que nasci. :yaaah
O jogo direto só abriu meus olhos e evolui minha mente a um novo nível de sedução.

Ao invés de tentar mostrar qualidades alphas para tentar ser um cara foda,
realmente se transforme nesse cara foda, e as HB's vão correr atrás de voce. :legal

Abçç :ae
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#265478
CharmingPrince escreveu:Interessante, realmente ser Direct é jogar de acordo com seus instintos mais profundos, ser orgulhoso dos seus desejos e fazer o que realmente quer!

Porém a atitude de chegar chegando só não basta para leva-lá para cama, tem técnicas por trás do direct tambem, estou curioso pra ver o próximo artigo!

Estou totalmente de acordo , tambêm quero saber as tecnicas por trás do Direct , porquê só estinto , ser cara de pau não ganha mulher , do contrario para que estudar sedução então ?