Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#260401 [centro]Imagem[/centro]
O DIRECT game pode ser considerado a evolução do INDIRECT? Eu diria que não no sentido do jogo, afinal de contas, existem grandes jogadores do indirect nesse fórum e que fazem ótimos closes, mas sem dúvida chega um momento que todas essas rotinas e truques cansam, ao menos eu cansei. E pelo que tenho notado existe uma grande parcela de membros querendo mudar de jogo (já recebi um considerável número de MP's de pessoas me perguntando como começar no DIRECT), portanto resolvi criar um guia para introdução do direct game, que vou dividir em três partes para não ficar muito cansativo.

[centro]Porque escolher o DIRECT?[/centro]

O Brasil é um país repleto de mulheres lindas. Somos famosos internacionalmente pelo carnaval e pelas festas típicas onde as mulheres se exibem com corpos esculturais. E todas essas mulheres estão sempre sendo assediadas, de forma errada, mas ainda assim isso faz com que elas se acostumem a um tipo de postura que domina o DIRECT GAME.

[centro]Imagem[/centro]
Além do fator social, o DIRECT GAME te dá liberdade para manter sua personalidade, te evita ter que decorar rotinas e métodos. No DIRECT não existem fases, só existe você e a HB. O DIRECT tira aquela sensação de "falta de ar", pois você não está escondendo nada. Sem falar que no DIRECT você demora um quinto do tempo do que você demora no INDIRECT, seja para KC ou para apenas treinar.

Posso te garantir também de que a sensação de botar toda sua virilidade pra fora e dizer o que você pensa, o que você acha dela, de ver todos te olhando e por ter a postura mais alpha de todas, te faz se sentir mais que foda, você entende o significado do título "Mrs. Pica das Galaxias".

[centro]Quando eu sei que estou pronto?[/centro]

Eu sinto ter que dizer isso, mas você nunca vai estar pronto para começar o DIRECT. E é justamente por isso que para ser um DIRECT você tem que mostrar que merece, é um salto, você simplesmente pula do precipício, você enfrenta o seu medo como se não houvesse amanhã, mesmo sentido como se fosse vomitar de tanto nervosismo, como se seu coração fosse sair pelo seu pau, você não está pronto mas não se importa, você vai.

Relato do meu primeiro DIRECT - [E eu que achava que não prestava para o DIRECT GAME]


Eu achava que se treinasse bastante no INDIRECT, chegaria uma hora que eu não me sentiria nervoso para tentar o DIRECT. Mas isso não é possível. Pois você pode não ter problemas em um, mas quando você pretende treinar esse novo jogo, todas suas crenças limitantes voltam, toda sua AA retorna, todos os seus problemas vão recomeçar.

Por isso eu sempre recomendo que quem quer ser DIRECT, que comece o quanto antes. Não tem atalho, nem dica, nem suporte, nem porra nenhuma. A única coisa que te acompanha é a sua decisão. E vai ser difícil, você vai fraquejar, você vai se sentir impotente, mas não tem outro jeito. Enquanto você não der o salto, todas suas crenças vão te aterrorizar.

[centro]Mas depois do primeiro set passa Malbeque?[/centro]

A única coisa que vai passar é a vontade de virar viado. Porque novamente sinto lhe dizer, que você vai continuar sentindo AA para sempre. FOREVER! Eu sinto ainda, e sei que muitos ainda sentem. Há dias em que eu não faço nada do que planejo, porque cada dia é um novo dia. Mas é isso que torna o DIRECT tão legal, porque não é uma "rotina" (haha... que trocadalho do carilho!) um set dificilmente é parecido com o outro.

[centro]Imagem[/centro]
Como eu começo então?A unica coisa que você vai precisar fazer primeiramente é "dar o salto". Entender o que é o DIRECT GAME na pele. E então decidir se é isso mesmo que você quer. Se for, meus parabéns, você é um futuro "Mrs. Pica das Galaxias" (Pode demorar, mas eu te garanto que essa sensação vem).

Portanto se você quer seguir o meu cronograma, simplesmente abra um set com "Achei vocês interessante, quero conhecer vocês". Se quiserem criar um relato podem até o fazê-lo, sei lá, coloca "Desafio do Perfume 1" e me manda o link por MP que eu até dou um Feed dependendo do nível de decência do texto (não precisa ser perfeito, só não escrevam casa com z ou coisas desse tipo). Não se importem com o que vocês vão falar em seguida, vocês vão acabar vomitando alguma coisa na hora, Instinto. Apenas abram e sintam. Quanto mais melhor para a primeira vez.

Se quiserem ler alguma coisa antes eu até recomendo o livro do David X (OH REALLY?!). Mas não é nada indispensável para um primeiro set. O que vocês mais precisam esta justamente dentro de vocês, o instinto. E essa é a maravilha do DIRECT, você não precisa de muita coisa além da atitude de homem.


Abram o set aí e no próximo post desse quarteto de três posts eu vou explicar a idéia básica dos três principais gurus do DIRECT (David X, Mode One e Badboy) além de destacar alguns pontos importantes sobre o DIRECT (Postura, Voz, Atitude...)

Link para a continuação do post: introducao-ao-direct-game-t26878.html

_____________________________________________________________________________
Gostou de algum dos meus posts? Confira todos os meus outros artigos:

[Domine sua mente] Ela é boa de mais para mim
[Entenda] A vantagem do direct game
[EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
[Artigo] 5 Segredos que uma mulher nunca vai contar.
[Dance Method] Conquista na pista de dança
[Relato de Campo] KC No shopping existe sim!
[Top 12] Melhores citações do David X para usar na sarge.
[Artigo] Seja um Oportunista!
[Puacast #01] AA / Shit-Test / Bronha
[Honestidade]Na Duvida seja David X
BodyBuilder

Aprendiz

#260415 Muito bom Malbeque!
Eu já estava saindo,
mais vi no chat que o tópico se tratava de direct game intão voltei só pra ler ^^
Eu fui um dos que optei começar logo pelo direct, eu vi que fazia mais o meu estilo,
e o negócio da AA é tenso msm, a AA bate forte pois é como vc disse, vc está sendo direto com a HB, vc não está abrindo um set com um oppener de opinião, na vdd você está indo direto ao ponto em que quer chegar..
E é como o Bad boy disse, você tem que encarar a AA como algo bom, como uma adrenalina, pois sempre que você a sente, algo bom está prestes a acontecer que nosso caso é abrir um set o/
Curti muito o tópico, e estou a espero dos outros.
Abraço!

Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#260419 Muito Bom cara!
Por isso que eu sempre sou direct, proxima balada eu mando um RC pra vc.
Falow's
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#260421 Já faz um tempo que eu percebi que a minha especialidade é o direct. Eu sou bom nas duas áreas, pq sempre pode ter uma HB que é tímida, e vc ter que ser um tanto quanto indireto na coisa para não assusta-la. O post ficou perfeito, vou ler a continuação!


:legal
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#260435
[centro]Salve Malbeque, mais uma otima contribuição ao forum e se tratando de Direct você sabe que meu feed é obrigatorio , sobre começar já pelo Direct eu assino eu baixo, eu começei pelo Direct e no começo sentia que minhas Bolas pesavam toneladas, AA monstra, mas quando você faz o salto (como você mesmo diz) e fala oque pensa e oque sente para uma mulher e percebe que a reação dela é positiva, amigos essa sensação é maravilhosa.
Por isso eu sempre digo, amigos deem a cara a tapa, mostre para elas que você é ousado,atrevido,corajoso que você é um homem que tem (BOLAS). E se por acaso não ter um resultado positivo no começo não desanimem, continuem poque a pratica leva a perfeição, AA você sempre vai sentir, mas ela vai ficar de segundo plano pois quando você tem atitude pra dizer oque quiser para uma mulher, controlar a AA é muito mais facil.[/centro]


[centro]Não tenham medo de demonstrar oque sente seje honesto, sincero, respeitoso e colham os frutos do DIRECT GAME.[/centro]
Dog_Seduz

Aprendiz

#260510 Mano muito bom isso.
E sinceramente eu tbm no começo sempre batia o AA em mim quando ia pra conhecer uma bh ou só pra treinar.
E tbm tinha q ser o cara de pau pra dizer o q tinha em mente, o mais importante q foi q tinha q aprender é ficar relaxado. :legal
Gostei mano desse seu assunto esta de :parabens
falou
Kïng

Pickup Artist

#260563 Arrisco em dizer que nunca joguei indirect game, alá Mystery Method. Nunca me deu vontade de jogar esse estilo de jogo; não que eu o reprove, nem eu sei explicar, mas realmente não me familiarizei com o MM. Posso ter jogado um openner de opinião uma vez ou outra, agora jogar à risca...: não. Qualquer dia vou jogar MM, pra ver como é a sensação. :louco


Não afirmo que direct é realmente a minha praia, apesar de eu ter abordado mais em direct e Natural. Direct não se baseia em apenas mandar o openner que está interessado nela, se baseia também em várias outras coisas que o meu maninho Malbeque vai dizer. :ae

Ótima contribuição maninho, :yaaah