Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#265098 Continuando com a rede de posts "Introdução ao DIRECT GAME", dessa vez vou explicar alguns pontos do jogo que vocês precisam saber. (mas se você nunca teve contato com o jogo, não deu o "salto" ainda, talvez não compreenda o que vou dizer).
[centro]
Introdução ao DIRECT GAME. [01: Como começar]
[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
O DIRECT GAME é um jogo que varia de jogador para jogador. E para cada um funciona de um jeito. Alguns podem ter mais habilidade utilizando-se de uma postura alpha, outros com ousadia e ainda alguns que conquistam com atitudes. O importante nesse estilo não é que você decore tudo que eu escrevo aqui ou que você tenha lido nos livros dos gurus, a idéia é que você apenas absorva a idéia principal e então construa o SEU JOGO com base nisso.

[centro]O DIRECT GAME É DÍFICIL[/centro]

Acostume-se com a idéia de que no começo você dificilmente terá grandes sucessos. A prática leva a perfeição, mas não vá achando que será tão fácil. Prepare-se para grandes emoções e tocos. O importante no começo é que você se desprenda dos resultados e tente ao máximo absorver experiências boas das sarges. Novamente ressalto que quanto mais sets você abrir e quanto mais você praticar, mais rapido e melhor você se tornará.

[centro]GRANDES MESTRES DO DIRECT.[/centro]

Existem três grandes mestres do DIRECT GAME atualmente: David X, BadBoy e "O carinha do Mode One". Apesar de terem o mesmo estilo a ensinar todos tem aspectos diferentes e interessantes a comunicar. Não vou entrar nos detalhes de cada um nesse post pois se não se tornará imenso, mas recomendo que leiam esse post onde se resume coisas interessantes sobre cada um:

[centro]
Sumula total do jogo Direto
[/centro]

[centro]OUSADIA[/centro]

Um homem que não é ousado, não se difere dos outros. E porque uma mulher iria querer um homem que não tem nada além de mediocridade? Elas podem até não admitir, mas adoram ser surpreendidas, seja com um elogio inesperado ou uma pegada imponente. Claro que para que essa ousadia seja convertida em atração é necessário uma grande quantidade de calibração: Você não pode simplesmente fazer as coisas a qualquer momento, é necessário perceber a hora certa, o tom de voz certo e a forma de ousar.

Esse é um tipo de coisa que não pode ser ensinada com palavras. É necessário que vocês saiam da frente do computador e pratiquem. Não há como explicar uma forma de se ousar, é algo que você domina com o tempo, tentando e arriscando. Nem sempre dará certo, mas com o tempo você verá que é recompensador.

[centro]INSTINTO E PRÁTICA[/centro]

Eu realmente fico confuso por ver que a comunidade de sedução atualmente não dá valor ao instinto do homem. Acredito que muito do que nós precisamos para seduzir a parceira ideal está justamente dentro de nós. Esses livros e artigos aqui apenas explicam e põe nome naquilo, que no fundo, nós já sabemos, lá dentro de nós.

Vocês nunca pararam pra pensar sobre como a gente já sabia o valor do KINO, inconscientemente, antes mesmo de sabermos o que é o KINO? Vocês não se perguntam como algumas coisas que você aprendeu no PUA você já sabia, só não tinha coragem de aplicar? Pois eu sim.

Muitas coisas das quais eu aprendi aqui, de certa forma, eu já sabia. Não na prática. Acho que o que realmente me faltava antes do PUA era a prática. Pois o meu instinto já me dava pequenas lições, nas quais infelizmente eu não confiava.

É por isso que existem tantos naturais por aí. E é só isso que eles precisam para seduzir: Instinto e prática. Se em algum momento você deixa de confiar no seu instinto ou parar de praticar, não importa o que você leia ou arrisque, seu crescimento como Sedutor ficará impossibilitado.

Muitas vezes você vai sentir que deve falar algo, tentar algo, tocar e até beijar. Aposto que vocês já sentiram em algumas sarges como se ouvesse uma voz dentro de você dizendo o que você deve fazer. Eu mesmo quando acho que é a hora de beijar, se eu não tento meu instinto fica apitando, gritando, pulando e dançando valsa na minha cabeça. Enfim: Confiem nos seus instintos.

Obs: Instinto e 'Feeling' são a mesma coisa.

[centro]ATITUDE E KINO[/centro]

Se você vai a feira comprar algumas frutas você não quer tocar aquilo para saber se é bom? Você não vai querer sentir e verificar mesmo que o vendedor seja atencioso, simpático e afirme que está tudo bem fresquinho?

[centro]Imagem[/centro]

Portanto não importa o quão bom orador você seja, se não tocar, não seduz. É de total importância que você utilize-se do KINO desde o começo do set, não fique aguardando aprovação ou IDI's, menos ainda a hora do KC. Comece com KINOS bem de leves logo no início.

E também não fique só por isso. Não demore a tentar KINOS mais ousados, inclusive abraços e carícias. Segurar a mão também é imprescindível.

Eu mesmo adoro segurar as mãos e utilizar o KINO com o rosto, falando no ouvido e esfregando o meu rosto no dela. Tudo isso demonstra atitude.

[centro]Imagem[/centro]
Aliás o que é atitude para vocês? Acho que não há definição melhor do que a de uma mulher:

É um homem que toma iniciativa diante de uma mulher, que não fique esperando por ela para deixar as coisas acontecerem em ritmo de formiguinha, ele tem que ser homem e se impor se ela concordar ótimo, se ela nao estiver afim sinto muito, mas ele pelo menos tentou e nao ficou com cara de banana , odeio homens tímidos demais, paradão.


[centro]VOZ, POSTURA, C.V. e T.S.[/centro]

Essa é a parte em que eu decepciono muitos dos que acharam que iam entrar nesse post e encontrar milhões de openners e rotinas DIRECT. Porque do meu ponto de vista, o DIRECT não tem esse tipo de coisa (se você depende disso ainda, talvez não esteja pronto para a realidade do DIRECT).

Na minha opinião, a comunicação não representa nem 15% do jogo DIRECT. Infelizmente muitos dos jogadores não levam a sério coisas fundamentais e essências do jogo apenas por acharem que são "detalhes". Pois eu te digo que não são.

Voz, postura, contato visual e tensão sexual são coisas que não podem ser dispensadas. Um homem que tem atitude, mas tem uma voz insegura põe tudo a perder.

As mulheres são altamente perceptivas. Elas percebem cada detalhe em você, cada gesto, cada indireta que você der. Se você aborda uma mulher com uma voz baixinha e falhando, me desculpe, mas o jogo acabou para você. Se você aborda uma mulher e conversa por vários minutos sem criar tensão sexual, me desculpe mas o jogo acabou para você. Se você desvia o olhar quando uma HB te observa, me desculpe, mas o jogo acabou para você.

São detalhes pequenos mas que fazem toda diferença. Não tenha medo de olhar a menina nos olhos, bem profundamente. Não tenha receio de dizer que achou as pernas dela fantásticas. Não se resguarde em impor suas vontades.

Preste sempre atenção a sua voz e a sua postura, são suas formas indiretas de comunicar que você está confortável ou nervoso perto dela.

Existem milhões de posts aqui no puabase explicando detalhadamente cada uma dessas coisas que eu citei, então busquem, não fiquem querendo que eu traga tudo de mão beijada também para vocês.

[centro]Conclusão[/centro]

Esse é praticamente o post final sobre sobre a explicação do DIRECT GAME. No próximo post eu trarei apenas coisas interessantes a se discutir como senso de vestimenta e peacockings. Então lembrem-se do eu disse, o que vocês precisam está dentro de vocês, apenas pratiquem!

Link para o terceiro post: introducao-ao-direct-game-t31849.html

_______________________
Gostou de algum dos meus posts? Confira todos os meus outros artigos:

[Domine sua mente] Ela é boa de mais para mim
[Entenda] A vantagem do direct game
[EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
[Introdução ao DIRECT GAME] 01:Como começar
[PUACAST] Direct Game / "Como é que é?!"
[Relato de Campo] KC No shopping existe sim!
[Top 12] Melhores citações do David X para usar na sarge.
[Artigo] Seja um Oportunista!
[Puacast #01] AA / Shit-Test / Bronha
[Honestidade]Na Duvida seja David X
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#265273 [centro]Mandou bem Malbeque.
Um tapa de luva na cara de muitos ai!
Escrita simples e fácil de compreender!
Parabéns mano.

Grande abraço.
[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#265894 Que bom que vocês curtiram, quero ver agora a galera praticando.

eduluiz199 escreveu:Belo post
Essa parte de kino realmente é muito importante

Abraço


KINO é fundamental pra qualquer jogo.
leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#265912 Belas dicas, sobre a voz, no seu outro post eu já tinha ficado atento, quando eu fico nervoso e coração bate mais rápido, eu falo meio gaguejando e a voz sai baixa.

Com essa importancia, eu resolvi melhorar e ví que falar mais devagar alem de ser melhor, eu não tenho esses 'palas'. :)

Uma curiosidade, se for abordar uma hb no daygame, por exemplo na praça, a distancia tbm deve ser uma cabeça entre vc e ela?
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#283744
leozinho169 escreveu:Belas dicas, sobre a voz, no seu outro post eu já tinha ficado atento, quando eu fico nervoso e coração bate mais rápido, eu falo meio gaguejando e a voz sai baixa.

Com essa importancia, eu resolvi melhorar e ví que falar mais devagar alem de ser melhor, eu não tenho esses 'palas'. :)

Uma curiosidade, se for abordar uma hb no daygame, por exemplo na praça, a distancia tbm deve ser uma cabeça entre vc e ela?


Quando você assiste os seminarios, seja do mystery, david x ou bad boy, você vê que eles falam devagar já. Isso é pra passar mais serenidade e ter maior controle da voz. Falar rapido passa desespero e insegurança, e isso conta muito na hora da sarge.

Na questão da distancia eu diria que depende do seu nível de direct. Se for aquele direct estilo balada, que você chega chegando não tem condição de manter espaço, tem que arriscar nos kinos logo de cara. Agora se for um direct mais rotineiro, com um pouco de fluffy talk, comece como no indirect e vá avançando (logicamente tente ir avançar com mais rapidez do que no indirect, se não a atração se perde), se você perceber que ela se sente desconfortável, um passo pra trás, kine mais e depois tente avançar de novo.