Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#344034
fag escreveu:eu tenho muita vontade de lê esse e-book você tem ele em portugues? se tiver posta pra gente, abraço. :ae


O "e-book" nada mais é do que um resumo do DVD dele "The Way Of Natural"

É o mesmo conteúdo desses dois tópicos:

as-dez-feicoes-de-um-natural-parte-1-t25544.html
as-dez-feicoes-de-um-natural-parte-2-t25561.html

:ae

Abração!

- Marinho
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#362827 Eu fico admirado ! Como a atração funciona,

è como voce querer ir pra um lugar,
Voce pode querer ir a pé, mais demorado !
Você pode querer ir de Skate !
Voce pode querer ir de Bike !
Voce pode querer ir de moto !
Voce pode querer ir de CArro !



MAs sempre vai chegar lá. kkkkkk!

O foda é que se voce for querer entrar em um metodo voce tem que esquecer todo o resto q voce aprendeu.
è como se fosse um novo começo, mais voce vai começar a enxergar mais coisas.

Eu seguui o mystery, O david Angelo, Agora estou no mode one . E a cada vez como a enxergar coisas incriveis.
E agora Zan perrion, Concerteza vou ir pra esse metodo, mais quero explorar ainda o direto , é muito legal a adrenalina que causa o direto !
DMattos

Veterano - nível 3

#363760 Muito bom a ideologia deste tipo de sedução, e ela também nos lembra de coisa que muitas vezes esquecemos, uma coisa que todos tem em comum, mas alguns não admitem, O AMOR PELAS MULHERES, que foi o real motivo de estarmos neste fórum. Pois se não fosse por amor não estariamos discutindo artigos e técnicas para conquista, sedução e por fim o que nos somos na verdade ??.... AMANTES, e por amor nos dedicamos melhor ao que fazemos e buscamos sempre melhorias, que sejamos homens melhores, que querendo ou não acaba sendo pra elas.

PS: Esta filosofia lembra muito DON JUAN, muito bacana apesar de eu não pensar muito assim, tem tópicos nela que me atraem :ae
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#368240 Um cara que aja dessa maneira é um verdadeiro Don Juan del Marco. Quero um dia poder agir assim sem me preocupar com nada. Isso seria otimo.

Parabens pelo tópico e irei ler os proximos também.

Um abraço.
:ae
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#377340 achei o meu método eu sempre fui amigo das mulheres e a idéia de ter que manipular me traVaVa cara recomende alguns livros
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#377345 "Já dormi com mais de 100 mulhers!"
Já li comentários do tipo aqui na comunidade. Mas é isso,
É um projeto de vida e não um projeto de coleção!