Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#464402 Grande Marinho !! Sensacional essa Introdução. Naturalmente, todos os homens deveriam ser desta forma, mas devido a sociedade, TV e outros bilhões de fatores que alteram o seu crescimento e amadurecimento como ser do sexo masculino.

Mas enfim, demais a introdução, irei ir lendo aos poucos os tópicos postados por você a respeito deste assunto. Aquele Abraço ! :)
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#527758
Indiopua escreveu:
Ele não sente necessidade de validar-se a outros homens, ou se vangloriar de suas proezas. Ele nunca beija e conta... nunca. Seus encontros com as mulheres nunca são cerca de reforçar a sua própria auto-estima, ou a adição de mais uma em sua cama. Tudo gira em torno do respeito.
Exceto no Puabase :rolf
Muito bom o post,grande Zan,Mestre do natural game!!!
]

É aprendizado, aprendizado! hehe
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#531637 Bom Post Marinho :D

Zan Perrion é uma ótima escolha para o PUA que deseja se naturalizar não com macetes advindos de um método mais seguindo uma filosofia.

Perrion nos faz pensar em como sermos homens melhores e mais atraentes, tornando nesse processo o ato de conhecer mulheres algo prazeroso para ambos os sexos.


Abraços!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#603733 Olha quem acredita em amor?
Tambem acredita em papai noel , coelhinho da pascoa , mula sem cabeça , saci perere kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amor nao existe o que existe é interesse .
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#603971
PAULO-RS escreveu:Olha quem acredita em amor?
Tambem acredita em papai noel , coelhinho da pascoa , mula sem cabeça , saci perere kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amor nao existe o que existe é interesse .


Cara, olhe: eu não te conheço nem você me conhece. Você não sabe quem sou, o que faço, ou o que vivi. Eu também não sei quem você é, ou o que você faz, ou o que viveu.

Isso nos torna igual pra igual certo? :ae

O que eu não entendi foi essa sua chegada querendo ser superior a mim. Desprezando minha filosofia, meu estilo de vida, e minha experiência. Aqui é um lugar de respeito cara, todo mundo respeita as ideias de todo mundo, é uma família, todo mundo é igual, normal, ou entusiasta. Qual o teu objetivo vindo falar isso aqui no meu tópico?
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#603976 Cara, olhe: eu não te conheço nem você me conhece. Você não sabe quem sou, o que faço, ou o que vivi. Eu também não sei quem você é, ou o que você faz, ou o que viveu.

Isso nos torna igual pra igual certo? :ae

O que eu não entendi foi essa sua chegada querendo ser superior a mim. Desprezando minha filosofia, meu estilo de vida, e minha experiência. Aqui é um lugar de respeito cara, todo mundo respeita as ideias de todo mundo, é uma família, todo mundo é igual, normal, ou entusiasta. Qual o teu objetivo vindo falar isso aqui no meu tópico?
Me desculpe nao quiz de maneira alguma te faltar com o respeito apenas eu quiz dizer que nao acredito em amor pq a vida me ensinou isso a vida me ensinou que acreditar em amor é a maior besteira que existe porque amor verdadeiro é só pai , mas pra filho entre homens e mulheres existe é interesse.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#603993
PAULO-RS escreveu:Me desculpe nao quiz de maneira alguma te faltar com o respeito apenas eu quiz dizer que nao acredito em amor pq a vida me ensinou isso a vida me ensinou que acreditar em amor é a maior besteira que existe porque amor verdadeiro é só pai , mas pra filho entre homens e mulheres existe é interesse.


Agora estamos conversando! :)

Entendo seu ponto de vista, muitas pessoas são assim! Poucas são as que entendem nossa filosofia... eu também não acreditava em amor, mas comecei a me aproximar das ideias do Zan e do esitlo romântico e vi que até Don Juan, o cara mais romântico e poligâmico que existiu na face da Terra (ele pensava igual a você, achava que não exxistia amor), que comeu praticamente toda a Espanha incluindo a filha do Rei, desistiu de sua vida de conquistador para viver com uma fazendeira felizes para sempre!

Ele descreveu sua experiência como sendo o amor verdadeiro, eu ainda não cheguei a encontrar uma mulher que me faça sentir do jeito que ele descreveu que sentia pela Doña Ana, mas eu também não posso afirmar que o amor não existe, porque outras pessoas já o presenciaram! Entende o que quero dizer? :palhaco

Abração!

- Marinho