Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#337054 Com uma ajuda de vários textos do Zan Perrion e minha experiência com eles, vou explicar o que é a Sedução Iluminada e o que vai fazer de você um Sedutor Iluminado, em uma série de artigos.

Espero que gostem. :)

...


O primeiro de tudo: a Sedução Iluminada não é um método. Ela é uma filosofia. Pergunta de ouro:

- Qual a diferença?

A diferença é que um método é um manual de como agir. Uma filosofia é um modo de pensar. Logo, para você ser um Sedutor Iluminado, você tem que pensar dessa forma. Não pode levar o que dizem sobre essa magnífica visão como REGRAS; dê um jeito de transformar em PRINCÍPIOS.

Repito, é uma visão magnífica... sou a prova viva de que não tem nada a perder procurando internalizá-la. Aqui vamos ver uma breve introdução da Sedução Iluminada:
_______________________________________________________________________________________________________________________

- Todo verdadeiro amante sabe que o segredo de seu poder sobre as mulheres vem do poder que elas possuem sobre ele. Ele é um amigo para as mulheres. Ele é fascinado pelo modo que elas seguem com a vida e a forma que elas ocupam o mundo. A sua essência o apaixona e o encanta, e em retorno ele não pode ajudar, mas apenas admirá-las.

Ele é um romântico; ele acredita no amor, e seu amor é completo, absoluto. Ele é um escravo de seu amor pelas mulheres. Não de uma mulher em especial, mas de TODAS. Não há espaço para misóginia, nenhum indício da presunção, sem a toxina da manipulação.

Ele sabe que as mulheres podem sentir imediatamente quando elas estão na presença de um homem que ama as mulheres, que acha que elas são lindas, que faz elas se sentirem amadas, que sente prazer em fazer isso. Ele genuinamente ama as mulheres, e um homem que ama as mulheres é amado pelas mulheres.

Ele não sente necessidade de validar-se a outros homens, ou se vangloriar de suas proezas. Ele nunca beija e conta... nunca. Seus encontros com as mulheres nunca são cerca de reforçar a sua própria auto-estima, ou a adição de mais uma em sua cama. Tudo gira em torno do respeito.

Nunca é sobre tomar algo para si mesmo, mas sempre sobre compartilhar algo com ela. Pois ele sabe que todas as experiências na vida são amplificadas, uma vez que são compartilhadas.

Seu maior medo é ser tarjado como apenas mais um homem; ele não é somente mais um homem, nem aspira ser.

Se ele pensou por um momento que ela se arrependeu de seu encontro com ele de alguma forma, ou de alguma forma se sentiu triste ou magoada por causa dele, iria partir seu coração. Ele não pode suportar a ideia que uma mulher pode chegar a sentir que ela foi manipulada por ele.

E ainda assim ele não mascara seus desejos como um homem. Ele nunca retrata a indiferença ou apatia em uma tentativa de esgueirar-se sob o radar. Ao contrário, ele abraça a sua sexualidade, apresenta a ela, sem presunção, tem o prazer se ela responde favoravelmente, mas profundamente respeitador, se ela não.

Ele entra em cada uma de suas aventuras românticas com novidade e excitação, como seu primeiro amor tudo de novo. Ele sabe que o impacto que ele faz sobre ela, e que ela faz sobre ele, vai repercutir com os dois durante anos.

[centro]E vai doer? Será que ele vai sentir a fossa da dor, quando acabar?
Claro. Mas ele ama tudo da mesma forma.

Zan Perrion[/centro]
_______________________________________________________________________________________________________________________

Imagino que tenham gostado. Essa foi só a introdução, ainda tem muito mais :D

Também creio que esse tópico tenham acrescentado alguma coisa em vocês. Nem que vocês pararam por um momento para refletir se estou realmente certo com o que exponho, tenho certeza que mexeu com vocês. E quero que continue assim.

Estou aqui caso queiram tirar dúvidas, questionar, etc.

Um grande abraço, se quiser que continue, deixe sua opinião aqui! :palhaco

- Marinho
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#337080
Ele não sente necessidade de validar-se a outros homens, ou se vangloriar de suas proezas. Ele nunca beija e conta... nunca. Seus encontros com as mulheres nunca são cerca de reforçar a sua própria auto-estima, ou a adição de mais uma em sua cama. Tudo gira em torno do respeito.
Exceto no Puabase :rolf
Muito bom o post,grande Zan,Mestre do natural game!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#337153
Indiopua escreveu:
Marinho escreveu:Ele não sente necessidade de validar-se a outros homens, ou se vangloriar de suas proezas. Ele nunca beija e conta... nunca. Seus encontros com as mulheres nunca são cerca de reforçar a sua própria auto-estima, ou a adição de mais uma em sua cama. Tudo gira em torno do respeito.
Exceto no Puabase :rolf
Muito bom o post,grande Zan,Mestre do natural game!!!


UHAEUAHAUAAUEUHAE, pois é, o PB é feito de segredos... ;)

Sou fã desse cara... leio absolutamente todo texto dele que encontro... ele é o mestre, sério mesmo :ae

Frederickfcb01 escreveu:muito bom
nossa muito legal *_*
bem complexo alias
mais é um material muito bom para ser compreendido
meus parabens
ansioso para o resto *_*
vlw
+D


Valeu, valeu :)

No começo parece complexo... mas à medida que você age assim, e vê que funciona... nada te segura... isso tudo que coloquei se tornam crenças suas... você vira um turbilhão de sedutor para as mulheres! :mau

Pode ficar :D

Abração aos dois, obrigado pelos comentários!

- Marinho
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#337170 Muito bom mesmo, parabens
Eu acho que a essência da sedução está ai ,se não estiver ai, está muito perto.
Eu sempre fiquei pensando o que aquele cara que se dava bem com as mulheres tinham de diferente dos outros
Mas de uns tempos para ca vou chegando perto dessa resposta :ae

A TUA INICIATIVA DE TRAZER MATERIAIS DE OURO COMO ESSE FOI LINDA, SEM MAIS

Marinho escreveu:Se ele pensou por um momento que ela se arrependeu de seu encontro com ele de alguma forma, ou de alguma forma se sentiu triste ou magoada por causa dele, iria partir seu coração.


Essa parte eu discordo
Por que até então isso seria reativo demais
O que pode se fazer é moldar atitudes para isso não acontecer

Abraço
Editado pela última vez por eduluiz199 em 15 Ago 2011, 20:58, num total de 1 vezes
PUAMesquita

PUA EXPERT

#337174
Belo Artigo...

Adoro Zan Perrion... E é muito legal quando colocam suas ideias aqui no fórum "Não tenho visto muito :lingua "

Mas eu honestamente acho que o principal ensinamento que o Zan passa é:

Vive sem medo... Seja você mesmo!!!

Abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#337190
eduluiz199 escreveu:Muito bom mesmo, parabens
Eu acho que a essência da sedução está ai ,se não estiver ai, está muito perto.
Eu sempre fiquei pensando o que aquele cara que se dava bem com as mulheres tinham de diferente dos outros
Mas de uns tempos para ca vou chegando perto dessa resposta :ae

A TUA INICIATIVA DE TRAZER MATERIAIS DE OURO COMO ESSE FOI LINDA, SEM MAIS

Marinho escreveu:Se ele pensou por um momento que ela se arrependeu de seu encontro com ele de alguma forma, ou de alguma forma se sentiu triste ou magoada por causa dele, iria partir seu coração.


Essa parte eu discordo
Por que até então isso seria reativo demais
O que pode se fazer é moldar atitudes para isso não acontecer

Abraço


Valeu, mermão! Obrigado, é isso o que me motiva a postar mais!!! :ajoelhar

Quanto à sua questionação... (existe essa palavra? :lingua)

Você não entendeu direito, pow! O que ele quis dizer foi que um sedutor não suporta quando a mulher sai triste de um encontro com ele! Para ele, os encontros tem que ser perfeitos! Não naquele estilo do cara ficar com raiva, dizer à ela que não gostou que ela saiu triste... mas ficar indignado, porque para um cara como ele, a mulher TEM QUE SAIR SATISFEITA!! :louco

Como se dissesse "por que você saiu triste? anda passando por uma fase difícil na vida? só pode, porque lembrando que você saiu COMIGO..." :D

Isso é submissão? Sim, é. Mas como disse, um Sedutor Iluminado é um escravo de seu amor pelas mulheres. Ele se sente admirado e cheio de vida quando vê uma mulher... e quer retribuir de alguma forma, fazendo ela se sentir do mesmo jeito. Afinal, toda a sedução é baseada nisso: na nossa admiração pelas mulheres :ae

PUAMesquita escreveu:
Belo Artigo...

Adoro Zan Perrion... E é muito legal quando colocam suas ideias aqui no fórum "Não tenho visto muito :lingua "

Mas eu honestamente acho que o principal ensinamento que o Zan passa é:

Vive sem medo... Seja você mesmo!!!

Abraço! :ae


Concordo... ele é O sedutor!

É um dos melhores... mas ainda tem alguns bem mais fodões! Ao longo da série você vai notar isso! :D

puamineiro escreveu:Zan perrion realmente é o cara.


Não é? E ninguém dá valor aos ensinamentos do cara! :lingua

Abração, pessoal, valeu pelos feeds!

- Marinho
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#337272 Eu concordo com quase tudo que ele fala, ele é um dos meu favoritos. Mas eu fico impressionado quando ele fala issu:

Ele sabe que as mulheres podem sentir imediatamente quando elas estão na presença de um homem que ama as mulheres, que acha que elas são lindas, que faz elas se sentirem amadas, que sente prazer em fazer isso. Ele genuinamente ama as mulheres, e um homem que ama as mulheres é amado pelas mulheres.


Parece que elas percebem isso! O cara foi ligero em pensar assim!

Mto bom fera e continue sim com os artigos!!! Não para não!!! Abração!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#337933
Siriibanez escreveu:Eu concordo com quase tudo que ele fala, ele é um dos meu favoritos. Mas eu fico impressionado quando ele fala issu:

Ele sabe que as mulheres podem sentir imediatamente quando elas estão na presença de um homem que ama as mulheres, que acha que elas são lindas, que faz elas se sentirem amadas, que sente prazer em fazer isso. Ele genuinamente ama as mulheres, e um homem que ama as mulheres é amado pelas mulheres.


Parece que elas percebem isso! O cara foi ligero em pensar assim!

Mto bom fera e continue sim com os artigos!!! Não para não!!! Abração!!!


Hehehehe, elas percebem mesmo, está programado nelas, algo assim... mas isso é fato...

Valeu pelo apoio, velho!!! :ae

Abração!

- Marinho