Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#338227 Fala Marinho!

Comé que vai cafas! :mau rsrsrsrsrs


Poucas pessoas entendem o que ZAN quer dizer em seus ensinamentos, é algo que se entende após muito tempo de experiencia com mulheres.

O tópico ficou bem poético. :ae

Parabéns! :louco

Abraço!
Kïng

Pickup Artist

#338471
Vlorenz escreveu:Poucas pessoas entendem o que ZAN quer dizer em seus ensinamentos, é algo que se entende após muito tempo de experiencia com mulheres.



Poucas pessoas entendem o ZAN porque simplesmente o material desse cara 1% dentre 100% num fórum de Sedução. A analogia do Perrion é muito pouco divulgada, e isso é o que mais me frusta.

Eu realmente queria entender PROFUNDAMENTE o que esse poeta das mulheres prega, mas infelizmente não consigo por não ter muito o que se aprender; aliás, é muito pouco especificado. Sou louco pra aprender essa essência romântica do Zan Perrion, e lhes agredeço por trazer ao menos um pouco para cá, Marinho; te peço com bastante empolgação que continue com essa série de artigos; quero obter essa essencia, que pra mim é pouco aflorada.


Valeu irmãozinho :yaaah
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#338652 inspirador, uma meta de vida
um estilo de sobrevivencia que quero alcansar, me tornal ALPHA AO EXTREMO!!!
VLW, OTIMO POST.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#338972
Vlorenz escreveu:Fala Marinho!

Comé que vai cafas! :mau rsrsrsrsrs


Poucas pessoas entendem o que ZAN quer dizer em seus ensinamentos, é algo que se entende após muito tempo de experiencia com mulheres.

O tópico ficou bem poético. :ae

Parabéns! :louco

Abraço!


Diz, Vlorenz! Vou bem, e você, cara? :)

Pois é, além disso, é algo em que a maioria não consegue chegar... a maioria sente que está faltando alguma coisa, porém não consegue decidir o que é! Falta uma maneira de pensar, uma forma de ver as coisas, faltam princípios!

É esse o meu público alvo! Para aqueles que sentem que algo na sedução está faltando e não conseguem discernir bem o que é! :ae

Muito obrigado pelos elogios, velho!

Kïng escreveu:
Vlorenz escreveu:Poucas pessoas entendem o que ZAN quer dizer em seus ensinamentos, é algo que se entende após muito tempo de experiencia com mulheres.



Poucas pessoas entendem o ZAN porque simplesmente o material desse cara 1% dentre 100% num fórum de Sedução. A analogia do Perrion é muito pouco divulgada, e isso é o que mais me frusta.

Eu realmente queria entender PROFUNDAMENTE o que esse poeta das mulheres prega, mas infelizmente não consigo por não ter muito o que se aprender; aliás, é muito pouco especificado. Sou louco pra aprender essa essência romântica do Zan Perrion, e lhes agredeço por trazer ao menos um pouco para cá, Marinho; te peço com bastante empolgação que continue com essa série de artigos; quero obter essa essencia, que pra mim é pouco aflorada.


Valeu irmãozinho :yaaah


Esse é outro fator que complica... hehehe

Rapaz... vou trazer uma série da gota... o negócio é adquirir experiência! Você vai pegando o modo de pensar nele, e tentando agir com esses pilares, com esses princípios! Vou apresentar a filosofia como um todo, e à medida que você for se acostumando a pensar assim, o resto aparece como mágica! :palhaco

Deixe comigo... acho que até o fim do mês sai outro!

mozart escreveu:inspirador, uma meta de vida
um estilo de sobrevivencia que quero alcansar, me tornal ALPHA AO EXTREMO!!!
VLW, OTIMO POST.


De nada, irmão, fico feliz que gostou :)

Um grande abraço aos 3, obrigado pelos comentários!

- Marinho
Johnny

Aprendiz

#340363 Ai galera, tem um mini ebook, chamado Way of the natural, feito pelo James, aqui no fórum, que é muito interessante, reune alguns pensamentos e artigos do Zan, sugiro que todos deem uma olhada e que leia mais de uma vez se precisar, pois seu ensinamento não é para ser visto como um manual, um guia passo-a-passo, mas uma filosofia de vida, e quanto mais forem lendo, mais aquilo vai se internalizando, pelo menos é isso que tenho precebido comigo...

Se procurarem pela net, quem tem um pouco de conhecimento em ingles, tem umas entrevistas com ele bem interesseante, tambem tem o forum do Zan, onde sua filosofia é melhor difundida...

Me parece que o que o Zan prega como principal é AMAR AS MULHERES! Exatamente isso... não uma, apenas, mas todas, é voce ver a beleza que cada mulher possui, não apenas a externa, mas a interna,suas emoções... e não ter medo de demonstrar o que vc esta pensando...

Obs: tenho certeza que ele não conhece as piriguetes que existem aqui no Brasil! rsrsrs porem, para seduzir garotas interessantes, aquelas que podem nos acrescentar algo, essa filosofia parece ser muito eficiente...

Abraços
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#342152 Parece que o Zan Perrion fez uma mistura do pick up com o estado ser iluminado, do livro O Poder do Agora.

Realmente é bem profundo.
Para se aprofundar você precisa se largar completamente do ego, do materialismo, consumismo, é uma coisa bem zen mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#343988
Fractal escreveu:duvido que alguém aqui ja postou um comentário melhor do que esse que vou escrever, Marinho.

Se eu tivesse uma vagina, ela estaria toda molhada.
:D


Concordo... hahahaha

Um obrigado meio constrangido pra você! :)

Johnny escreveu:Ai galera, tem um mini ebook, chamado Way of the natural, feito pelo James, aqui no fórum, que é muito interessante, reune alguns pensamentos e artigos do Zan, sugiro que todos deem uma olhada e que leia mais de uma vez se precisar, pois seu ensinamento não é para ser visto como um manual, um guia passo-a-passo, mas uma filosofia de vida, e quanto mais forem lendo, mais aquilo vai se internalizando, pelo menos é isso que tenho precebido comigo...

Se procurarem pela net, quem tem um pouco de conhecimento em ingles, tem umas entrevistas com ele bem interesseante, tambem tem o forum do Zan, onde sua filosofia é melhor difundida...

Me parece que o que o Zan prega como principal é AMAR AS MULHERES! Exatamente isso... não uma, apenas, mas todas, é voce ver a beleza que cada mulher possui, não apenas a externa, mas a interna,suas emoções... e não ter medo de demonstrar o que vc esta pensando...

Obs: tenho certeza que ele não conhece as piriguetes que existem aqui no Brasil! rsrsrs porem, para seduzir garotas interessantes, aquelas que podem nos acrescentar algo, essa filosofia parece ser muito eficiente...

Abraços


Pois é, o conteúdo desse e-book é o mesmo dos dois posts do thehat "As dez faces de um natural" :ae

Exatamente, o que ele prega é mais como uma religião, em que suas deusas são as mulheres... estamos aqui apenas para admirá-las, é sobre isso que toda a sedução gira :)

Hehehe, ele já fez um workshop aqui, creio que ele conhece sim! Me contaram que ele fez a limpa no Rio! Haha

TEEN HUNTER escreveu:Parece que o Zan Perrion fez uma mistura do pick up com o estado ser iluminado, do livro O Poder do Agora.

Realmente é bem profundo.
Para se aprofundar você precisa se largar completamente do ego, do materialismo, consumismo, é uma coisa bem zen mesmo.


É sério, bicho?!

Nossa, vou ser o primeiro a comprar essa porra! Agora você me deixou bastante animado!

O negócio é você parar de se preocupar com absolutamente tudo. Sua prioridade é fazê-las se sentirem mulheres de verdade. Isso não quer dizer que você vá ficar mandando chocolates e flores o tempo inteiro. Isso seria transformá-la em algo supremo, o que não é nossa intenção. Queremos que elas se sintam mulheres, se sintam desejadas, cortejadas, amadas, e, ao mesmo tempo, livres... é meio complicado de explicar, mas vou conseguir :D

Um grande abraço pra vocês, obrigado pelos elogios!

- Marinho
Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#344007 eu tenho muita vontade de lê esse e-book você tem ele em portugues? se tiver posta pra gente, abraço. :ae