Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#604037 Sim entendo , eu ja ouvi falar de don ruan e tambem do casanova e as vezes me pergunto como que esses caras conseguiam ser assim ta certo que ja vi caras naturais que são melhores que muitos puas que existem , eu tenho um primo assim hoje ele é casado mas continua comendo as outras por ai, ele era simplesmente um mestre nisso os caras pagavam entrada pra ele nas baladas , bebidas e ate viajens tudo pra ter a ajuda dele pra pegar mulheres eu sempre invejei ele pq eu fui o maior bosta nisso em toda a minha vida foi depois que conheci o pu que faz pouco tempo que consegui melhorar apesar de ser bastante sofrido valeu a pena.
E quanto ao amor eu ja amei muito uma mulher mas ela nao me correspondeu a partir dai eu perdi a fé no amor e resolvi me largar a uma vida de solteirão e pegador nao sei se estou certo agindo assim mas pelo menos to evitando sofrimentos e me divertindo.
De qualquer valeu pela força
abraço
Avatar pua
mateus2508

Aprendiz

#608135 sem duvida isso e oq tem mais aver cmg

eu nao ligo pro q os homens pensao eu simplesmente gosto da compania de mulheres
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#898865 Como estou feliz em ler sobre o Zan
Finalmente uma forma de ainda ser autenticamente romântico sem ser Beta.
Isso simplesmente será como passar do modo monocromático para o colorido.
Gratidão!