Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#919298 Alguns poderão pensar que estou escrevendo tópicos que mostram o lado negativo feminino para relacionamentos(assim como nós homens temos nosso lado negativo...) pq estou com raiva das mulheres ou revoltado com a vida, mas pelo contrário, sou um amante da vida e do feminino (mulheres)... Dizem que "quem ama cuida", se nós nos amamos, nós nos cuidamos e nos protegemos de danos causados por outras pessoas, incluindo mulheres (que para alguns são seres angelicais que só fazem o bem rs, ledo engano). Para desfrutarmos bem a vida, não podemos negar os perigos.

A Intuição podem nos livrar de muitos problemas e perigos no campo afetivo.

Tenho analisado casos de homens que se "ferraram"- Sentiram algo errado com suas "parceiras" mas mesmo assim continuaram o namoro e chegaram ao casamento, ou mesmo iniciaram o namoro sentindo algo errado.

Dicas para não entrar em uma enrascada afetiva:

- Pode todo mundo gostar dela, seus pais, primos, irmãos, avó, até o cachorro, mas se sua Intuição mostrar o contrário fique esperto;

- Ela pode ser bela, envolvente, doce, te tratar bem, mas se sua Intuição mostrar o contrário fique esperto;

- Não se baseie na opinião dos outros, mas no que você sente, não negue seus "instintos";

- Se vc tem“insights”, observe e analise bem a situação ou a pessoa, tendo em mente que intuições são sensações e por isso não são absolutas;

- "Sexto sentido" não é coisa só de filme ou de mulher.


Abraço!
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#919300 ótimo tópico irmão, como o ditado diz, intuição de mãe nao falha ... kkkkk se sua mãe falou para ficar esperto obedeça.

outras dicas que conheço é vc conhecer mt bem ela antes de deixar seu sentimentos livres,
conhecer coisas como
histórico ...
circulo social
gostos

etc
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#919327 Intuição é muito bom em si, mas se não prestar atenção direito pode acabar por tomar decisões erradas.

Já rolou comigo de estar com a HB na pegação e com muito tempo ainda para aproveitar, ai fui passar a mão nela como havia feito em outras vezes e ela negar o tempo todo e falando que tinha que ir e acabou que terminou nisso. Fiquei meio chateado e logo ela notou ai comentei meio que desabafando com ela e querendo saber o motivo por aquilo. Rolou que depois de muito insistir ela contou que estava mestruada, ai eu me ferrei, estava na cara e por falta de atenção rolou essa situação chata.

Abraço Topete.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#919640 Valeu parceiros!

Topete199, atenção é muito importante!

marcelo hbf, realmente devemos conhecer bem, muitos homens se empolgam e se ferram, mas no fundo sabiam que era loucura...


Abraço!
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#919670 Ótimo tópico, meu velho. Eu já ignorei minha intuição uma vez e me ferrei.

Na época eu comecei a me envolver com uma HB, ela era linda e aparentava ser muito inocente, mas de alguma forma eu desconfiava que ela usava uma máscara, sentia que tinha algo muito errado. Bom, o tempo foi passando e eu deixando isso meio que de lado, afinal, a gente se dava bem, transávamos pra caramba e deliciosamente, era bonita, muita gente gostava dela, enfim... acabei deixando minha intuição de lado e começamos a namorar.

Velho, aos poucos eu fui começando a reparar que ela era sociopata. Sério... eu comecei a ver ela mentindo pra outras pessoas com uma facilidade enorme. E o pior, comecei a ficar um pouco paranoico com isso, mas quando eu tava com ela, eu esquecia dessas coisas. Eu fui completamente vampirizado. Na época também eu era muito jovem, era de menor quando comecei a namorar com ela. Pessoas de foram tiveram que me abrir os olhos para eu sair desse relacionamento, sorte minha ter tido essas pessoas no meu caminho. Hoje em dia, depois de anos, quando lembro de algumas atitudes dela e enxergando de fora, eu só posso acreditar que ela é realmente sociopata e precisa de tratamento ou de um tombo bem grande da vida.

Uma coisa que eu reparava nela e hoje é critério pra mim em qualquer outro relacionamento é como a HB trata a mãe. Ela não demonstrava um pingo de amor pela mãe, era um relacionamento muito estranho entre as duas. E meu velho, te digo... se uma pessoa não trata bem sua mãe, que dirá os outros.

E outra coisa... você já assistiu algum filme onde o personagem de super poder, mas não pode fazer mau uso senão o perde? Com a intuição é a mesma coisa. Meu preço por ter ignorado ela foi caro, eu saí de um relacionamento completamente vampirizado e por muito tempo eu não tive mais intuição sobre nada. Eu não conseguia mais sentir as pessoas como eu sentia antes. Pode parecer asneira, mas é verdade. Com o tempo que eu fui me "desintoxicando" e melhorando minhas percepções novamente.

Dê ouvidos a sua intuição, tanto para relacionamento, quanto para tudo na vida. Ainda assim, é importante separar intuição de pessimismo, saiba filtrar e seja feliz.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#919677 Opas ! Como vão?

Ser , muito bom tópico. A questão da intuição é diretamente relacionada com o subconsciente: antes de fazer uma escolha que pode fazer uma grande mudança pessoal (começar um namoro, por exemplo), devemos desacelerar e refletir: se começar a namorar com fulana,beltrana ou ciclana , como vou me sentir? Melhor ou pior?

Valeu pela contribuição ! Abraços !
Avatar pua
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#919682 Brother, agora que li seu tópico veio algo em minha cabeça. Namoro há 2 anos, e já faz alguns meses que minha "intuição" me diz para romper o relacionamento, focar mais no meu desenvolvimento pessoal (que está ocorrendo, porém, lentamente). Já terminei o namoro com ela uma vez nesse meio tempo, mas acabei cedendo à pressão dela, e de amigos em comum e acabei reatando. Realmente preciso repensar sobre isso, obrigado :ae
Gra

Aprendiz

#931343 Acredito que a intuição é algo a ser adquirido nas experiências e por meio do estudo. É um instinto biológico que com certeza deve ser levado em consideração, é uma forma de prever o que pode acontecer no futuro e mudar a situação a seu favor. :ae
Avatar pua
OMaestro

Aprendiz

#931345 Muito bom o tópico, o problema é que tem uns que tem a intuição melhor que os outros sabem remediar, e tem os paranoicos tbm, só tomar cuidado pra não imaginar demais...

O ideal seria dar uma busca no passado com os amigos as pessoas que tão de fora e tals, se todo mundo falar mal, alguma coisa tem de errado



OMaestro