Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LoboDaNoite
#23623 Boa tarde pessoal

Estou com um problema pequeno e gotaria de opinioe de como resolver.

Eu tenho alguns amgos que são puas mas estou mais acostumado a sargear com o edge

O problema é que eu percebo e ele também , que agente essa ficando bom em prender a atenção , porem acabamos prendendo a atenção do grupo inteiro par nos.

Acabamos invadindo um pouco o espaço do outro

Se a hora não for de isolar ainda, como podemos ajustar isso??? Chamar atenção do alvo , sem atrair o alvo do outro e sem isolar. Como???
blOom
#23660 Antes de mais nada, tu sabe de onde vem o termo wing? É abreviação de wingman. Isso na época da segunda guerra ficou muito conhecido devido ao "Barão Vermelho", piloto de caça que sempre andava com (pelo menos) um ou dois wingmans.. ele saía abatendo os alvos e se alguem tentasse pega-lo de vacilo (por trás, de lado, sem que ele visse) os wingmans abatiam de forma rápida e eficiente. Dessa forma ele sempre conseguia cumprir suas missões sem dificuldades!

No Pu, apesar de não usarmos aeronaves, o princípio é o mesmo! Antes de sargear bole algum esquema pra isolar o alvo com teu wing.. e vão testando, colocando em prática!

Nunca saí pra sargear com um wing (até hoje foi sozinho ou com um "pivô", alguem q não sabe nada de PU mas eu dei umas orientações)... mas posso imaginar algumas sugestões como.. vc finge que o cel toca, atende.. e sai um pouco do grupo.. o wing toma a atenção! Quando retornar da "ligação", vc chama o alvo e isola! ("vem cá, quero te mostrar/contar uma coisa!")... só pensar em algo desse tipo e "ensaiar" com ele e mandar bala!!! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V
#23756 Eu acho que vocês deveriam sair juntos, mas quando for abrir set, cada um abre o seu, ou então vai no set só quando o outro vai isolar. Wing ajuda com muitas coisas, mas nesse ponto ele atrapalha também.

Creio que para "usar" wing desse jeito seja melhor o jogo direto, pois cada um já chega mostrando qual é o alvo e pronto!

Mas meu conselho ainda é sair junto e cada um abre seu set.


Abraço,

Tremere.
#Edge
#23869 Eita... :confuso
nunca achei isso um problema pra gente. Sei lá, não vejo você roubando a cena.. sei lá.
Agora, tentar jogar com a HB do amigo é sacanagem, maldito HUAHEAHUEUHAEUAH :rolf