Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafaguima

Aprendiz

#1092179 Vou resumir a história se não vou torná-la muito confusa:
Eu quase fui agredido em uma balada por está acompanhado de duas HB's. O que pode ter levado aos homens tal atitude?

P.S.: Eram 2 caras e eles me fecharam quando me afastei das HB's, então eu evitei o conflito.
P.S².: As duas estavam comigo desde a saída de casa.
Erbal

Aprendiz

#1092180 No field sempre há esse tipo de gajo, que Não querem ver os outros a brilhar. Melhor forma de lidar com eles é ignorar, com certeza o homem ideal agiria assim, o que você foi. Não me entenda mal haha.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1092205 Você agora me pegou em que palavra a gente descreve isso.
Claramente isso já aconteceu comigo na academia.
Sabe como é instrutor de academia, não sabe? - Se não, vai saber quando for para uma.
E aí, uma morena muito bonita e gostosa(para mim) começou a dar muito mole.. Até que a gente estava malhando perto ela perdiu para eu ajustar a cadeira para ela. Isso era no famoso puxador! Quando ela terminou fui fazer minha vez e o cara veio do outro lado da academia gritando no tom agressivo que eu " estava fazendo do jeito errado. "
Pensei! O cara teve tempo até demais de outros dias que fiz o exercicio para me corrigir e ele resolveu do nada fazer quando me aproximei da morena? Ai saquei o que você chama de inveja.

Acontece mano. Sempre vai acontecer! Cabeça fria e vai pro sucesso.. Transei com ela dois meses depois!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092208 Até pode ser inveja, mas muitas vezes são apenas uns retardados querendo buscar briga. Uma das coisas que faz com que eu não curta muito balada é essas imbecilidades que existem, tem gente que vai para festa apenas para brigar.

Se tu cruzar por eles, olhar para eles, esbarrar ou qualquer coisa já é o suficiente para quererem brigar contigo. Por sorte tenho 1.98 de altura e tenho um corpo atlético, então ninguém se mete comigo, mas já presenciei inúmeras vezes uns idiotas brigando por nada. Inclusive teve um cara que fez parte do meu ciclo de amizades que ia para festas apenas para brigar, era a coisa mais babaca que existia, tudo para ele era motivo de briga.

Simplesmente não vale a pena brigar, ainda mais hoje em dia que não é mano a mano, no mínimo vai vir mais de um em ti ou então os caras vão estar armados. Nunca entre em briga alguma, a não ser que tema pela sua vida e a única saída é a briga.