Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1046050 Galera, como vcs sabem tenho algumas amigas na cidade vizinha e fiquei com algumas, a questão é que na última sexta pedi pra ficar com uma das e elas falaram: que disseram que eu saia espalhando com quem eu ficava, isso tem me afetado muito . Descobri agora isso, como reagir? E ainda falaram que foi um rapaz da minha cidade que falou isso me ajudem tô desesperado :chora :chora
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046059 Antes de ti responder queria ti flar outra coisa : NÃO SE PEDE PRA FICAR COM UMA MULHER .

Agora , vamos lá ...

Pergunte pra elas quem foi e explique que tudo não passa de mentira . Explique q vc não esse tipo de pessoa e que essa atitude é de um adolescente , e quem fala tem a intenção de ti prejudicar msm vc não sabendo o motivo dele fazer isso .
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1046063 Faalllllaaa sedutor!

Olha, a melhor opção em um caso como esse de tentarem te difamar é simplesmente nem reagir. Pois se você está certo e não deve nada a ninguém, não precisa se explicar pra ninguém. Tua consciência é oque vale.

Deixe que os seus atos falem mais alto apartir de agora, pois eles sim são importantes. Sem dizer que se as pessoas acreditam no que qualquer um fala de mal de você, elas nunca gostaram de você verdadeiramente, nem pra te defender e esse tipo de pessoa é melhor evitar mesmo. :ae

Um boato é como um filtro, as pessoas que gostam de você vão te defender e não vão acreditar no que qualquer um diz. Já as que não gostam vão alimentá-lo só pra te ver mal.

Confie em si mesmo.

Abraz
Lobo